pedritsh Publicado 13 Março 2023 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Oitavos-de-Final - 2ª Mão Data: Terça-feira, 14 de Março de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Szymon Marciniak (POL) Transmissão: Editado 14 Março 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2023 João Mário é ausência. Confirmado pelo Sérgio há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2023 PP a LD e Franco à sua frente. Também estou curioso para ver se lança o Danny no apoio ao Mehdi, isto se o Lewa não tiver a 100%. Pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2023 Não percebi a questão do ruído do SC em não falar para a comunicação social portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Março 2023 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Não percebi a questão do ruído do SC em não falar para a comunicação social portuguesa. «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.» «Faz parte do meu crescimento e da equipa, temos noção que incidências dos jogos levaram a que em momentos importantes falhássemos, como com o Gil Vicente. Mas a equipa de arbitragem podia ter feito mais.» Sempre o mesmo incoerente. Tem estas tiradas de bom samaritano e a favor do futebol português, mas depois sempre que corre mal é arbitragens para aqui, arbitragens para ali... Isto, claro, quando não se mete na toca e falha conferências de imprensa depois de jogos onde escorregaram. É bom treinador, faz muito com pouco, mas tem uma postura que me irrita profundamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2023 Temos de virar isto, dê por onde der. Amanhã vai ser um daqueles dias giros no escritório, mais valia nem vir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2023 Diogo, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno, Loader e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2023 Citação de fns, Agora: Diogo, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno, Loader e Taremi. Ca burro! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ca burro! Não tenho andamento para me lembrar dos jogos com mais de uma semana. Joga o Franco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2023 Roma, Milan, Juventus. Que daqui a pouco mais de 24 horas estejemos a festejar a adição do Inter a essa lista. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2023 Citação de Menendez 9, há 5 horas: WTF Isto deve ser a pior coisa que a comunicação do Porto já fez. E tem lá o J Marques. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2023 Citação de pedropb13, há 2 minutos: 😢👶 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Março 2023 lol que flores de estufa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2023 Os dirigentes do Inter não gostam de pizza com Z, se fosse Ç já estariam todos malucos sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2023 O Porto é que devia pedir explicações a quem desenhou aquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2023 (editado) Citação de Menendez 9, há 17 horas: WTF O gajo que contrataram para isso cagou completamente e foi ao midjourney E já me estou a rir do Pinto da Costa a não perceber um crl se alguém de facto lhe pedir explicações. Editado 14 Março 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Março 2023 8/10, falta o chapéu vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2023 Que o Porto vença, quero um Benfica x Porto nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2023 Parece que o Gosens é uma baixa muito importante para o Inter e o Skiriniar deve começar o jogo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2023 Receção do FC Porto ao Inter é um jogo que vale jackpot na Champions (ojogo.pt) Lotação do Dragão está esgotada e a SAD vai encaixar mais de 1,5 milhões de euros só de receita de bilheteira. Passagem aos quartos garante cheque de 10,6 M€. Estava a vender bilhetes 50 euros acima do preço para o FC Porto-Inter e foi detido (ojogo.pt) Aposto que foi o @Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2023 Vou meter uma moedinha no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2023 1.5M em receitas...apenas 150 mil entram nos cofres do clube, muito triste. Compartilhar este post Link para o post