Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2023 Press F to pay respects 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Anda a jogar bem o Chico Chiquinez Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Fevereiro 2023 Por favor, tira o chiquinho e mete o bacalhau no meio. Nao vamos brincar com coisas serias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Por favor, tira o chiquinho e mete o bacalhau no meio. Nao vamos brincar com coisas serias. What? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Por favor, tira o chiquinho e mete o bacalhau no meio. Nao vamos brincar com coisas serias. Eu tambem era defensor disso, mas se esta a jogar bem... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: What? há malta que é muito hater a ponto de querer o jogador fora mesmo quando ele anda a jogar bem 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 um gajo chamado Buchanan merece o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: o Everton neerlandes parece-me muito bom jogador. Sempre foi, mas não tem cabeça. O Ajax tinha aqui uma pérola 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Chiquinho e Florentino lol. Que meio campo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2023 o bah convém aprender a não fazer estas entradas parvas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 gosto do Chiquinho mas o gajo não é jogador para titular no Benfica... para sistema de rotação, sim. Titular é curto. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Chiquinho e Florentino lol. Que meio campo Longe de ser o culpado, está a fazer o que lhe compete, e ja meteu uma bolinha no Grimaldo que podia ter dado golo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos: Eu tambem era defensor disso, mas se esta a jogar bem... jogar bem... nao temos criatividade nenhuma na circulação da bola. Nao noseguimos romper com passes verticais ou na frente passando para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: gosto do Chiquinho mas o gajo não é jogador para titular no Benfica... para sistema de rotação, sim. Titular é curto. Mas tem sido, desde saida do Enzo, um dos melhores em todos os jogos. Quando começar a baixar de forma. Neste momento, ele é o titular e teem que lhe tirar o lugar. É assim que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 O Tino está zero. Tirava Ramos e metia alguém que dê alguma coisa ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Bah é uma nódoa Tem estado abaixo dos restantes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 palmas para a passarinha grega naquele lance que deu o amarelo ao otamendi Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Fevereiro 2023 Um erro tirar o Guedes do 11, estando em forma e com Rafa neste estado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: há malta que é muito hater a ponto de querer o jogador fora mesmo quando ele anda a jogar bem eu sou hater confesso, mas estou a gostar dele ali mais recuado, mais regista à italiana Compartilhar este post Link para o post