Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-0 Inter (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75 vs   50138.png

Competição: UEFA Champions League - Oitavos-de-Final - 2ª Mão

Data: Terça-feira, 14 de Março de 2023

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Transmissão: 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

PP a LD e Franco à sua frente. Também estou curioso para ver se lança o Danny no apoio ao Mehdi, isto se o Lewa não tiver a 100%.

Pouco confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a questão do ruído do SC em não falar para a comunicação social portuguesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Não percebi a questão do ruído do SC em não falar para a comunicação social portuguesa. 

«Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»

«Faz parte do meu crescimento e da equipa, temos noção que incidências dos jogos levaram a que em momentos importantes falhássemos, como com o Gil Vicente. Mas a equipa de arbitragem podia ter feito mais.»

Sempre o mesmo incoerente. Tem estas tiradas de bom samaritano e a favor do futebol português, mas depois sempre que corre mal é arbitragens para aqui, arbitragens para ali... Isto, claro, quando não se mete na toca e falha conferências de imprensa depois de jogos onde escorregaram.

É bom treinador, faz muito com pouco, mas tem uma postura que me irrita profundamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno, Loader e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Diogo, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno, Loader e Taremi.

Ca burro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ca burro!

Não tenho andamento para me lembrar dos jogos com mais de uma semana. Joga o Franco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, Milan, Juventus. Que daqui a pouco mais de 24 horas estejemos a festejar a adição do Inter a essa lista.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 5 horas:

rmgxbapzojna1.jpg

WTF

Isto deve ser a pior coisa que a comunicação do Porto já fez. E tem lá o J Marques. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dirigentes do Inter não gostam de pizza com Z, se fosse Ç já estariam todos malucos sem problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é que devia pedir explicações a quem desenhou aquilo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 17 horas:

rmgxbapzojna1.jpg

WTF

O gajo que contrataram para isso cagou completamente e foi ao midjourney

E já me estou a rir do Pinto da Costa a não perceber um crl se alguém de facto lhe pedir explicações.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gosens é uma baixa muito importante para o Inter e o Skiriniar deve começar o jogo no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Receção do FC Porto ao Inter é um jogo que vale jackpot na Champions (ojogo.pt)

Lotação do Dragão está esgotada e a SAD vai encaixar mais de 1,5 milhões de euros só de receita de bilheteira. Passagem aos quartos garante cheque de 10,6 M€.

Estava a vender bilhetes 50 euros acima do preço para o FC Porto-Inter e foi detido (ojogo.pt)

Aposto que foi o @Thierry Henry

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

1.5M em receitas...apenas 150 mil entram nos cofres do clube, muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...