Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2023 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

elimination-chamber.jpg

Horário: 1H GMT; WWE Network;

Local: Bell Center, Montréal, Québec, Canada

Card:

Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Sami Zayn

wwe elimination chamber 2023 roman reigns vs sami zayn

WWE United States Championship: Austin Theory (c) vs. Seth "Freakin" Rollins vs. Johnny Gargano vs Bronson Reed vs Damian Priest vs Montez Ford [Elimination Chamber Match]

wwe elimination chamber 2023 men's chamber match

Women's Elimination Chamber Match: Asuka vs Liv Morgan vs Nikki Cross vs Raquel Rodriguez vs Natalya vs Carmella [Winner faces Bianca Belair at WrestleMania 39 for the WWE Raw Women's Championship]

wwe elimination chamber 2023 women's chamber match

Edge and Beth Phoenix vs The Judgment Day (Finn Bálor and Rhea Ripley) [Mixed Tag Match]

wwe elimination chamber 2023 edge and beth phoenix vs finn balor and rhea ripley

Bobby Lashley vs Brock Lesnar

wwe elimination chamber 2023 bobby lashley vs brock lesnar

2023_Elimination_Chamber_Logo.png

Compartilhar este post

Link para o post

SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! 

OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! 

LET'S GO!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Roman vai ter o combate praticamente ganho quando de repente toca a música do The Rock, mas em vez dele sai o Jey e enquanto o distrai, o Sammy espeta-lhe um helluva kick e ganha! 

Eu acardito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou genuinamente curioso com o que vão fazer e cá estarei para o ver em direto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

cá estarei para o ver em direto

Já agora, só pegar nisto.

Quando tiverem streams metam aqui sfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 minutos:

O show é de 3 horas? E o ME é o Sami vs Reigns ou o EC?

Roman vs Sami. O EC é pelo US, duvido que seja main event quando o Sami é canadiano e o show é no Canadá.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Se esses posts não são um work, que balde de água fria que vais apanhar, ó @Ruas.

BOOOOOOOOOOOO!

SHUT THE FUCK UP!!

SAMI! SAMI! SAMI! SAMI!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 49 minutos:

O show é de 3 horas? E o ME é o Sami vs Reigns ou o EC?

a WWE agr nao tem massacrado a audiência com ppvs mega longos.

A AEW herdou essa posição, cof cof

Por isso sim, umas 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

00:00 ou 1h?

procurei starting time GMT e deu 1h.

Mas não posso garantir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! SAMI! 

OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! 

LET'S GO!!!1

Subscrevo a 100% este post.

De andar a ser mouthpiece do Nakamura, a perder para o Knoxville na Wrestlemania e hoje está onde está. Epah, façam por favor o que está certo e metam o Sami a ganhar isto. Ele não tem que ser a cara da empresa, basta ser o campeão por uns meses. Já tiveram gajos com bem menos imagem para isso como campeões. Na Wrestlemania dá para lá meter o Roman e o Cody no main event na mesma, triple threat, mas hoje tem que ser do Sami.

Nos outros combates, vitória para o Theory e na Wrestlemania defende contra o Cena. O Seth não ganha já que deve ir lutar com o Logan. O Priest apesar de estar num excelente grupo não é gajo para ser campeão. Curtia bué ver o Montez a campeão, mas não teve build nenhum para isso.

Asuka, só pode ser ela. Depois Bianca vs Asuka vai ser um combate do caraças.

Finn e Rhea, com o pinfall a ser da Rhea. E na Mania ela tem que vencer a Charlotte já agora. Edge vs Finn na Mania num Hell in a Cell sff.

O Lashley vs Brock é mais complicado, dado que quem ganha vai seguir para o buraco negro que é o Bray. Que ganhe o Lashley pronto, apesar de que se ganhar o Brock significar que depois destrói o Bray e o Uncle Howdy, não me importo nada com isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Asuka, só pode ser ela. Depois Bianca vs Asuka vai ser um combate do caraças.

A ideia que tentaram passar ontem no SD que a Liv tá ali ao nível da Asuka como favorita para vencer hoje?

Só me dá vontade de rir. Que seja para a Asuka a eliminar logo em primeiro lugar e limpar a Chamber, Kana style!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo entusiasmado para ver o próximo episódio desta belíssima saga.

Pessoalmente, eu acho que até ficava mais feliz se fosse o Jey a conquistar o título, mas acho que há tantos finais bonitos que esta história pode ter... que bruto trabalho de todos os envolvidos.

A história é tão boa que nem consigo ter fé que aconteça hoje. Quero que aconteça, mas sei lá, não é coisa para a Wrestlemania? Vão meter o Sami a ganhar hoje e depois a perder para o Cody? A vitória do Sami tem todo aquele ar de Wrestlemania moment, mas, ao mesmo tempo, se o fosse, também não seria só mais um?

Ya tou em modo @IlidioMA a dar um overthink do crl e a inalar forte o copium de que o Sami pode ganhar ao mesmo tempo que me preparo para ficar triste

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ele não tem que ser a cara da empresa, basta ser o campeão por uns meses

certo..

Já tiveram gajos com bem menos imagem para isso como campeões.

e certo

Mas pensa lá comigo friamente. Estás mesmo a ver a WWE a dar este build que nunca ng viu (nao se vê há 40) de terem m campeão tipo 1000 dias, para o tipo que acaba com esse mega reinado histórico ser...o Sami Zayn?

E nada contra. E tb queria que ganhasse, mas tipo, acho que nem a WWE sem Vince terá o arrojo de fazer isso. 

Se fosse outro champ, um Big E com 100 dias, sim, teria esperança. Mas não vejo o Sami Zayn a acabar com o reinado de 1000 dias do Roman.  Enm vejo o Cody, já agora. Aliás, nem vejo ng.

Ademais, já todos sabemos do quão a WWE adooooooora dar uma derrota a um gajo na sua hometown né.

Priest apesar de estar num excelente grupo não é gajo para ser campeão

Até é. E com a Rhea a ganhar na Mania depois fica so a faltar o Balor e o Con Dom vencerem um tag title para o Judgment Day ser All Gold. Ou seja, acho que é uma possibilidade realista. O Montez tb curtia, mas todos sabemos que está neste combate pelo spot de fazer um Frog Splash desde o topo do pod.

Asuka, só pode ser ela. Depois Bianca vs Asuka vai ser um combate do caraças

Só não percebi uma coisa - nao tenho visto os show semanais - a Asuka está Murder Clown, mas está face ou heel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Mas pensa lá comigo friamente. Estás mesmo a ver a WWE a dar este build que nunca ng viu (nao se vê há 40) de terem m campeão tipo 1000 dias, para o tipo que acaba com esse mega reinado histórico ser...o Sami Zayn?

Err.. sim? Tipo, é o babyface mais over do wrestling neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Err.. sim? Tipo, é o babyface mais over do wrestling neste momento.

Sim, mas não é um 'nome', 'nome', percebes?

Não estou a ver isso a acontecer. Se acontecer vai me surpreender muito, e vou party hard às 4 da matina!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Sim, mas não é um 'nome', 'nome', percebes?

Não estou a ver isso a acontecer. Se acontecer vai me surpreender muito, e vou party hard às 4 da matina!!!

Nem o Bryan era, nem o Kofi era. Um nome é só isso, um nome.

Olha em relação ao Bryan, sabes quem era o "nome"? O Batista. E? Fuck outta here!

Eu não tenho esperanças que aconteça assim ou assado. Se o Sami perder, oh well, já tou preparado para isso. Se o Sami ganhar acho que nem durmo. Mas no final de contas só fico feliz por me estarem a dar um dos melhores angles desde que vejo esta m*rda ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de vontade de ficar acordado até às 4h se valer a pena, mas depois lembro-me das cantorias do Drew no Clash at The Castle e do final tão flat que foi, que apetece-me ir já para a cama. 

Os Usos não vão estar presentes, certo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Estou cheio de vontade de ficar acordado até às 4h se valer a pena, mas depois lembro-me das cantorias do Drew no Clash at The Castle e do final tão flat que foi, que apetece-me ir já para a cama. 

Os Usos não vão estar presentes, certo?

Flat não foi porque pelo menos serviu para o debut do Solo. E pelo menos até mostrarem que era o Solo foi daqueles momentos de "wtf is happening?!"

Agora o fim do PPV, o Drew a cantar mais o Fury? Ya, corny as shit.

Em relação aos Usos já li que nenhum deles pode entrar no Canadá por causa da DUI. Já li que só o Jimmy é que não pode mas que o Jey pode. Não sei o que é verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Nem o Bryan era, nem o Kofi era. Um nome é só isso, um nome.

Olha em relação ao Bryan, sabes quem era o "nome"? O Batista. E? Fuck outta here!

Eu não tenho esperanças que aconteça assim ou assado. Se o Sami perder, oh well, já tou preparado para isso. Se o Sami ganhar acho que nem durmo. Mas no final de contas só fico feliz por me estarem a dar um dos melhores angles desde que vejo esta m*rda ❤️

pah mas tu estás a afastar por completo da equação o mega reinado de 900+ dias que a WWE não faz desde o Hulk Hogan original,  brother, que, evidentemente não era factor em contenda aquando da vez do Kofi, do Bryan, do Rey, do Eddie, do Benoit, e de outros underdogs que também se achou que "nunca" o Vince daria a vitória pelo World Title e acabou por dar.

Este reinado é especial, por ser impar. Nenhum de nós viu um campeão com esta longevidade na WWE. Isto simplesmente (já) não acontece. E como não acontece eu presumo que a WWE vai guardar este cabaço para ser quebrado num momento muito especial. Perguntas tu "e o Sam ganhar não seria especial?" Faz essa pergunta lá aos manda-chuvas da WWE. Eu acho que sim. Mas acho que eles não achariam o mesmo. Ainda para mais não sendo na WrestleMania.

Reitero, seria a maior surpresa de sempre a WWE optar por acabar com o reinado mais histórico que fez (porque os outros que foram enormes não eram especiais, no sentido em que todos na época eram reinados de 1000 dias) num ppv 40 dias antes da WrestleMania ('arruinando' cartazes e cenas de media e tal que já estão em andamento) para dar a vitória a um tipo que não é um household name, o John Cena de turno, the face that runs the place, já sabes, esse qualificativo.

Se o fizer, eu vou dar um mega pop brutal. Mas não estou a alimentar qualquer espectativa de isso acontecre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

certo..

e certo

E nada contra. E tb queria que ganhasse, mas tipo, acho que nem a WWE sem Vince terá o arrojo de fazer isso. 

Se fosse outro champ, um Big E com 100 dias, sim, teria esperança. Mas não vejo o Sami Zayn a acabar com o reinado de 1000 dias do Roman.  Enm vejo o Cody, já agora. Aliás, nem vejo ng.

Alguém terá que o vencer, e já não vão retirar muito mais de continuar com o Roman a campeão ao final de tanto tempo. Quem vier a seguir não precisa de ser campeão por mais 1000 dias, nem vai ser, seja quem for. Pode perfeitamente ser o Sami, para daqui a uns 3 ou 4 meses perder um dos títulos por causa do MitB e finalmente separarem os títulos.

Até é. E com a Rhea a ganhar na Mania depois fica so a faltar o Balor e o Con Dom vencerem um tag title para o Judgment Day ser All Gold. Ou seja, acho que é uma possibilidade realista. O Montez tb curtia, mas todos sabemos que está neste combate pelo spot de fazer um Frog Splash desde o topo do pod.

Epah não. O Priest é bom para ser o músculo do grupo. Não pode nem vai ser ele a levar o US title, que neste momento é o mais importante do Raw, à Wrestlemania. Ele a ser campeão será ele numa tag team, nunca como singles.

Só não percebi uma coisa - nao tenho visto os show semanais - a Asuka está Murder Clown, mas está face ou heel?

Esta Asuka transcende isso de ser heel ou face. É a Asuka, ponto. É a maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu também não tou a alimentar expectativas porque não quero sair desiludido.

Só te digo que da mesma maneira que existem motivos para não o fazer, também existem motivos para o fazer.

Fico contente porque o wrestling devia ser isto, o pessoal tar interessado, não saber o que vai acontecer, pensar em todas as possibilidades. É isto que faz com que o pessoal goste de wrestling.

Por isso, quer o Sami ganhe ou perca, epah, obrigado por esta história toda porque isto foi qualquer coisa independente do final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Esta Asuka transcende isso de ser heel ou face. É a Asuka, ponto. É a maior.

oh no, not the tweeners!

concerned-baybeemaka.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...