Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2023 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

O Sami, na conferência de imprensa, não estava nada contente. 

Ele bem que ia dizer que devia ter ganho, mas travou a meio, explicando com uma metáfora essa ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu como não tinha espectativa de o Sami ganhar nem fiquei muito desiludido ou chateado com o final. Até gostei de um detalhe, o jajão de os Usos afinal poderem viajar para o estrangeiro.

Eu se calhar tinha mudado uma coisa. Bloodline a 4 (com o Solo) a malhar forte e feio no Sami e no KO e Cody a vir para even the odds no finzinho. Era a única maneira de não enterrarem o seu lead babyface on the way to WrestleMania. Metê-lo ao barulho na storyline e até bookar um 6 men tag match para um RAW destes (Roman e Usos vs Cody e Canadiens). De outra forma, como apontou o @KO PrizeFighter, o Cody amanhã no RAW vai ser afogado num oceano de apupos e vai ter uma difícil road to WrestleMania.

Ah, claro, isto é partindo do pressuposto que o Sami fica-se por aqui no que toca a World Title scene e que vai, com o Owens defrontar - e creio que vencer - os Usos pelos tag titles (não sei se os dois) na WM. Avho que isso ficou evidente do final de ontem e só muda com swerve declarado.

Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

O Sami, na conferência de imprensa, não estava nada contente. 

Ele bem que ia dizer que devia ter ganho, mas travou a meio, explicando com uma metáfora essa ideia. 

vid?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu como não tinha espectativa de o Sami ganhar nem fiquei muito desiludido ou chateado com o final. Até gostei de um detalhe, o jajão de os Usos afinal poderem viajar para o estrangeiro.

Eu se calhar tinha mudado uma coisa. Bloodline a 4 (com o Solo) a malhar forte e feio no Sami e no KO e Cody a vir para even the odds no finzinho. Era a única maneira de não enterrarem o seu lead babyface on the way to WrestleMania. Metê-lo ao barulho na storyline e até bookar um 6 men tag match para um RAW destes (Roman e Usos vs Cody e Canadiens). De outra forma, como apontou o @KO PrizeFighter, o Cody amanhã no RAW vai ser afogado num oceano de apupos e vai ter uma difícil road to WrestleMania.

Ah, claro, isto é partindo do pressuposto que o Sami fica-se por aqui no que toca a World Title scene e que vai, com o Owens defrontar - e creio que vencer - os Usos pelos tag titles (não sei se os dois) na WM. Avho que isso ficou evidente do final de ontem e só muda com swerve declarado.

vid?

a partir do minuto 30

ele depois começa a medir as palavras e tal, mas nota-se que nem ele concorda com este fim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

a partir do minuto 30

ele depois começa a medir as palavras e tal, mas nota-se que nem ele concorda com este fim 

danke!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dont work yourself into to a shoot mark

Its kayfabe. E claro que ele fica f*dido, especialmente pela história que e contou, mas ele ia dizer o que? Mesmo in character, ia só dizer que estava feliz pela oportunidade, obrigado e até segunda?

Ele perdeu, foi roubado, desiludiu a família e a cidade, claro que está chateado lol

Ainda para mais falou num scripted show, não foi problema uma entrevista independente 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 horas:

Mas vocês esperavam o que? Que iam trocar os títulos num ppv mesmo antes da Mania? LOL O Sami nunca na vida ganhava hoje, seria sempre na Mania. Agora sim, vamos ver o rumo da história, se vão largar a bola e ir para o Tag Match ou se vão meter o foguete no Sami e ganha na Mania.

Porque achas que o Sami "atacou" o Jey? Vai ser tag team na Mania e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami teve o pinfall visual sobre o Roman. Se isto acaba apenas num tag team match o HHH bem que se pode ir f*der.

@IlidioMA estás a ver porque é que dá jeito que os árbitros fiquem no chão algum tempo? Só dessa forma é que dá para fazer certas coisas que engrandecem o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tou à espera das críticas do @IlidioMA

Quantos F5's levou o Lashley? Quantos Spears levou o Brock? E aquilo que o Ilídio mais gosta, quantos Superkicks/Pontapés levou o Sami e o Roman?

Bora Ilidio, coerência!

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto encaminha para uma tag team match na Wrestlemania, perdi totalmente o interesse nesta história. Não faz sentido um hype tão grande culminar num feito que nem será o maior da carreira do Sami (ou do Owens).

Não gostei do final, o Jey Uso que é undisputed tag team champion morre por 10 minutos com um spear casual, o árbitro recupera os sentidos super rápido e o Kevin Owens aparece num timing claramente tardio (se era para ajudar o Sami). Talvez seja uma visão casual, mas não fiquei com vontade de seguir a história.

O final da EC, por exemplo, foi muito bom, mas este não.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

vid?

Verdade seja dita, só o Jimmy estava impedido de viajar para o Canadá. Fiquei surpreendido com a aparição dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

Eu ainda tou à espera das críticas do @IlidioMA

Quantos F5's levou o Lashley? Quantos Spears levou o Brock? E aquilo que o Ilídio mais gosta, quantos Superkicks/Pontapés levou o Sami e o Roman?

Bora Ilidio, coerência!

se o @hhh estivesse activo no fórum eu até fazia essas críticas, porque chegavam directamente ao gajo que as está a bookar, na esperança de que ele mude rumo. Como o fórum diz que ele não vem cá desde 2007, acho que não vale muito a pena.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

@IlidioMA estás a ver porque é que dá jeito que os árbitros fiquem no chão algum tempo? Só dessa forma é que dá para fazer certas coisas que engrandecem o combate.

certo, mas não responde à pergunta - legítima - o que leva um árbitro a demorar tanto a ir tomar controlo do combate? Estava a tirar uma soneca num quartinho no outro lado da Arena? Estava a cagar? Eu não critico a utilidade, critico o realismo, a lógica. Não é por uma coisa dar jeito que é necessariamente lógica e ironclad na sua explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Eu se calhar tinha mudado uma coisa. Bloodline a 4 (com o Solo) a malhar forte e feio no Sami e no KO e Cody a vir para even the odds no finzinho. Era a única maneira de não enterrarem o seu lead babyface on the way to WrestleMania. Metê-lo ao barulho na storyline e até bookar um 6 men tag match para um RAW destes (Roman e Usos vs Cody e Canadiens). De outra forma, como apontou o @KO PrizeFighter, o Cody amanhã no RAW vai ser afogado num oceano de apupos e vai ter uma difícil road to WrestleMan

Assumes que o Cody vai levar com o heat do Sami não estar no ME, o que não é necessariamente verdade. O Cody está over, continua a receber boas ovações e nem o facto de muita gente esperar que o Sami entrasse na Rumble e vencesse, o que não aconteceu, mexeu com as reações do público.

Se alguém tem levado com o heat é o Roman lol E na verdade é o melhor que lhe podia acontecer também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Assumes que o Cody vai levar com o heat do Sami não estar no ME, o que não é necessariamente verdade. O Cody está over, continua a receber boas ovações e nem o facto de muita gente esperar que o Sami entrasse na Rumble e vencesse, o que não aconteceu, mexeu com as reações do público.

Se alguém tem levado com o heat é o Roman lol E na verdade é o melhor que lhe podia acontecer também.

vamos ver. Quando a malta fica obcecada com uma coisa, pode extravasar desse modo. Já aconteceu no passado. O Rey Mysterio foi apupado que nem a Vicky Guerrero porque a malta queria era ver o Daniel Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 51 minutos:

😢

Noutra nota, a chamber masculina foi brutal. Curti muito

O Bronson ficou over e o Gargano nunca esteve melhor desde que chegou ao main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

I told you.

Fuck you, HHH. Enfia os Tag Titles num sítio onde o sol não brilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Porque achas que o Sami "atacou" o Jey? Vai ser tag team na Mania e mais nada

É o cenário mais provável sim, mas também deixa uma porta aberta. Ele não perdeu clean, a história não terminou e agora tens várias possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é assim tão evidente que o Sami vai atrás dos Tag Titles. Por um lado o spear no Jey aponta para isso, mas o Jey que está em vias de deixar a Bloodline por defesa ao Sami, vai voltar atrás nessa decisão por ter levado um spear sem querer? 

O KO salvou o Sami, olhou-o numa de "its your time to shine" e bazou. Acho q se eles quisessem buildar esse combate já teriam feito um clash ou um stare down entre as 2 equipas. Não. O Sami partiu de novo para cima do Roman. Não vai acabar aqui, acho eu. 

tbh acho q até o H está indeciso

Storyline linda, nunca estive tão investido a ver um combate. Pah, tem de receber o final que merece. O Sami é uma estrela, Ele a lutar com o final boss, ali a mulher a torcer por ele. Fds parecia q estava a ver o Rocky 😭

Compartilhar este post

Link para o post

E volto a dizer, fazia 0 sentido o Sami ganhar na véspera da Mania lol. É o maior evento da empresa e iam gastar um momento incrível destes numa EC?

Não faz sentido.

E nem vou pelo kayfabe, que o lutador que luta em casa perde sempre lol. O HHH adora o Sami, já o pushou antes, e honestamente acho que está tudo em aberto, mesmo que, para já, tudo aponte para o Tag Match.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando agora do PPV no geral. Acho que curti de tudo, mesmo o main event, só o fim do combate é que me deixou chateado.

Nem é pelo Sami ter perdido, já tava a contar com isso, foi pelo que alguém já disse ai para trás. O Jey leva um Spear de m*rda e fica no chão para sempre, o árbitro de repente já tá cheio de energia, o KO aparecer depois do combate. São m*rda que não fazem muito sentido.

Agora as 2 Chambers foram muito boas e com os vencedores certos. Ah, também não gostei do Bob vs Brock, combate que não me disse nada mesmo.

O mixed tag ainda só apanhei uns bocados mas também me pareceu meh e com alguns botches ali no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o combate que mais curti desde o Punk x Cena do MITB. Alta atmosfera, cada nearfall parecia ser a última, big match feel de alto a baixo. Fiquei na boa com o resultado, porque acho que continuam muitas portas em aberto.

É a melhor história que já vi ser contada em wrestling e acho que não acabou ontem. Se fosse eu a mandar, isto acabava em Jey x Roman no Summerslam (já sem título à mistura), e aí ganhava o Jey e o Reigns ia de férias. Mas deixo nas mãos de quem tem tratado isto com tanto cuidado, keep it up.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Foi o combate que mais curti desde o Punk x Cena do MITB. Alta atmosfera, cada nearfall parecia ser a última, big match feel de alto a baixo. Fiquei na boa com o resultado, porque acho que continuam muitas portas em aberto.

É a melhor história que já vi ser contada em wrestling e acho que não acabou ontem. Se fosse eu a mandar, isto acabava em Jey x Roman no Summerslam (já sem título à mistura), e aí ganhava o Jey e o Reigns ia de férias. Mas deixo nas mãos de quem tem tratado isto com tanto cuidado, keep it up.

Porquê? Pelos comentários daqui parecem marmanjos que fazem bookings na internet e que não percebem nada disto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem há comentários de pessoal a elogiar a história, só criticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Sim, nem há comentários de pessoal a elogiar a história, só criticas.

Exato. Até parece que a história acabou. Até parece que não sabem que é super raro, a pessoa que luta na sua terra, ganhar. Esta feud cimentou o Sami como Main Eventer. Como o HHH falou, o Sami tem vibes de Foley e este foi o primeiro combate do Sami pelo título, a partir de agora muitos mais virão. A não ser que ele se reforme e vá ajudar malta num orfanato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...