Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] SC Braga 1 (5) vs SL Benfica 1 (4)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

não deu?

Deu depois de ir ao Var apenas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@F. Mota espero que percebas agora o motivo pelo qual o Benfica tem de responder aos outros dois idiotas que andam a ladrar todas as semanas que o Benfica é beneficiado...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que quer ser campeã e tem dois centrais destes... Nunca vi anda de especial no Tormena e este francês também não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

@F. Mota espero que percebas agora o motivo pelo qual o Benfica tem de responder aos outros dois idiotas que andam a ladrar todas as semanas que o Benfica é beneficiado...

o Benfica? O Benfica tem é que jogar à bola.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Benfica? O Benfica tem é que jogar à bola.

quando é roubado desta maneira, não existe "jogar à bola" que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Deu depois de ir ao Var apenas. 

so???? não é pra isso que o var lá está? em jogo corrido não viu a gravidade do pisão como é natural 

Compartilhar este post

Link para o post

As transmissões da SPTV também são um mimo. Possível mão na área, passam a repetição onde cortam o momento da possível mão.

Ainda falam da BTV LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

As transmissões da SPTV também são um mimo. Possível mão na área, passam a repetição onde cortam o momento da possível mão.

Ainda falam da BTV LOL

Na RTP foi igual, 0 repetições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Na RTP foi igual, 0 repetições.

É a mesma transmissão amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao VAR por ter ido ao WC no lance do Guedes 

Lançar o ramos agora 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica hoje tem de cair em cima do Fábio Melo. É inadmissivel ele continuar a ser VAR da 1ª liga e VAR dos jogos do Benfica. É que cai sempre contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que quem pedia o Gilberto já tá arrependido. Mas o Bah foi memo estupido naquele lance, sem necessidade nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

quando é roubado desta maneira, não existe "jogar à bola" que aguente.

amigo, eu não problema nenhum que cidadãos privados vão para canais de TV com nível reduzido com uma águia na lapela fazer isso que dizes. Mas o Benfica? O clube? O Benfica é um clube de futebol só tem de fazer duas coisas: jogar à bola; preparar planteis para jogar à bola. Tudo o resto, o Benfica não tem de fazer e quero-o longe disso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Então se for o Guedes a fazer uma à Paulinho já não há problema, não é? Só rir.

Uma à Paulinho é sofrer falta na grande área e ser penalty? Então não fez porque não foi penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu não problema nenhum que cidadãos privados vão para canais de TV com nível reduzido com uma águia na lapela fazer isso que dizes. Mas o Benfica? O clube? O Benfica é um clube de futebol só tem de fazer duas coisas: jogar à bola; preparar planteis para jogar à bola. Tudo o resto, o Benfica não tem de fazer e quero-o longe disso.

o problema é quando os fatores externos influenciam resultados, meu querido. Ai começa o problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Aposto que quem pedia o Gilberto já tá arrependido. Mas o Bah foi memo estupido naquele lance, sem necessidade nenhuma.

é assim, ele tb entra a frio para dentro do campo, precisamente por causa da tremenda idiotice que o Bah cometeu. Nem tenho palavras. Fazer aquilo, no circulo do meio campo? Qual é a necessidade? Qual era o risco elevado que a jogada ali tinha? Tem de ser retardado o rapaz, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, ele tb entra a frio para dentro do campo, precisamente por causa da tremenda idiotice que o Bah cometeu. Nem tenho palavras. Fazer aquilo, no circulo do meio campo? Qual é a necessidade? Qual era o risco elevado que a jogada ali tinha? Tem de ser retardado o rapaz, só pode.

A frio ou a quente, sem aquecimento ou com, motivado ou desmotivado. O Gilberto é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...