Descartes Publicado 30 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: Foi em Montalegre, companheiro. Obrigado. Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2023 O GDR Canaviais é o campeão da AF Évora e para o ano estará no CP 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Abril 2023 Joane/Ponte/Ribeirao Em Braga vai ser um destes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2023 O Real perdeu com o Vitória e desce ao Camp. Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Maio 2023 O campeonato de Portugal vai ter quantas séries? E as regras de promoção/ despromoção da Liga 3, serao como? Idênticas as deste ano, ou vai adotar-se o mesmo sistema da 1a e 2a Liga? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 17 horas: O campeonato de Portugal vai ter quantas séries? E as regras de promoção/ despromoção da Liga 3, serao como? Idênticas as deste ano, ou vai adotar-se o mesmo sistema da 1a e 2a Liga? Espero que bem adotem, isto é só ridiculo, passas a época toda em 1º e podes acabar sem subir para uma equipa que fica em 4º e passou metade do campeonato a pastar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Maio 2023 Vencedores de séries não terem subida garantida quando sobem mais equipas do que o número de séries é um conceito que nunca me coube na cabeça e não tem lógica possível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, Em 01/05/2023 at 21:14: O campeonato de Portugal vai ter quantas séries? E as regras de promoção/ despromoção da Liga 3, serao como? Idênticas as deste ano, ou vai adotar-se o mesmo sistema da 1a e 2a Liga? O Campeonato de Portugal vai ser igual. É o mesmo número de equipas e o sistema será o mesmo. Quanto à Liga 3 terá duas séries de 10. Os 4 primeiros de cada série vão lutar pela promoção numa única série em que as 8 equipas jogam todos contra todos a uma volta, o que eu considero um atentado à verdade desportiva. Sobem os 2 primeiros e o 3º vai ao play-off com o 16º da 2ª Liga. Os 6 últimos de cada série jogam a fase de manutenção em 2 séries de 6 equipas cada e descem os 2 últimos de cada série. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Maio 2023 Citação de Descartes, há 10 horas: O Campeonato de Portugal vai ser igual. É o mesmo número de equipas e o sistema será o mesmo. Quanto à Liga 3 terá duas séries de 10. Os 4 primeiros de cada série vão lutar pela promoção numa única série em que as 8 equipas jogam todos contra todos a uma volta, o que eu considero um atentado à verdade desportiva. Sobem os 2 primeiros e o 3º vai ao play-off com o 16º da 2ª Liga. Os 6 últimos de cada série jogam a fase de manutenção em 2 séries de 6 equipas cada e descem os 2 últimos de cada série. Isto é só gozar com a cara dos clubes. Pensava que não podia haver pior do que a aberração que temos esta época na Liga 3, quer em subidas quer em descidas. É muito simples. Há duas séries? Sobem 3? Então os vencedores de cada série têm subida garantida. Sem ai nem ui. Então numa competição de regularidade a equipa melhor classificada pode não subir para subir um 4° lugar que fez menos 20 pontos? Isto cabe na cabeça de alguém? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Maio 2023 Citação de Descartes, há 10 horas: O Campeonato de Portugal vai ser igual. É o mesmo número de equipas e o sistema será o mesmo. Quanto à Liga 3 terá duas séries de 10. Os 4 primeiros de cada série vão lutar pela promoção numa única série em que as 8 equipas jogam todos contra todos a uma volta, o que eu considero um atentado à verdade desportiva. Sobem os 2 primeiros e o 3º vai ao play-off com o 16º da 2ª Liga. Os 6 últimos de cada série jogam a fase de manutenção em 2 séries de 6 equipas cada e descem os 2 últimos de cada série. A FPF agora apanhou essa mania, já no futsal fazem o mesmo... Não tem sentido nenhum. Eu percebo que nem toda a gente goste do modelo atual, mas na realidade até acho que implica maior competitividade ao acabar com os jogos para "cumprir calendário", agora esse é mesmo um completo atentado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Epá, essa parte das 8 equipas numa volta deve ser gozo, só pode... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Maio 2023 Citação de Descartes, há 12 horas: O Campeonato de Portugal vai ser igual. É o mesmo número de equipas e o sistema será o mesmo. Quanto à Liga 3 terá duas séries de 10. Os 4 primeiros de cada série vão lutar pela promoção numa única série em que as 8 equipas jogam todos contra todos a uma volta, o que eu considero um atentado à verdade desportiva. Sobem os 2 primeiros e o 3º vai ao play-off com o 16º da 2ª Liga. Os 6 últimos de cada série jogam a fase de manutenção em 2 séries de 6 equipas cada e descem os 2 últimos de cada série. Que aberração. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2023 Citação de Descartes, há 22 horas: O Campeonato de Portugal vai ser igual. É o mesmo número de equipas e o sistema será o mesmo. Quanto à Liga 3 terá duas séries de 10. Os 4 primeiros de cada série vão lutar pela promoção numa única série em que as 8 equipas jogam todos contra todos a uma volta, o que eu considero um atentado à verdade desportiva. Sobem os 2 primeiros e o 3º vai ao play-off com o 16º da 2ª Liga. Os 6 últimos de cada série jogam a fase de manutenção em 2 séries de 6 equipas cada e descem os 2 últimos de cada série. A FPF consegue impressionar-me todos os anos. Nisso têm mérito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Podiam simplesmente manter a fase de promoção como está... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Eu metia 3 voltas, subiam os vencedores das séries e, 2º classificados jogavam entre si para ver quem ia ao playoff com o da II Liga Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 36 minutos: Eu metia 3 voltas, subiam os vencedores das séries e, 2º classificados jogavam entre si para ver quem ia ao playoff com o da II Liga Ou ou descia logo as 3 da II liga e as 2 classificadas disputavam a subida tal como da primeira liga devia acontecer que era descer 3 e subir 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Ou ou descia logo as 3 da II liga e as 2 classificadas disputavam a subida tal como da primeira liga devia acontecer que era descer 3 e subir 3 Ora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, há 6 minutos: Ou ou descia logo as 3 da II liga e as 2 classificadas disputavam a subida tal como da primeira liga devia acontecer que era descer 3 e subir 3 Eu gosto de playoffs, por isso, não me chateia como já existe entre a I e ao II Liga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2023 (editado) Eu pegava nessas fases adicionais e playoffs, embalava e mandava para a Tanzânia. Farto dessa moda. Editado 4 Maio 2023 por Poeira 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2023 Com o empate de hoje o Portimonense assegurou matematicamente a manutenção na 1ª Liga. Pode ainda ficar empatado com o Marítimo; com o Marítimo e o Gil Vicente; com o Marítimo e o Estoril; ou os 4 com os mesmos pontos. Em qualquer um destes cenários os algarvios têm vantagem no desempate. Nos jogos com estas 3 equipas o Portimonense ganhou todos menos um empate com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 O Anadia derrotou o Paredes por 2-1 com o golo da vitória aos 95'. Anadia mantém-se na Liga 3 e o Paredes desce ao Camp. Portugal. Terminou o Varzim - Fafe com a vitória dos poveiros por 1-0. Varzim mantém-se na Liga 3 e desce o São João de Ver ao Camp. Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 O Tondela empatou com o Feirense e assegurou a permanência na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 Não sei se estás ao corrente, mas com a vitória de hoje o Os Belenenses garantiu a subida à Segunda Liga. 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Este é o post que eu mais ansiava fazer desde que criei o tópico. Belenenses na 2ª Liga!!! Sanjoanense fica na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 O Moreirense ganhou na Amadora e festejou a subida à 1ª Liga. O Sporting B ganhou ao Real e mantém-se na Liga 3. O Alverca perdeu em Braga e mantém-se na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post