Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance.

Sempre que lembrares como és frustrado pensa que pelo menos ganhaste aos outros espermatozóides todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

a bola inclusive já parecia estar fora de jogo. Mas foi como disse na altura, tb não sei o que dizem as regras.... @JohnyM ?

Eu questionei aquilo pois nas repetições que mostraram agora depois do jogo parece me que na altura do contato a bola ainda está dentro de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Eu questionei aquilo pois nas repetições que mostraram agora depois do jogo parece me que na altura do contato a bola ainda está dentro de campo. 

estamos a "discutir" 1 frame :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas o VAR é precisamente usado para isso lol.

Não, desculpa, o VAR também existe para actuar em lances como este do Bah mas não actua, pura e simplesmente. Da mesma forma que não actuou em Braga naquele pisou do Racic depois de ter actuado no pisão do Bah, no mesmo jogo. É uma vergonha, chega a ser bizarro.

Eles que metam o "claro e óbvio" no cú. São incompetentes que f*de e agarram-se com unhas e dentes num protocolo para tentar justificar essa incompetência. Esqueçam os lances subjectivos e que careçam de análise/interpretação e cinjam-se aos foras de jogo, que esses sim são objectivos e não suscitam dúvida alguma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não, desculpa, o VAR também existe para actuar em lances como este do Bah mas não actua, pura e simplesmente. Da mesma forma que não actuou em Braga naquele pisou do Racic depois de ter actuado no pisão do Bah, no mesmo jogo. É uma vergonha, chega a ser bizarro.

Eles que metam o "claro e óbvio" no cú. São incompetentes que f*de e agarram-se com unhas e dentes num protocolo para tentar justificar essa incompetência. Esqueçam os lances subjectivos e que careçam de análise/interpretação e cinjam-se aos foras de jogo, que esses sim são objectivos e não suscitam dúvida alguma.

pela sinalética do Nuno Almeida, parece que o VAR lhe disse que não existia nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Sempre que lembrares como és frustrado pensa que pelo menos ganhaste aos outros espermatozóides todos

Devias-me agradecer, foste novamente convidado a defender a tua classe de incompetentes. Aproveita e começa para aí a despejar os mesmos clichés de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Devias-me agradecer, foste novamente convidado a defender a tua classe de incompetentes. Aproveita e começa para aí a despejar os mesmos clichés de sempre.

images?q=tbn:ANd9GcSaRxHJJwcrrS707PEz-78

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A bola ja está a chegar a Guimaraes e só depois há o contacto do Bah, por amor de Deus.

E depois dos 2 jogos contra o Vizela este ano, estimo que desçam. #pioneiro

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

GODDAMN, que isto ficou bom

200w.gif?cid=6c09b9528gcfz6f2xebk2mqoqwe

Citação de Vision, Agora:

A bola ja está a chegar a Guimaraes e só depois há o contacto do Bah, por amor de Deus.

E depois dos 2 jogos contra o Vizela este ano, estimo que desçam. #pioneiro

shiu, não interrompas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

shiu, não interrompas!

Desculpa, já nao fui a tempo, mas tou a curtir tambem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Desculpa, já nao fui a tempo, mas tou a curtir tambem 😂

parece que se calaram, foi pena. Fiz pipocas para nada porra!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

shiu, não interrompas!

vou estragar o tópico.

@Descartes

agora aguentem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

parece que se calaram, foi pena. Fiz pipocas para nada porra!

Felizmente o teu post fez-me perceber que estava a caminho de ser um ditado do porco a lutar na lama.

Pedir desculpa à equipa de moderação e restantes membros que ainda viram pelo post menos correto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Felizmente o teu post fez-me perceber que estava a caminho de ser um ditado do porco a lutar na lama.

Pedir desculpa à equipa de moderação e restantes membros que ainda viram pelo post menos correto.

oh.

E as minha pipocas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

agora falta dizeres se achas que é penalti ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh.

E as minha pipocas?

Está a dar o Vale Tudo. A Bruna Quintas é um pãozinho sem sal e fica difícil concentrar com a Luciana Abreu e a Júlia Palha mas é um programa fixe para entreter e pelo menos não as desperdiças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Devias ter vergonha na cara e sair um bocado de casa depois dos jogos para não fazeres essas figuras tristes sempre que chamas o Johny ao barulho.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Vale Tudo. A Bruna Quintas é um pãozinho sem sal e fica difícil concentrar com a Luciana Abreu e a Júlia Palha mas é um programa fixe para entreter e pelo menos não as desperdiças

a Júlia Palha tem tanto talento para a representação como eu para arremessar troncos de 50 quilos a 250 metros de distância. Se não fossem as gémeas não sei se tinha carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Vai falhar certamente os jogos contra Liechtenstein e Luxemburgo, veremos se estará disponível em Junho para a dupla jornada contra Bósnia e Islândia.

Certo, mas será que vai estar disponível para receber a Bola de Ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

a Júlia Palha tem tanto talento para a representação como eu para arremessar troncos de 50 quilos a 250 metros de distância. Se não fossem as gémeas não sei se tinha carreira.

Se quando olhas para a Júlia Palha pensas é no talento para representar algo de errado se passa contigo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Devias ter vergonha na cara e sair um bocado de casa depois dos jogos para não fazeres essas figuras tristes sempre que chamas o Johny ao barulho.

AH NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando olhas para a Júlia Palha pensas é no talento para representar algo de errado se passa contigo 

E ela agora a passar a franga...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto como fomos de discutir arbitragens a sexualizar gajas. What's a topic pessoal, nunca mudes CMPT.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...