Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Musa é fraco e o Tengs ainda não jogou, este não é jogo ideal para se estrear O Musa ser fraco não o impede de ser dos primeiros a saltar do banco em tudo o que é jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Eu acho o Bah bom jogador. E como é jovem, vindo de uma liga secundária, com potencial para melhorar. Claramente melhor que o Gilberto. Mas não está a ter a melhor sequência de jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) Neres a titular, bacalhau no meio, nada que saber Se esta bem fisicamente, é um crime deixar o neres no banco Editado 15 Fevereiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2023 Estes gajos não jogam um crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Eu acho o Bah bom jogador. E como é jovem, vindo de uma liga secundária, com potencial para melhorar. tem 25 anos. Tu me dirás se isso ainda é jovem ou não - para o futebol, bem entendido - eu cá não vejo porque há-de receber tratamento de promessa de futuro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Estes gajos não jogam um crl o Benfica pré Mundial tinha enfardado já 4 ou 5 nestes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Que equipa fraca. Memo o Bucoiso e o Lang, meh. Têm técnica e fazem umas fintas ya, mas e depois? Em termos práticos? Nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o Benfica pré Mundial se soubesse rematar tinha enfardado já 4 ou 5 nestes gajos. fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Este gajo que entrou agora tem dupla nacionalidade? Ferran Jutgla. É espanhol, mas aquele apelido é tudo menos espanhol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Este gajo que entrou agora tem dupla nacionalidade? Ferran Jutgla. É espanhol, mas aquele apelido é tudo menos espanhol. es català Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tem 25 anos. Tu me dirás se isso ainda é jovem ou não - para o futebol, bem entendido - eu cá não vejo porque há-de receber tratamento de promessa de futuro. Admito que pensava ter ai menos 2 a 3 anitos. Ainda assim, acho claro que tem mais margem de progressão do que o Gilberto (e actualmente ja é claramente melhor, n minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2023 Posso ter azar mas sempre que vejo um jogo do Benfica fico desapontado com o Neres. Hoje até dá ares de Cebolinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 andorinha grega bah lol a pensar que tá no tugão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2023 este zé na linha, ai que crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: Ainda assim, acho claro que tem mais margem de progressão do que o Gilberto ah isso seguramente! Mas ao dia de hoje não vejo um upgrade assim tão nítido entre um e outro; julgo que o pessoal prefere o Bah não pelo que ele é, mas pelo que ele vai ser (ou esperam que vá ser) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Classe Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Posso ter azar mas sempre que vejo um jogo do Benfica fico desapontado com o Neres. Hoje até dá ares de Cebolinha. Repete a fórmula com o Godleno, por favor! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 que passezorro do Aursnsns Compartilhar este post Link para o post