kareca Publicado 9 Fevereiro 2023 Estava a correr bem demais, o jogo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 E o amarelo ao Sequeira ficou no bolso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: não deu? Deu depois de ir ao Var apenas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 @F. Mota espero que percebas agora o motivo pelo qual o Benfica tem de responder aos outros dois idiotas que andam a ladrar todas as semanas que o Benfica é beneficiado... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Uma equipa que quer ser campeã e tem dois centrais destes... Nunca vi anda de especial no Tormena e este francês também não me convence. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: @F. Mota espero que percebas agora o motivo pelo qual o Benfica tem de responder aos outros dois idiotas que andam a ladrar todas as semanas que o Benfica é beneficiado... o Benfica? O Benfica tem é que jogar à bola. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Benfica? O Benfica tem é que jogar à bola. quando é roubado desta maneira, não existe "jogar à bola" que aguente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Deu depois de ir ao Var apenas. so???? não é pra isso que o var lá está? em jogo corrido não viu a gravidade do pisão como é natural Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2023 As transmissões da SPTV também são um mimo. Possível mão na área, passam a repetição onde cortam o momento da possível mão. Ainda falam da BTV LOL Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: As transmissões da SPTV também são um mimo. Possível mão na área, passam a repetição onde cortam o momento da possível mão. Ainda falam da BTV LOL Na RTP foi igual, 0 repetições. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Claudiojp, Agora: Na RTP foi igual, 0 repetições. É a mesma transmissão amigo. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Fevereiro 2023 Ramos por neres para conseguir segurar bola. De resto está bom (tendo em conta o cepo do Gilberto) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Parabéns ao VAR por ter ido ao WC no lance do Guedes Lançar o ramos agora Editado 9 Fevereiro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 O Benfica hoje tem de cair em cima do Fábio Melo. É inadmissivel ele continuar a ser VAR da 1ª liga e VAR dos jogos do Benfica. É que cai sempre contra nós. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Fevereiro 2023 Quando vi o Chiquinho a correr cheio de vontade ainda sonhei num golaço Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Aposto que quem pedia o Gilberto já tá arrependido. Mas o Bah foi memo estupido naquele lance, sem necessidade nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: quando é roubado desta maneira, não existe "jogar à bola" que aguente. amigo, eu não problema nenhum que cidadãos privados vão para canais de TV com nível reduzido com uma águia na lapela fazer isso que dizes. Mas o Benfica? O clube? O Benfica é um clube de futebol só tem de fazer duas coisas: jogar à bola; preparar planteis para jogar à bola. Tudo o resto, o Benfica não tem de fazer e quero-o longe disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Então se for o Guedes a fazer uma à Paulinho já não há problema, não é? Só rir. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Então se for o Guedes a fazer uma à Paulinho já não há problema, não é? Só rir. Uma à Paulinho é sofrer falta na grande área e ser penalty? Então não fez porque não foi penalty. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: amigo, eu não problema nenhum que cidadãos privados vão para canais de TV com nível reduzido com uma águia na lapela fazer isso que dizes. Mas o Benfica? O clube? O Benfica é um clube de futebol só tem de fazer duas coisas: jogar à bola; preparar planteis para jogar à bola. Tudo o resto, o Benfica não tem de fazer e quero-o longe disso. o problema é quando os fatores externos influenciam resultados, meu querido. Ai começa o problema... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Aposto que quem pedia o Gilberto já tá arrependido. Mas o Bah foi memo estupido naquele lance, sem necessidade nenhuma. é assim, ele tb entra a frio para dentro do campo, precisamente por causa da tremenda idiotice que o Bah cometeu. Nem tenho palavras. Fazer aquilo, no circulo do meio campo? Qual é a necessidade? Qual era o risco elevado que a jogada ali tinha? Tem de ser retardado o rapaz, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: é assim, ele tb entra a frio para dentro do campo, precisamente por causa da tremenda idiotice que o Bah cometeu. Nem tenho palavras. Fazer aquilo, no circulo do meio campo? Qual é a necessidade? Qual era o risco elevado que a jogada ali tinha? Tem de ser retardado o rapaz, só pode. A frio ou a quente, sem aquecimento ou com, motivado ou desmotivado. O Gilberto é isto. Compartilhar este post Link para o post