stelfans Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: afinal sempre há amarelos para o Braga. Mais um bem mostrado. Pena nao estares a comentar todas as faltas desde o início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Belo artista este Tiago Martins Rafa por João Mario sff Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: assume tu essa gimmick que eu já tenho a gimmick de sobre-hypar o Tó Silva e não posso fazê-lo para dois jogadores, ou bem que serei tido como maluquinho né. Olha que eu não me esqueci que dizias que o Rochinha seria a melhor contratação de sempre do Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: boa joelhada no joelho Não há falta nenhuma. E com o movimento que faz num salto a duas pernas até pode ser considerado simulação e consequente amarelo. Editado 9 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Olha que eu não me esqueci que dizias que o Rochinha seria a melhor contratação de sempre do Sporting E, depois de uma dessas, a moderação não faz nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não era o Djaló? Se era fui enganado pelos comentadores da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: Pena nao estares a comentar todas as faltas desde o início do jogo. comecei a ver mais tarde. desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Dois amarelos para os senhores de vermelho, dois. Sim senhora. Café com leite tá barato. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Não há falta nenhuma. E com o movimento que faz num salto a duas pernas até pode ser considerado simulação e consequente amarelo. foi uma simulação tão grande que saiu lesionado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Falta e amarelo mal dados ao Braga agora. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Fevereiro 2023 Tinha tudo para ser um jogo tranquilo. Mas não, 120 minutos, Ramos lesionado outra vez. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 ah a lei da compensação tugão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2023 O lance do Ramos não foi simulação LOL. Ele é tocado no joelho enquanto roda. Mas também não era penalti. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Amarelo mal dado ao central do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: foi uma simulação tão grande que saiu lesionado consegues dizer que foi devido à falta? O Ramos que vinha de não jogar por estar lesionado? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 É por estas que o Horta é um jogador diferenciado. Aquela movimentação ia quebrar completamente a defesa, o Djaló é que não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: foi uma simulação tão grande que saiu lesionado Na repetição da para ver um toque no joelho de facto mas não é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) HAHAHAHA NAO EXPULSA AGORA LOOOOL Não tinha amarelo. Confundi Editado 9 Fevereiro 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Fevereiro 2023 E o cartão agora meu grande corno??? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) ehehehhe (censurado) Editado 9 Fevereiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 O lance é para amarelo para o jogador do Braga mas o Antonio Silva não pode fazer isto ainda para mais sendo reincidente durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Fevereiro 2023 Coitado do Aursnes está farto de apanhar porrada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: HAHAHAHA NAO EXPULSA AGORA LOOOOL aquele n tem amarelo Compartilhar este post Link para o post