Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Sporting CP 3 - 0 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Por outras palavras, erro de casting.

O Rochinha é jogador para 20 minutos, para tentar inventar alguma coisa quando estamos apertados.

Um bocado o papel do Jovane, mas com mais inteligência e qualidade técnica.

Citação de pedritsh, Agora:

Útil… aquela palavra que o @Black Hawk adora. É um jogador sem futuro no clube, perante o resultado, fazia mais sentido o Afonso. Só jogava a favor do Amorim.

Sim, é útil em certos jogos. Não é para jogar muito, mas faz um bocadinho de tudo.

Não sendo titular, devia ter jogado mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Rochinha é jogador para 20 minutos, para tentar inventar alguma coisa quando estamos apertados.

Um bocado o papel do Jovane, mas com mais inteligência e qualidade técnica.

Aparentemente não é.

E esse jogador é o Fatawu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Aparentemente não é.

Que também é opção aos repelões.

Acho que o problema não está nos jogadores. É mesmo uma falha do treinador, a gestão tem sido péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do Sporting ganhos na primeira parte não têm piada nenhuma. Nunca há fome na segunda parte 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Acho que o problema não está nos jogadores. É mesmo uma falha do treinador, a gestão tem sido péssima.

É a isso que estavamos a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara não tem hipótese mesmo. Muito maus e desorganizados, e parece que já nem tentam. Erros atrás de erros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um clube especial, com gente especial.

Quarta há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Neto homem do jogo? wtf

O jogo foi tão sem história que se teve de criar uma realidade alternativa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O jogo foi tão sem história que se teve de criar uma realidade alternativa 

Percebo a homenagem, mas o prémio homem do jogo julgava que fosse para quem se tivesse destacado mais ou no máximo marcado o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Foi o Luís Catarino que entregou pelo regresso do Neto 

Acredito mais na minha visão em que o Luís Catarino quis trollar os adeptos do Sporting que adormeceram e acordaram nos últimos dois minutos para os deixar a pensar que perderam um jogão para o Neto ter sido melhor em campo. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Afonso Moreira tivesse entrado, acho que está ali um jogador com um potencial enorme. Mas só foi convocado hoje porque provavelmente o Fattawu e o Jovane não estavam em condições. Entre lançar um miúdo que não deve jogar esta época ou na fase mais exigente da época dar minutos a um jogador que é expectável que jogue ( Rochinha) percebo a decisão. Tenho pena porque era merecido e queria muito ver o Afonso Moreira hoje a estrear se mas não é de todo uma decisão ridícula.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia, o Amorim entra com o Paulinho a guarda-redes e ainda haverá quem encontre argumentos para o justificar. Belíssimo culto de personalidade que ele conquistou.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 7 horas:

O Diomande é do crl

Rápido, muito forte no 1vs1, joga com os 2 pés, forte no ar

Como é que este gajo andava no Mafra? 

Continuo a dizer, quem dizia que via os jogos da 2a liga e dizia que ele era possante mas que tinha 2 tijolos... Que vá ao alberto oculista, fds, que qualidade o menino tem

Citação de Longineu, há 7 horas:

Aparentemente não é.

Pois. Apesar de gostar bastante mais do Rochinha do que o Arthur... O Fatawu tem de ser primeira alternativa que esses 2. E já nem falo do Jovane, que só devia era jogar na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

isso é outra coisa, mas eu pergunto mesmo porque é que ele foi convocado...Fazia mais sentido convocar um defesa lateral ou assim...às tantas até era para esse papel que o Afonso foi chamado, para ser ala esquerdo/direito se fosse preciso

Parece que foi mesmo isto, segundo o Amorim. O Afonso foi para ser alternativa ao Arthur/Nuno Santos caso algum deles se lesionasse. Sempre faz mais sentido que o Fatawu para essa posição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Continuo a dizer, quem dizia que via os jogos da 2a liga e dizia que ele era possante mas que tinha 2 tijolos... Que vá ao alberto oculista, fds, que qualidade o menino tem

Que bruto para mim 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos:

Que bruto para mim 😞

Foste uma dessas pessoas? 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande é craque mas às vezes também inventa com excesso de confiança.

Com o tempo vai amadurecer, ainda é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

Foste uma dessas pessoas? 😂😂😂😂

Fui sim senhor. 😁

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Um dia, o Amorim entra com o Paulinho a guarda-redes e ainda haverá quem encontre argumentos para o justificar. Belíssimo culto de personalidade que ele conquistou.

Simplesmente vejo coerência nas decisões que ele toma.

Era suposto lançar um miúdo só por lançar, quando como ele disse o Rochinha treinou muito bem e precisa de minutos? Ou estamos na fase da época em que já desistimos da mesma e andamos a lançar miúdos por lançar?

Não percebo de todo mas o Amorim disse que via o Afonso Moreira a fazer o papel do Nuno Santos/ Arthur. Se um deles tivesse que sair era o Afonso que entrava, com o Essugo o Amorim já mostrou que não tem problemas em lançar miúdos se for o jogador da posição que está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...