Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Fdx, mas tamos a jogar contra quem? Acordem crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2023 Vi 2 jogos do Brugge para o campeonato depois do campeonato do mundo e diria que nem ao Arouca seriam capazes de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Não há um gajo que saiba o que está a fazer no campo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2023 Estão a ganhar as divididas todas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Não conseguimos ter bola nem durante 1'. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Fdx Rafa pó crl. Se não tá em condições pede para cagar e sai. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 hoje entramos em modo c*na mole.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Eu acho que nao podemos esquecer que é a 1a mao e jogo fora. O Benfica esta cauteloso, mas ja criou perigo. Gostava de estar a ver mais domínio, mas nao estou assim tão desagradado com o que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 o Chiquinho e o Aursnes recuperam a passo. Citação de Homem do Bussaco, Agora: Eu acho que nao podemos esquecer que é a 1a mao e jogo fora. O Benfica esta cauteloso, mas ja criou perigo. Gostava de estar a ver mais domínio, mas nao estou assim tão desagradado com o que estou a ver. e depois de 120 minutos a jogar com 10.... aquele meio campo vai rebentar num instante. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Fevereiro 2023 Muita qualidade o Ota, mt inteligente a ver o jogo, capitan! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 a diferença entre Guedes e Ramos vê-se neste lance. O Guedes mandava biscoito de onde o Ramos tentou o passe... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Fdç, nestes 5 minutos ja podiamos ter marcado 3... pqp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Fevereiro 2023 Fds assim do nada já podia estar 2 ou 3 na boa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 qefphwefwhfoq2ebf24i fk12 f2f2f2 fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2023 Fogo, já podiam estar lá 3 a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 ai ta f*der a p*ta não quer entrar hj Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Melhorámos. Tino e Chiquinho têm de acertar a defender, o Lang e o Vanaken não podem ter espaço para ter a bola Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Melhorámos. Tino e Chiquinho têm de acertar a defender, o Lang e o Vanaken não podem ter espaço para ter a bola o Everton neerlandes parece-me muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post