Maffu Publicado 5 Abril 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Olha o jinx, animal Tenho a dizer que sempre que digo isto o Sporting ganha. Vim cá claramente ajudar-vos e tratam-me assim. Pra próxima digo para o outro lado a ver se gostam!!! Trincão a entrar, espero que já tenhas entrado no TSA que vim avisar a tempo. Editado 5 Abril 2023 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2023 Citação de Maffu, há 3 minutos: Tenho a dizer que sempre que digo isto o Sporting ganha. Vim cá claramente ajudar-vos e tratam-me assim. Pra próxima digo para o outro lado a ver se gostam!!! Trincão a entrar, espero que já tenhas entrado no TSA que vim avisar a tempo. Nãooooooo, vou acreditar em ti 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2023 Jogo absolutamente m*rdoso do Edwards fodase 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Abril 2023 Acho que é o pior jogo do Edwards desde que chegou, ainda não acertou um lance Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2023 Está tudo a dormir hoje? Sempre apanhados em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2023 O Nuno ainda não entrou no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2023 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Está tudo a dormir hoje? Sempre apanhados em fora de jogo nao me pareceu fdj para ser honesto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Abril 2023 Até o Morita tem estado muito aquém do costume Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Abril 2023 E o Morita igual, está difícil acertar um passe Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2023 Mete lá o Coates a PL que faz melhor figura que muitos e já se deu bem nesse estádio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: METE O ROCHINHA fora de brincadeiras, tou a pensar nisso desde o intervalo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: METE O ROCHINHA Esse só serve para entrar quando se está a ganhar 3-0 ao último classificado.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2023 Citação de bobzz, Agora: fora de brincadeiras, tou a pensar nisso desde o intervalo É o único atacante no banco e o Edwards tá uma m*rda. Não se perde nada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2023 Tirem me o Edwards de campo, não acerta uma! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Abril 2023 Textbook Amorim, se tivesse lá o puto do último jogo aposto que o metia 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2023 saudades do bilel no sporting B, grande brinca na areia. era fã Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Abril 2023 Varandas dá entrevistas e o Sporting perde pontos, clássico. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Abril 2023 Adan também despacha bolas na frente sem sequer pensar onde e como a mete. Compartilhar este post Link para o post