HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos: Então se for o Guedes a fazer uma à Paulinho já não há problema, não é? Só rir. pensei que tivesses a falar do vs Vizela, nevermind... Editado 9 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: o Benfica? O Benfica tem é que jogar à bola. Antes de ver a mensagem que postaste ha 20 e tal minutos atras, ja tinha percebido que nao estavas a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Fevereiro 2023 Quem tinha de sair era o Neres e mantinha o Guedes na frente. De resto o lance do penalty sobre o Guedes é uma palhaçada, o VAR é uma autêntica areia para os olhos de quem está a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Então se for o Guedes a fazer uma à Paulinho já não há problema, não é? Só rir. O Guedes levou um biqueiro na perna quando ia a rodar o Paulinho sentiu uma merdinha de toque e foi cair 2 metros a frente os lances não tem nada a ver um com o outro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 11 minutos: É a mesma transmissão amigo. 🤷 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o problema é quando os fatores externos influenciam resultados, meu querido. Ai começa o problema... reitero: o Benfica tem de se preocupar com o único factor do jogo que controla: o quão bem a sua equipa joga. Tudo o resto? é adereço. Não está no nosso controlo, não nos deve preocupar. Irrita no momento? Claro. Mas daí que eu diga que o clube tem de se focar nisso???? Não. O clube tem de se focar em jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: Uma à Paulinho é sofrer falta na grande área e ser penalty? Então não fez porque não foi penalty. É cair e pareceu que morreu ao mínimo toque. O Paulinho é atacado por todos os lados por fazer isto mal está na área mas pelos vistos basta mudar de cor e já é penalti claro. Melhor só ver tanto drama por parte de alguém que defendeu que não era penalti na luz. Já agora, não me choca não ser marcado como não me chocava ser marcado. O ponto nem era esse. Edit: e nem inicialmente nem estava a falar do penalti da luz, mas tudo o que rodeia todos os lances com o paulinho. Editado 9 Fevereiro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: reitero: o Benfica tem de se preocupar com o único factor do jogo que controla: o quão bem a sua equipa joga. Tudo o resto? é adereço. Não está no nosso controlo, não nos deve preocupar. Irrita no momento? Claro. Mas daí que eu diga que o clube tem de se focar nisso???? Não. O clube tem de se focar em jogar bem. então continua a jogar futebol e a ser comido de cebolada depois nos jogos porque foste roubado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é assim, ele tb entra a frio para dentro do campo, precisamente por causa da tremenda idiotice que o Bah cometeu. Nem tenho palavras. Fazer aquilo, no circulo do meio campo? Qual é a necessidade? Qual era o risco elevado que a jogada ali tinha? Tem de ser retardado o rapaz, só pode. É preciso entrar a quente para não deixar buracos na defesa ou meter a cabeça à bola, certo... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: É cair e pareceu que morreu ao mínimo toque. O Paulinho é atacado por todos os lados por fazer isto mal está na área mas pelos vistos basta mudar de cor e já é penalti claro. Melhor só ver tanto drama por parte de alguém que defendeu que não era penalti na luz. Já agora, não me choca não ser marcado como não me chocava ser marcado. O ponto nem era esse. Então qual é o ponto? Queres que o pessoal caia em cima do Guedes como caem em cima do Paulinho? Medição de pilinhas a esta hora? Fica a falar sozinho então. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Silvering, há 2 minutos: Antes de ver a mensagem que postaste ha 20 e tal minutos atras, ja tinha percebido que nao estavas a ver o jogo já pus para trás durante o intervalo. Se me irritou algumas decisões da equipa de arbitragem? Sim. E? Quero que o Benfica ande a lançar comunicados marialvas a bater no peito? Não. quero que jogue à bola. Mesmo quando o árbitro rouba, é para jogar à bola. Citação de Claudiojp, Agora: Morato porquê? 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: então continua a jogar futebol e a ser comido de cebolada depois nos jogos porque foste roubado. Ou então estás calado porque estás borrado com um certo processo. Mas claro, mais vale acreditar que um senhor que era chamado cão de loiça há meses e que foi conivente e beneficiado por uma certa situação, é algo completamente diferente apenas porque agora voltaram a se interessar com o facto da bola entrar e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: então continua a jogar futebol e a ser comido de cebolada depois nos jogos porque foste roubado. Ainda ha um lance de mão na bola e nem sequer mostraram repetição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 amarelo ao sequeira. Desculpem, joga no braga, nothing to see here. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) não ha amarelos? 😂 Editado 9 Fevereiro 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Então qual é o ponto? Queres que o pessoal caia em cima do Guedes como caem em cima do Paulinho? Medição de pilinhas a esta hora? Fica a falar sozinho então. Mas qual medição de pilinhas? Há um contacto. O Guedes leva um tiro. Há escandalo no tópico. Escandalo semelhante quando calha marcarem penaltis sobre o Paulinho,geralmente semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: o amarelo? Tentou jogar a bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Ou então estás calado porque estás borrado com um certo processo. Mas claro, mais vale acreditar que um senhor que era chamado cão de loiça há meses e que foi conivente e beneficiado por uma certa situação, é algo completamente diferente apenas porque agora voltaram a se interessar com o facto da bola entrar e ganhar. o problema é esse mesmo... é preciso alguém de fora para dizer as verdades :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas claro, mais vale acreditar que um senhor que era chamado cão de loiça há meses e que foi conivente e beneficiado por uma certa situação, é algo completamente diferente apenas porque agora voltaram a se interessar com o facto da bola entrar e ganhar. tenho de ir tirar um curso de português ao duolingo para perceber esta frase XD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Ainda ha um lance de mão na bola e nem sequer mostraram repetição. não tive estomago para ver o resto do jogo.... fiquei aziado bem forte depois da expulsão do Bah Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Não vi o início da 2a parte. o lance do amarelo para o Sequeira foi agora na 2a parte? É que se é já é o 2o amarelo perdoado ao Sequeira. Editado 9 Fevereiro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tenho de ir tirar um curso de português ao duolingo para perceber esta frase XD São 21h45 de quinta-feira, não se pode esperar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: A única coisa certa neste jogo é que o Pizzi vai marcar um golo. Meh Compartilhar este post Link para o post