Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2023 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 3 minutos:

A não ser que ele se reforme e vá ajudar malta num orfanato.

Outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Lol, não largues o vodka não. Máscara de um, cu do outro.

Não bebo. E logo vodka, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se preocupar com se é melhor o Roman perder na Wrestlemania, 40 dias antes ou levar o título para a cova está lá o HHH e todos os escritores que são pagos para isso. Eu como fã queria era ver o Sami a ganhar, porque em Montreal, para ele, seria maior do que na Wrestlemania.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser interessante se o Roman só perde na WM, com o The Rock a interferir. Talvez um USO para cada lado da família, historia para vários meses até ao Summerslam, etc Isto no cenário que volte o The Rock

E nao estranhava se fosse um pin duplo na WM e na Raw seguinte dividissem os títulos (um para o Cody outro para o Sami).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 15 horas:

O Bronson ficou over e o Gargano nunca esteve melhor desde que chegou ao main roster.

Gargano e Seth, no ringue é match made in heaven. 

Citação de Ruas, há 14 horas:

Ah, também não gostei do Bob vs Brock, combate que não me disse nada mesmo.

Não gostas de big meaty men slapping meat?

Citação de Mister Master, há 13 horas:

Porquê? Pelos comentários daqui parecem marmanjos que fazem bookings na internet e que não percebem nada disto.

és super tóxico nos tópicos de wrestling. Super 'mata conversas'. Mandas essas smarmy remarks quase que condenando que as pessoas comentem a sua opinião, num fórum de internet, do qual tu até já foste moderador. Não percebo essa mentalidade anti-debate, honestamente.

Citação de Almeno, há 2 horas:

LOL

e tu és outro.

é por causa deste ambiente, de gente com a postura deste meme que o tópico do wrestling não tem debates nem contuedo, apesar de temos para aí uns 100 users que gostam de wrestling, e de estarmos a viver uma segunda era dourada do wrestling, o tópico leva um mês para ter 5 páginas, e estou farto de fingir que não é por causa disso, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é claramente por causa disso. Eu e o MM, quiçá outros também, é que andamos a matar esta secção. Tudo porque temos uma opinião diferente da tua. 
Não li ninguém a dizer que não podiam opinar, apenas foi dada uma opinião diferente da opinião geral sobre este tema, foi justificado o porque de termos esta opinião, não vejo nada de errado para esse ataque lol.

Mas também, não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não estou a gostar muito do booking, não acho que o Ilídio está over o suficiente ou tem o personagem consolidado como alguém que, subitamente, desafiaria dois main eventers assim do nada e é um bocado preocupante ver alguém tão promissor na indústria ser colocado numa posição de que pode sair quase buried, assim como os dois main eventers.

Ninguém ganha com este booking. Não percebo o que se passa nesta companhia, mas deve ser já o Vince a recuperar controlo, o Triple H nunca faria isto.

Ainda assim tou curioso para ver o payoff. No meu fantasy booking o Ilídio é só um meio para um Almeno vs Mr. Master, que tenho bastante curiosidade em ver, acho que pode ser MOTY, mas também tenho pena de o ver ser usado dessa forma. Tanto boneco filler para usar e desperdiçar assim aqui um futuro main eventer dessa forma acho meh. Mesmo que fosse uma mudança de personagem, não me parece de todo uma boa mudança de gimmick.

Mas vou aguardar. Não confio no Vince, mas confio no HHH. Espero é ver o Kev ganhar o cinto na WrestleMania, até aceito a ideia idiota do Vince de meter o Ruas num intergender match com a Alexa Bliss, ninguém quer ver isso, mas ya, tudo para o payoff do meu menino.

Ainda assim este ppv não foi mau, vamos ver como as histórias desenvolvem. Cheira-me a esturro.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

PS: se houver saudi money na mesa mandem pm com o booking

posso fazer um run in com uma cadeira 

Compartilhar este post

Link para o post

Li por alto os últimos posts, mas apenas uma outra achega: sem vitória na Mania, esta feud não eleva o Sami ao main event. Pode elevar na cabeça da IWC durante uns meses, mas desses casos está o cemitério de wrestlers promissores cheio.

O que eleva lutadores a esse patamar são momentos marcantes e incontornáveis. E desses só existe um aqui: derrotar o maior campeão da era moderna, no maior palco de todos, e fechar a Mania em plano principal, com dois títulos que não mudam de mãos há sei lá quanto tempo.

Se o fizer, nunca mais deixa de ser uma mega-estrela. Se não o fizer, vai só ficar curto e acabará por ser esquecido. Pá, eu quero que isto termine com outro Bryan ou Punk, em vez de terminar com outro Ziggler.

Btw, e para agradar ao @Almeno, fuck Cody. Ele garantiu o título mundial no dia em que trocou a empresa que fundou por um regresso à casa-mãe. Tem mais do que tempo para o que será inevitável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Li por alto os últimos posts, mas apenas uma outra achega: sem vitória na Mania, esta feud não eleva o Sami ao main event. Pode elevar na cabeça da IWC durante uns meses, mas desses casos está o cemitério de wrestlers promissores cheio.

O que eleva lutadores a esse patamar são momentos marcantes e incontornáveis. E desses só existe um aqui: derrotar o maior campeão da era moderna, no maior palco de todos, e fechar a Mania em plano principal, com dois títulos que não mudam de mãos há sei lá quanto tempo.

Se o fizer, nunca mais deixa de ser uma mega-estrela. Se não o fizer, vai só ficar curto e acabará por ser esquecido. Pá, eu quero que isto termine com outro Bryan ou Punk, em vez de terminar com outro Ziggler.

Btw, e para agradar ao @Almeno, fuck Cody. Ele garantiu o título mundial no dia em que trocou a empresa que fundou por um regresso à casa-mãe. Tem mais do que tempo para o que será inevitável.

A possibilidade do Sami não sair da WM como campeão não significa que a longo prazo não possa ter o seu payoff. Podem acontecer 1000 coisas à sua personagem, podem construir melhor a sua subida ao ME, etc. Até podem-no preparar para daqui a 1 ano o ME da WM ser ele vs Reigns. Se acham que ele tem de ganhar já o título para se manter no topo, é porque se calhar o vêm mais como um Kofi e menos como um Daniel Bryan.

Eu gosto de histórias longas e bem contadas, como tem sido esta da Bloodline e acho que ainda têm bastante pano para mangas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas parece que os 'marmanjos' dos fantasy bookings são os únicos que se estão a marimbar para o que seria o melhor booking e simplesmente queriam a vitória do babyface nesta história. 

@IlidioMApor algum motivo o tópico geral só tem meia dúzia de posts de vez em quando, com muitos a serem praises à ginástica acrobática que acontece no ringue da AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post

Da fuck is happening here?

Porque é que vocês ligam? Eles têm lá a opinião deles, são todos amigos, um vem meter nojo, outro vem com piadas, são todos uns bonecos.

E podem denunciar que eu tou-me a cagar para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O homem não tem nada que estar enfiado nesta história. E eu acho que ele tem o que é preciso para liderar a companhia daqui para a frente. Mas fds, ele chegou, teve uma feud com o Rollins, e já vai ganhar ao gajo mais OP do jogo? Não acho uma narrativa interessante, por muito que o Cody tenha o perfil para ser a cara da WWE. Aliás, seria muito melhor ver o Cody falhar e ter de voltar a lutar por este momento. 

Sami pls 😞

😭😓

PS 

Numa história que tão intensamente exclama o termo "Pull the trigger", crl triple h puxa tu do gatilho cabr*o

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo um bocado os dois pontos de vista. Fazer fantasy booking pode ser divertido, mas quando se compara constantemente qualquer obra/espetáculo contra aquilo que imaginamos, será que estamos a aproveitar essa peça de entretenimento como podíamos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A possibilidade do Sami não sair da WM como campeão não significa que a longo prazo não possa ter o seu payoff. Podem acontecer 1000 coisas à sua personagem, podem construir melhor a sua subida ao ME, etc. Até podem-no preparar para daqui a 1 ano o ME da WM ser ele vs Reigns. Se acham que ele tem de ganhar já o título para se manter no topo, é porque se calhar o vêm mais como um Kofi e menos como um Daniel Bryan.

Eu gosto de histórias longas e bem contadas, como tem sido esta da Bloodline e acho que ainda têm bastante pano para mangas. 

Melhor do que isto? É minimamente unânime que esta é uma das histórias da década no wrestling e isso muito se deve ao trabalho completamente inesperado e fantástico do Sami (tanto que os planos originais eram cortá-lo ao fim de 3 ou 4 meses). Mais uma vez, a WWE construiu, sem querer, um babyface gigante, e mais uma vez parecem hesitantes em capitalizar simplesmente porque é algo que não planearam antecipadamente.

Toda a construção das últimas semanas indicia que este é o timing certo para o fim da história. A reacção dos fãs ao Sami. O turn definitivo na Bloodline. A divisão e desmantelamento minucioso da Bloodline até ao momento em que o Roman fica novamente isolado, sem nenhuma ajuda da família que tantas vezes o salvou de perder os títulos.

É o final perfeito, para a storyline perfeita, no palco perfeito. Não quer dizer que outras opções não possam ser boas. Mas deixarão sempre um ligeiro sabor de desilusão, porque não há melhor caminho possível do que este.

Citação de Pablo Honey, há 23 minutos:

O homem não tem nada que estar enfiado nesta história. E eu acho que ele tem o que é preciso para liderar a companhia daqui para a frente. Mas fds, ele chegou, teve uma feud com o Rollins, e já vai ganhar ao gajo mais OP do jogo? Não acho uma narrativa interessante, por muito que o Cody tenha o perfil para ser a cara da WWE. Aliás, seria muito melhor ver o Cody falhar e ter de voltar a ligar por este momento. 

Sami pls 😞

😭😓

O Cody nem sequer precisa disto agora. O bilhete dele para o título mundial foi ser o primeiro a trocar a AEW pela WWE, tendo o estatuto que tinha lá. Não é uma questão de "se", é apenas uma questão de "quando".

Este é o momento do Sami. E muda definitivamente a sua carreira e o seu estatuto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

apenas foi dada uma opinião diferente da opinião geral sobre este tema

'LOL' é opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

'LOL' é opinião?

É uma reação. E genuína, ri-me muito com a declaração que uma vitória na EC é melhor que na Mania. Olha, o Bray Wyatt que o diga.

Opiniões foi dando ao longo das reações de algum pessoal que apenas disse mal do caminho que eles escolheram para a história. Que praticamente passaram ao teu lado, para vires só dizer que sou super tóxico. Por isso sim, nesse parâmetro "LOL" é uma opinião.

Citação de Almeno, Em 19/02/2023 at 13:06:

Dont work yourself into to a shoot mark

Its kayfabe. E claro que ele fica f*dido, especialmente pela história que e contou, mas ele ia dizer o que? Mesmo in character, ia só dizer que estava feliz pela oportunidade, obrigado e até segunda?

Ele perdeu, foi roubado, desiludiu a família e a cidade, claro que está chateado lol

Ainda para mais falou num scripted show, não foi problema uma entrevista independente 

Citação de Almeno, há 17 horas:

É o cenário mais provável sim, mas também deixa uma porta aberta. Ele não perdeu clean, a história não terminou e agora tens várias possibilidades.

Citação de Almeno, há 17 horas:

E volto a dizer, fazia 0 sentido o Sami ganhar na véspera da Mania lol. É o maior evento da empresa e iam gastar um momento incrível destes numa EC?

Não faz sentido.

E nem vou pelo kayfabe, que o lutador que luta em casa perde sempre lol. O HHH adora o Sami, já o pushou antes, e honestamente acho que está tudo em aberto, mesmo que, para já, tudo aponte para o Tag Match.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...