Jimpo Publicado 14 Março 2023 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Coitado deste Inter… Darmian a central e Acerbi… 3 médios bons de bola e nenhum a quer. Que equipinha. E o Nanu a defesa direito 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2023 Espero que não dure muito até se perceber que o Eustaquio não é jogador para fazer de Otávio e andar a fazer piscinas nos três corredores. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2023 Também a jogar contra uma equipa de nível europeu alto com 10 jogadores atrás da linha da bola queriam o quê, andar só a circular à volta do bloco? Eu nem acho que o Porto esteja a exagerar de esticar na frente, mas é mesmo preciso meter uma ou duas bolas a disputar lá em cima ou o jogo não passa disto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Março 2023 Simulação e não há amarelo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2023 O Diogo Costa é o melhor médio do Porto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2023 Já agora, a mim ninguém me tira da cabeça que o Inzaghi chegou ao treino e viu o Calhanoglu sem identificação e ficou a achar que era o Busquets, daí o ter tornado no 6 da equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2023 Lá vai o Skriniar entrar ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2023 O Grujic é menos 1. Temos de ser mais diretos no nosso jogo. Usar mais o Evanilson como pivô e tentar alguma bola nas costas. Com o jogo a esta velocidade o Inter agradece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Março 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já agora, a mim ninguém me tira da cabeça que o Inzaghi chegou ao treino e viu o Calhanoglu sem identificação e ficou a achar que era o Busquets, daí o ter tornado no 6 da equipa. Ele deve ter visto uma espécie de Pirlo. Esqueceu-se foi do Gattuso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2023 Passados quase 3 anos continuo sem saber em que é que o Grujic é forte ou se destaque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Grujic é menos 1. Temos de ser mais diretos no nosso jogo. Usar mais o Evanilson como pivô e tentar alguma bola nas costas. Com o jogo a esta velocidade o Inter agradece. Eu tirava o Evanilson e metia o Verón, por exemplo. Ou o Rodrigo, e passava o PP para a frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2023 Citação de La Flame, Agora: Eu tirava o Evanilson e metia o Verón, por exemplo. A jogar a este ritmo não temos ninguém a explorar o espaço entre linhas do Inter. O Verón seria útil nesse papel. O Pepê é muito bom nisso, mas anda ali perdido na direita. É pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2023 (editado) Ai costas… o Bastoni é rápido e o Acerbi é forte posicionalmente e eles baixos em campo. É preciso é criativos lá dentro e circular rápido. Usar o Taremi. Agora ir esticando eles cortam. Só se o Darmian adormecer e o Dimarco enterrar. Editado 14 Março 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2023 Citação de Chandler, há 7 minutos: Também a jogar contra uma equipa de nível europeu alto com 10 jogadores atrás da linha da bola queriam o quê, andar só a circular à volta do bloco? Eu nem acho que o Porto esteja a exagerar de esticar na frente, mas é mesmo preciso meter uma ou duas bolas a disputar lá em cima ou o jogo não passa disto mesmo. Ajudava não ter os médios sempre na mesma linha e estáticos a maior parte do tempo. tirava o grujic e metia o veron ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 14 Março 2023 Mas nenhum médio quer a bola? Sempre a fugir e a esconderem-se. Um deles tem que ir a uma das laterais e deixar os laterais subir/entrar para o meio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Março 2023 Também não ajuda que o Galeno não consiga dominar uma bola ou fazer um passe simples. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2023 O Galeno voltou a forma de meco, o que a falta de confiança faz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2023 Citação de Shark, Agora: Ajudava não ter os médios sempre na mesma linha e estáticos a maior parte do tempo. Foi o que disse. Temos dois médios a fazer as mesmas coisas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2023 FOOODAAAAASSSSEEEE QUE É ISTO Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2023 Citação de sd_campeao, Agora: Mas nenhum médio quer a bola? Sempre a fugir e a esconderem-se. Um deles tem que ir a uma das laterais e deixar os laterais subir/entrar para o meio Claro que não quer. O único que quer é o Eustáquio e está na linha. Tem de ir para o meio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2023 Tem havido algum espaço nas costas dos dois laterais. Estamos é a ser lentos a aproveitar. Quase! Bom lance. Compartilhar este post Link para o post