Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-0 Inter (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Coitado deste Inter… Darmian a central e Acerbi… 3 médios bons de bola e nenhum a quer. Que equipinha.

E o Nanu a defesa direito 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não dure muito até se perceber que o Eustaquio não é jogador para fazer de Otávio e andar a fazer piscinas nos três corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também a jogar contra uma equipa de nível europeu alto com 10 jogadores atrás da linha da bola queriam o quê, andar só a circular à volta do bloco? Eu nem acho que o Porto esteja a exagerar de esticar na frente, mas é mesmo preciso meter uma ou duas bolas a disputar lá em cima ou o jogo não passa disto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a mim ninguém me tira da cabeça que o Inzaghi chegou ao treino e viu o Calhanoglu sem identificação e ficou a achar que era o Busquets, daí o ter tornado no 6 da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic é menos 1. Temos de ser mais diretos no nosso jogo. Usar mais o Evanilson como pivô e tentar alguma bola nas costas. Com o jogo a esta velocidade o Inter agradece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Já agora, a mim ninguém me tira da cabeça que o Inzaghi chegou ao treino e viu o Calhanoglu sem identificação e ficou a achar que era o Busquets, daí o ter tornado no 6 da equipa.

Ele deve ter visto uma espécie de Pirlo. Esqueceu-se foi do Gattuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

O Grujic é menos 1. Temos de ser mais diretos no nosso jogo. Usar mais o Evanilson como pivô e tentar alguma bola nas costas. Com o jogo a esta velocidade o Inter agradece. 

Eu tirava o Evanilson e metia o Verón, por exemplo.

Ou o Rodrigo, e passava o PP para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu tirava o Evanilson e metia o Verón, por exemplo.

A jogar a este ritmo não temos ninguém a explorar o espaço entre linhas do Inter. O Verón seria útil nesse papel. O Pepê é muito bom nisso, mas anda ali perdido na direita. É pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai costas… o Bastoni é rápido e o Acerbi é forte posicionalmente e eles baixos em campo. É preciso é criativos lá dentro e circular rápido. Usar o Taremi. Agora ir esticando eles cortam. Só se o Darmian adormecer e o Dimarco enterrar.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 7 minutos:

Também a jogar contra uma equipa de nível europeu alto com 10 jogadores atrás da linha da bola queriam o quê, andar só a circular à volta do bloco? Eu nem acho que o Porto esteja a exagerar de esticar na frente, mas é mesmo preciso meter uma ou duas bolas a disputar lá em cima ou o jogo não passa disto mesmo.

Ajudava não ter os médios sempre na mesma linha e estáticos a maior parte do tempo.  

tirava o grujic e metia o veron ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nenhum médio quer a bola? Sempre a fugir e a esconderem-se. Um deles tem que ir a uma das laterais e deixar os laterais subir/entrar para o meio 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ajuda que o Galeno não consiga dominar uma bola ou fazer um passe simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Ajudava não ter os médios sempre na mesma linha e estáticos a maior parte do tempo.  

Foi o que disse. Temos dois médios a fazer as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, Agora:

Mas nenhum médio quer a bola? Sempre a fugir e a esconderem-se. Um deles tem que ir a uma das laterais e deixar os laterais subir/entrar para o meio 

Claro que não quer. O único que quer é o Eustáquio e está na linha. Tem de ir para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido algum espaço nas costas dos dois laterais. Estamos é a ser lentos a aproveitar.

Quase! Bom lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...