HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 O Vizela a explorar o miolo desta forma com estas perdas de bola e com o Guedes e o Neres do outro lado não tarda sofre numa transição. O rapaz não ficava isolado? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) nvm Editado 25 Fevereiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 estas entradas do otamendi Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Fevereiro 2023 Arriscou. Mais ao centro e era vermelho certo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2023 O Ota é um burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de kareca, Agora: estas entradas do otamendi ele foi à turquia corrigir isso no verão... 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: O rapaz não ficava isolado? O Otamendi tentou jogar a bola isto já não dá vermelhos penso eu Editado 25 Fevereiro 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: O Otamendi tentou jogar a bola isto já não dá vermelhos penso eu Não deu vermelho porque o Tó estava ali 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: O Otamendi tentou jogar a bola isto já não dá vermelhos penso eu vou querer ver este argumento a ser usado em mais casos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Vizela a explorar o miolo desta forma com estas perdas de bola e com o Guedes e o Neres do outro lado não tarda sofre numa transição. O rapaz não ficava isolado? Estava descaído e tinha mais o tó ao lado. Mas mais ao centro tinha mostrado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Existem dois clubes no mundo, curiosamente ambos até equipam de vermelho e branco que exemplos como esse enchem folhas de excel. Mónaco e Rayo Vallecano? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: O Otamendi tentou jogar a bola isto já não dá vermelhos @JohnyM é mesmo assim? (Não estou a duvidar Lage, só queria confirmar para ficar a saber). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Erwin, Agora: vou querer ver este argumento a ser usado em mais casos. a regra não tinha mudado? se estou a confundir peço desculpa desde já Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Não deu vermelho porque é o Benfica é isto que o povo quer pá! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 O Kiki Afonso e o Samu são muito bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @JohnyM é mesmo assim? (Não estou a duvidar Lage, só queria confirmar para ficar a saber). Penso que essa lei é no penalty. Não seria o caso ali. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: O Kiki Afonso e o Samu são muito bons jogadores. e o Kiko Bondoso é craque! Ah e tenho gostado muito do Buntic. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 o Bah ganha a frente o lance e consegue perder a bola Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: @JohnyM é mesmo assim? (Não estou a duvidar Lage, só queria confirmar para ficar a saber). Isso é em caso de penalty. Ele pode dar vermelho se acha que é situação de golo iminente. Para tal precisas de 3 coisas: Bola estar controlada, jogador estar em zona central e não ter adversários por perto. Ele não tem a bola controlada (tanto que o Ota chega lá 1º) e os outros 2 são dúbios. Also: Not a Ref. O que eu digo é pessoal que arbitra em lower leves que me diz. Se estiver errado, passo as infos que me passam. Editado 25 Fevereiro 2023 por Maffu 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2023 O Vlacho faz a mancha sem saber como. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e o Kiko Bondoso é craque! Ah e tenho gostado muito do Buntic. Por acaso era o Bondoso que eu estava a pensar. o Afonso também não é mau para a realidade do Vizela Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 Não se joga nadinha. Rafa la para dentro que isto não é nada Compartilhar este post Link para o post