IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Enche a galinha o papo? já agora, quem é o proverbial Pedro Barbosa francês? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: mas repara que o adjectivo que usaste foi "pior". E isso diz muito da qualidade média das duas opções que temos para aquela posição. Certo, mas isso eu concordo ctg. O Bah é melhor que o Gilberto? É. É muito melhor? Não. Devíamos ter uma opção que fosse o melhor de caras? Sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: f*dasse TIREM O RAMOS! Devias ter dito mais cedo. Penalti ganho pelo Ramos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já agora, quem é o proverbial Pedro Barbosa francês? era uma imagem do Zidane Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2023 tira o ramos HIM ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, Agora: Devias ter dito mais cedo. Penalti ganho pelo Ramos nunca falha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Tirem é o Chiquinho. Que nulidade aberrante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Certo, mas isso eu concordo ctg. O Bah é melhor que o Gilberto? É. É muito melhor? Não. Devíamos ter uma opção que fosse o melhor de caras? Sim. a minha cena é essa. Entre os dois, venha o diabo e escolha. Há dias em que acho que o Bah é melhor, outros em que deixo de ter essa certeza. Conclusão, todos achávamos que o Gilberto ser titular do Benfica era uma pecha. Veio um, por 8M e não ser assim impactantemente melhor que o que lá estava é uma pecha a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Osbourne, há 4 minutos: https://cdn.sportcast.life/embed77/?event=stack.html&link=1&domain=&force=https%3A%2F%2Fcdn.sportcast.life%2Fnginx.php%3Fid%3D46&ask=1676491200&lgt=3 um min atrasado penso 61 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: penalty à Liedson Sá Pinto is triggered Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Sá Pinto is triggered E o Luisão escondeu se 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2023 Para que que tá o Musa e o Tengscoiso no banco se depois entra o Guedes pelo Ramos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2023 Eu sei que estou a bater na mesma tecla, mas o Chiquinho simplesmente não faz sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2023 o Tino tem um pulmão do caraças, mas tem falhas no posicionamento... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Para que que tá o Musa e o Tengscoiso no banco se depois entra o Guedes pelo Ramos? O Musa é fraco e o Tengs ainda não jogou, este não é jogo ideal para se estrear Compartilhar este post Link para o post