Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2023 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

O Cesaro é um bom exemplo, em 2021 ainda andou a roçar o estatuto de main event mas nunca passou ao nível seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Sami está dependente de ser Main-Eventer, se derrotar ou não o Reigns. Acho que está dependente das feuds que tiver após a Wrestlemania. Se forem boas feuds, até acho que o gajo que confio mais na WWE para a fazer funcionar é mesmo o Sami, não tenho acompanhado com grande atenção nos ultimos anos, mas de vez em quando atualizo-me e sempre achei que em qualquer feud o Sami fez um trabalho perfeito.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Estou a assumir tanto as dores dos outros como o Ruas está a assumir as tuas

Eu não assumi as dores de ninguém. Eu só comentei "porque é que vocês ligam?" para o @KO PrizeFighter e para o @IlidioMA. Porque sei como é que é esta secção sempre foi.

Muito antes deles serem membros ativos desta parte da forúm, já cá andava eu em feud com vocês. Isto sempre foi assim, pelo menos desde que eu cá ando. Vale a pena criar uma guerra? Ainda por cima feud repetida. Eu só vim para meter gelo nisto porque temos um fantasy booking e não me dá jeito que ninguém vá de BO.

Chamei-vos bonecos? Ya e? Algum de vocês ficou ofendido? Eu já deixei lá a achega se quisessem denunciar tavam à vontade. Mas eu lembro-me das piadas que sempre se fizeram por aqui. Quando o nosso booking começou tu disseste logo que eu ia buscar o Omega. Alguma vez levei a mal? Caguei para isso, genuinamente. Às vezes é um bocado tóxico? Irrita um bocadinho que vocês sejam um bocado groupies uns dos outros sempre com reps para apoiar o amigo? Que metam o emoji a chorar como o outro faz, mas quando ele faz nos tópicos dos jogos já é um problema? Pah, ya, um bocado. Preocupo-me muito com isso? Não, tanto que deve ser a primeira vez que falo disto.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx mano e eu só a querer entrar na brincadeira nisto e só meti o 😭 pq dei choke a meter um gif no cmpt , não era para levares tão a sério amigo

pelo menos o espaço do wrestling tá ativo outra vez!!! siga amigos nem sequer vejo wwe, sou só um mark mas vamos elevar isto 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 56 minutos:

fdx mano e eu só a querer entrar na brincadeira nisto e só meti o 😭 pq dei choke a meter um gif no cmpt , não era para levares tão a sério amigo

pelo menos o espaço do wrestling tá ativo outra vez!!! siga amigos nem sequer vejo wwe, sou só um mark mas vamos elevar isto 

Mas eu tou tranquilo, acredita.

Eu e o Phil demos conta de vocês tipo..

Só disse que às vezes há coisas que irritam, hoje irritou e verbalizei, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3/10 o booking está a perder força nestes últimos posts, precisamos de um swerve de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 9 horas:

Pergunta de casual. Não faz um pouco falta de sentido ter um PPV entre o RR e a WM, em que os titulos principais estão em disputa? Não era mais prático ser um PPV onde se dava destaque aos titulos menores ou desenvolver storylines para a WM.

Quando tinhas 2 titulos separados construías um challenger numa EC e metias o teu campeão a defender o titulo na outra EC. Mas isso é porque a WWE ainda está incrivelmente pegada à ideia de ter um PPV por mês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 11 horas:

Não acho que o Sami está dependente de ser Main-Eventer, se derrotar ou não o Reigns. Acho que está dependente das feuds que tiver após a Wrestlemania. Se forem boas feuds, até acho que o gajo que confio mais na WWE para a fazer funcionar é mesmo o Sami, não tenho acompanhado com grande atenção nos ultimos anos, mas de vez em quando atualizo-me e sempre achei que em qualquer feud o Sami fez um trabalho perfeito.

é uma boa perspectiva. Mais que ganhar ou não ganhar o título importa ver a médio-longo prazo em que pé o Sami aterra, em que feuds, em que segmentos.

Mas eu preocupo-me - se o Sami não ganhar o World Title - que ele vá aterrar ao midcard de novo porque o Sami padece de um """""problema""""": ele é muito entertaining; e na WWE isso degenera rapidamente em 'palhaço'. É por isso que o vimos numa ratoeira e a levar com um bola de bowling nos quilhões, nem assim há tanto tempo. E se ele não atinge o patamar de World Champ e com o Vince ali a rondar, temo que alguem se lembre "bem, o Sami é entertaining, bora booká-lo num angle muito parvo aqui que ele pull it off na boa". E depois, adeus main event.

Mas isto também advém de um medo que eu tenho que o Vince volte. Cada vez mais me convenço que não vai haver venda nenhuma, e que ele quis foi retomar tudo como estava e usou a venda como pretexto para reentrar, primeiro só para tratar da venda, mas com os meses a passarem, ele vá acabar por dizer "é assim, eu queria muito vender, né. Mas não me deixaram vender aos Saudis, por isso, olha, fico cá. Já agora, sou eu o CEO, vou-me e autonomear booker outra vez, ok? Tchau HHH, vai fazer companhia à Stephanie, ok? Tragam cá o Sami que eu tenho aqui um gimmick de mimo mesmo boa para ele."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Eu não assumi as dores de ninguém. Eu só comentei "porque é que vocês ligam?" para o @KO PrizeFighter e para o @IlidioMA. Porque sei como é que é esta secção sempre foi.

Muito antes deles serem membros ativos desta parte da forúm, já cá andava eu em feud com vocês. Isto sempre foi assim, pelo menos desde que eu cá ando. Vale a pena criar uma guerra? Ainda por cima feud repetida. Eu só vim para meter gelo nisto porque temos um fantasy booking e não me dá jeito que ninguém vá de BO.

Chamei-vos bonecos? Ya e? Algum de vocês ficou ofendido? Eu já deixei lá a achega se quisessem denunciar tavam à vontade. Mas eu lembro-me das piadas que sempre se fizeram por aqui. Quando o nosso booking começou tu disseste logo que eu ia buscar o Omega. Alguma vez levei a mal? Caguei para isso, genuinamente. Às vezes é um bocado tóxico? Irrita um bocadinho que vocês sejam um bocado groupies uns dos outros sempre com reps para apoiar o amigo? Que metam o emoji a chorar como o outro faz, mas quando ele faz nos tópicos dos jogos já é um problema? Pah, ya, um bocado. Preocupo-me muito com isso? Não, tanto que deve ser a primeira vez que falo disto.

7bwn1x.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Eu quero responder genuinamente, mas isto é de uma bizarria tão surreal que nem há propriamente nada para dizer, chega a ser tão incoerente que roça a esquizofrenia.

Mas pronto, vou tirar o ponto positivo de que já deu para perceber qual é o celeuma. Eu até sugeria um colocar da mão na consciência e perceber quando é que a secção começou a perder movimento...

... mas não me faz grande diferença, honestamente. Não está assim tão longe de ficarem os três a falarem sozinhos no resto da secção também, portanto aí já podem ter uma secção pura e santificada.

Da minha parte está esclarecido o problema e terei mais cuidado nas nossas interações, particularmente no meu uso de emojis, a última coisa que quero é ser comparado ao Activate ou irritar alguém que está calmo e irritado ao mesmo tempo.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só se resolve com um Trios Match no parque de estacionamento do Bingo do Estrela da Amadora!

No holds barred, ou regular rules?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

Eu quero responder genuinamente, mas isto é de uma bizarria tão surreal que nem há propriamente nada para dizer, chega a ser tão incoerente que roça a esquizofrenia.

Mas pronto, vou tirar o ponto positivo de que já deu para perceber qual é o celeuma. Eu até sugeria um colocar da mão na consciência e perceber quando é que a secção começou a perder movimento...

... mas não me faz grande diferença, honestamente. Não está assim tão longe de ficarem os três a falarem sozinhos no resto da secção também, portanto aí já podem ter uma secção pura e santificada.

Da minha parte está esclarecido o problema e terei mais cuidado nas nossas interações, particularmente no meu uso de emojis, a última coisa que quero é ser comparado ao Activate ou irritar alguém que está calmo e irritado ao mesmo tempo.

Então responde genuinamente ora. É esse pedestal de que vocês falam que irrita, é esse mandar de indiretas em vez de se falar das coisas como deve ser.

Onde é que eu fui incoerente? E a roçar a esquizofrenia? A sério? Esquizofrenia? Sou incoerente porque disse que me tou a cagar para as vossas piadas mas que a vossa postura às vezes irrita? Irrita, irritou sempre mas eu geralmente ignoro, ontem não ignorei e falei sobre isso. Onde é que tá a incoerência? Tinha que ignorar sempre para ser coerente? Se algo me faz confusão é suposto ignorar em nome da coerência?

E eu não falei do movimento da secção, nem sequer disse nada disto ser tóxico ou não ser, isso é a opinião do Ilídio. Se calhar quem tá a assumir que eu tou a assumir as dores dos outros não sou eu porque eu nem falei do assunto. Mas olha, boa postura essa de mandar a pedra e esconder a mão. Se queres dizer que a secção começou a morrer por causa de nós diz, deita tudo cá para fora. Mas já agora desenvolve se faz favor. É que eu não consigo perceber como é que um fantasy booking é responsável pela morte duma secção. Ou é porque eles começaram a participar mais? Ou eu? Apesar de eu sempre ter participado. Gostava de saber, em vez duma frase generica que pode, ou não, significar isto ou aquilo.

Alguém que está calmo e irritado ao mesmo tempo. Não sei de onde tiraste essa ideia mas é só mais uma bicada né? Irritou-me o inicio disto, comentei (durante a tarde) respondi ao Kev que tava calmo (na madrugada) É só memo para meter nojo né? E eu que pensava que tu eras o que vinha com piadas, deve ter havido mudança de gimmick.

Se quiseres responder tás à vontade, eu tou aqui para discutir as coisas e gostava que desenvolvesses porque esse post é um monte de indiretas e ofensas escondidas (umas mais que outras) Se vais responder igual não me interessa nem um bocadinho porque não se vai chegar a lado nenhum. Se quiseres ter uma conversa normal, bora, como diz a theme do outro, let's go.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do @KO PrizeFighter que raramente comenta.

Mas hey, para quem mata a secção olhem este tópico cheio de vida.

Quem criou? O Ilidio. Quem mandou criar? Eu. 

Easy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Coitado do @KO PrizeFighter que raramente comenta.

Mas hey, para quem mata a secção olhem este tópico cheio de vida.

Quem criou? O Ilidio. Quem mandou criar? Eu. 

Easy.

Quem instigou isto? Eu.

I win.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Quem instigou isto? Eu.

I win.

Nem divides os lucros com o resto da stable?

Encontramos o Sami Zayn pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

We the ones! 

bloodline-we.gif

Citação de Mister Master, Agora:

I work alone.

batista-wwe.gif

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

então vai ser eu, o @Ruas e o @KO PrizeFighter em trios match contra o @Almeno o @Kev e o @El Shafto contigo a booker?

Qual Trios Match, isso é muito AEW e ai não há regras. Até ias ver o booker a interferir no combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw culpo o what por matar a secção. Toda agente sabe que depois dos prognósticos terem fechado isto nunca foi o mesmo.

Vai-se a ver a rombagate só aconteceu a mando dele 🤔😧

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...