Maffu Publicado 4 Março 2023 Adeptos do Sporting no próximo jogo: 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2023 Então o Ugarte é carregado nas costas e nada? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Março 2023 O Diomande tem bastante calma a construir e não tem medo de subir com bola. Até agora estou a gostar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2023 Este árbitro bem que me pode mamar nos quilhoes, um de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Via-se tao bem que era dentro, bom ref este. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2023 Um Ouattara a fazer algo de jeito pelo Sporting 😮 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2023 Citação de Maffu, Agora: Via-se tao bem que era dentro, bom ref este. Quantos jogos tem pela primeira liga já? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2023 Esta foi ter com a do Beckham 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de Maffu, há 7 minutos: Adeptos do Sporting no próximo jogo: Sigam os meus conselhos crl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quantos jogos tem pela primeira liga já? Segundo o 00 11, e um da Ligue 1. Honestamente, nem está a ser má arbitragem (não vi uns 3' em que aparentemente deu uma falta errada) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2023 Aquela bola chegou agora a Tanger. Compartilhar este post Link para o post