Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 as streams hj tão todas uma merd* para mim sempre a travar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Tirar o Tino do 11 é meio caminho andado para perder o meio campo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Fevereiro 2023 Não comprometer não é igual a jogar bem... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Mas tem sido, desde saida do Enzo, um dos melhores em todos os jogos. Quando começar a baixar de forma. Neste momento, ele é o titular e teem que lhe tirar o lugar. É assim que funciona. o Aursnes tem sido dos melhores. O Chiquinho tem jogado bem, mas não sei se não é curto para titular. Ali precisamos de um gajo capaz de fazer mais.... bem, vamos ver. Espero que mantenha pelo menos o nível. 🙂 Editado 15 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Um erro tirar o Guedes do 11, estando em forma e com Rafa neste estado É para entrar com tudo na 2a parte e mexer com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: as streams hj tão todas uma merd* para mim sempre a travar futemax.app É em BR mas não me costumam falhar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Fevereiro 2023 Já chega de Chiquinho no meio, o Aursnes só tem de jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 O Rafa melhorou ao longo do jogo e tem sido importante Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: as streams hj tão todas uma merd* para mim sempre a travar Se fores NOS, é mais fácil arranjar uma solução para ti 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Fevereiro 2023 O problema do Chiquinho é que não se dá ao jogo, esconde-se demasiado e a equipa ressente-se. Aursnes pro meio e Neres pra lá 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2023 está a ser um belo joguinho, eles parecem meio cagados quando pressionamos lá em cima Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) O problema do Chiquinho é ser o Chiquinho. Não tem nível para isto, por muito que jogar numa equipa super ofensiva e contra Casa Pias o disfarce Editado 15 Fevereiro 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Se fores NOS, é mais fácil arranjar uma solução para ti 😄 sou meo xd Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: Tem estado abaixo dos restantes eu ainda estou à espera que o Bah me demonstre, sem sombra de dúvida, que é melhor que o Gilberto. E olhem que a fasquia não é elevada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu ainda estou à espera que o Bah me demonstre, sem sombra de dúvida, que é melhor que o Gilberto. E olhem que a fasquia não é elevada. Só preciso de ver 5' do Gilberto que ele demonstra logo quem é pior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Epa, que falhanço. Assim não vamos lá Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2023 Gostava de ver o Benfica com esta eficácia mas no campeonato sff. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Fevereiro 2023 Quem não marca….. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: as streams hj tão todas uma merd* para mim sempre a travar https://cdn.sportcast.life/embed77/?event=stack.html&link=1&domain=&force=https%3A%2F%2Fcdn.sportcast.life%2Fnginx.php%3Fid%3D46&ask=1676491200&lgt=3 um min atrasado penso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Só preciso de ver 5' do Gilberto que ele demonstra logo quem é pior. mas repara que o adjectivo que usaste foi "pior". E isso diz muito da qualidade média das duas opções que temos para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Quem não marca….. Enche a galinha o papo? 2 Compartilhar este post Link para o post