Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2023 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pah mas tu estás a afastar por completo da equação o mega reinado de 900+ dias que a WWE não faz desde o Hulk Hogan original,  brother, que, evidentemente não era factor em contenda aquando da vez do Kofi, do Bryan, do Rey, do Eddie, do Benoit, e de outros underdogs que também se achou que "nunca" o Vince daria a vitória pelo World Title e acabou por dar.

Este reinado é especial, por ser impar. Nenhum de nós viu um campeão com esta longevidade na WWE. Isto simplesmente (já) não acontece. E como não acontece eu presumo que a WWE vai guardar este cabaço para ser quebrado num momento muito especial. Perguntas tu "e o Sam ganhar não seria especial?" Faz essa pergunta lá aos manda-chuvas da WWE. Eu acho que sim. Mas acho que eles não achariam o mesmo. Ainda para mais não sendo na WrestleMania.

Reitero, seria a maior surpresa de sempre a WWE optar por acabar com o reinado mais histórico que fez (porque os outros que foram enormes não eram especiais, no sentido em que todos na época eram reinados de 1000 dias) num ppv 40 dias antes da WrestleMania ('arruinando' cartazes e cenas de media e tal que já estão em andamento) para dar a vitória a um tipo que não é um household name, o John Cena de turno, the face that runs the place, já sabes, esse qualificativo.

Se o fizer, eu vou dar um mega pop brutal. Mas não estou a alimentar qualquer espectativa de isso acontecre.

É exatamente nestes momentos que se constroem esses household names. Eles ou fazem agora do Sami uma super estrela ou voltam a ser vistos como a empresa heel do wrestling que não dá aos fãs o que querem. É que tem sido muito bonito que o pessoal apoie o Cody e tal, mas será que isso vai continuar a acontecer da mesma forma se o Sami perder? Será que segunda feira quando o Cody chegar ao Raw, as frustrações por o Sami ter perdido não vão ser direcionadas para ele por ser o escolhido do management em vez dos fãs? É um risco que eu diria ser demasiado grande para correr. Seja hoje ou na Wrestlemania via triple threat, tem que ser o Sami a vencer o Roman. Que seja hoje, em Montreal, e seria facilmente top10 melhores momentos de sempre, e só não digo top5 para não estar a restringir demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

É tweener porque a crowd gosta dela, acho que em atitudes continua a ser heel. Basta ver que ainda usa a mist.

E se é para ir contra a Bianca, Asuka heel all the way.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Lá está, eu também não tou a alimentar expectativas porque não quero sair desiludido.

Só te digo que da mesma maneira que existem motivos para não o fazer, também existem motivos para o fazer.

Fico contente porque o wrestling devia ser isto, o pessoal tar interessado, não saber o que vai acontecer, pensar em todas as possibilidades. É isto que faz com que o pessoal goste de wrestling.

Por isso, quer o Sami ganhe ou perca, epah, obrigado por esta história toda porque isto foi qualquer coisa independente do final.

se fosse na WM eu acreditava.

Mas 40 dias antes da WM - que, vamos ser honestos, é a unica altura do ano em que o publico casual, mainstream, nada afim ao wrestling, presta atenção à WWE - a WWE fosse digamos, se furtar a levar este Roman com este reinado ao main event, para levar um barbudo vestido à Fidel que metade do publico casual nunca ouvi falar. Ou seja, todo este media buzz pré WrestleMania, sem o Roman e com o sami? o Sami seria brilhante nisso, mas não estou a ver a WWE arriscar.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Será que segunda feira quando o Cody chegar ao Raw, as frustrações por o Sami ter perdido não vão ser direcionadas para ele por ser o escolhido do management em vez dos fãs?

vai. a 100%.

Por isso é que eu fiquei basbaque com o fim do Rumble. O Rumble serve para escolher o number one contender para a WM. E no final do ppv, o gajo que foi eleito, está já atrás do gajo que a crowd quer, porque eles precipitaram para o o mesmo dia a explosão da Bloodline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

se fosse na WM eu acreditava.

Mas 40 dias antes da WM - que, vamos ser honestos, é a unica altura do ano em que o publico casual, mainstream, nada afim ao wrestling, presta atenção à WWE - a WWE fosse digamos, se furtar a levar este Roman com este reinado ao main event, para levar um barbudo vestido à Fidel que metade do publico casual nunca ouvi falar. Ou seja, todo este media buzz pré WrestleMania, sem o Roman e com o sami? o Sami seria brilhante nisso, mas não estou a ver a WWE arriscar.

Porque não?

O Sami sendo o babyface que overcome the odds, o Roman como o heel que agora virou psicopata porque além de perder o grupo também perdeu os títulos e o Cody que acha que é o "destino" dele vencer na Mania. Como é que isto não traz buzz? O Roman continua envolvido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser o party killer, mas parece-me que o HHH tem feito tudo como os livros mandam (não tem tomado decisões de última hora) e a história parece caminhar para um tag team match na WM. Basta ver que a relação do Jey com o Sami foi muito mais trabalhada do que a relação do Sami com o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende-me como não guardaram este combate para a WM. É uma batalha titânica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Surpreende-me como não guardaram este combate para a WM. É uma batalha titânica!

É o Bob e o Brock? Não tou a ver, tou aqui à espera que ninguém me dê spoilers feito otário.

Isso é só porque na Mania vai ser Bray and Howdy vs Brock and Bob, just wait and see.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

É o Bob e o Brock? Não tou a ver, tou aqui à espera que ninguém me dê spoilers feito otário.

Isso é só porque na Mania vai ser Bray and Howdy vs Brock and Bob, just wait and see.

Ya, é esse combate mesmo. Vou tentar não dar spoilers então. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Ya, é esse combate mesmo. Vou tentar não dar spoilers então. 😂

Na boa, não me importo com nenhum spoiler a não ser com o main event. Nessa altura já vou tar em casa a ver.

É tranquilo, comentem à vontade. Burro sou eu por tar aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Big man slapping man meat!

Pena que isto quererá dizer que não haverá combate vs Gunther 

Compartilhar este post

Link para o post

O Micheal Cole a dizer "the unbiased sports combat journalist, Ariel Hawani" parti a moca 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês esperavam o que? Que iam trocar os títulos num ppv mesmo antes da Mania? LOL O Sami nunca na vida ganhava hoje, seria sempre na Mania. Agora sim, vamos ver o rumo da história, se vão largar a bola e ir para o Tag Match ou se vão meter o foguete no Sami e ganha na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns acaba de comer um Helluva Kick e as câmaras apanham-no a sair rapidamente 😂

Final m*rdoso mas +/- esperado. 

É tag team match na WM, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...