saidex Publicado 4 Março 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: AHAHAH odeiam o gajo mas sempre a salvar Quem? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Vamos amigos, eu ajudo Trincão vai fazer o 2º Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Março 2023 Citação de saidex, Agora: Quem? vejo muitos sportinguistas a odia-lo Posso ter azar mas já vi uns 4/5 jogos em que o Paulinho meteu la dentro quando estava difícil. Nos últimos jogos tem estado muito apagado, ate do jogo mas... continua a ser o melhor ponta do sporting. Também não tem muitos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Março 2023 Este Nakamura gostei do que vi. Parece uma reencarnação do Benji. O Porto conseguiu ir buscar o pior dos 3 redes do Portimonense, é obra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2023 O Adán não inspira mesmo confiança nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Março 2023 O Adán já ia ao pão outra vez Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Março 2023 Este lance sim, esteve mal mas os outros não acho culpa dele O lance atras se não da para agarrar é defender para o lado que ele fez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2023 Porque raio não tira o Pote? Está claramente em dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2023 Citação de Simeone, Agora: Porque raio não tira o Pote? Está claramente em dificuldades Já esgotou os momentos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Março 2023 Não pode fazer mais subs, já houve 3 paragens. Ele podia era dar delay à sub do Juste/Trincão para tirar o Pote pelo Tanlongo e entravam os 3. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Março 2023 Citação de Sima01, há 6 minutos: vejo muitos sportinguistas a odia-lo Posso ter azar mas já vi uns 4/5 jogos em que o Paulinho meteu la dentro quando estava difícil. Nos últimos jogos tem estado muito apagado, ate do jogo mas... continua a ser o melhor ponta do sporting. Também não tem muitos O Paulinho marcou o 3º golo na liga esta época. O gajo é ponta de lança. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Paulinho marcou o 3º golo na liga esta época. O gajo é ponta de lança. ainda safou o sporting na liga dos campões contra os londrinos Mas era o que estava a dizer, devo ter azar que os jogos que vejo do sporting ele marca lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2023 O Hdj devia ter sido o Kosuke. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de Maffu, há 12 minutos: Vamos amigos, eu ajudo Trincão vai fazer o 2º tentei, infelizmente ele acha que jogar a bola é driblar no meio de 5 gajos até ser desarmado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2023 Continuamos com a tendência de transformar jogos fáceis em sofrimentos. Hoje criámos oportunidades suficientes para golear e saímos daqui com um 1-0 sofrido. Acabou por correr bem, mas já perdemos vários pontos em jogos assim. Não se percebe como é que somos tão ineficazes. Gostei bastante do Diomande, muito confortável com a bola e bom no passe. Resta ver como se porta a nível defensivo quando for mais testado. Com o peso da idade e o eterno problema no joelho, o Coates eventualmente tem de começar a ser mais poupado. Um trio defensivo composto por Diomande, Inácio e Juste seria muito interessante de ver. 6 Compartilhar este post Link para o post