Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Gil Vicente FC 0 - 0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Jogo ridículo! Já sei que agora vem com a lenga lenga que não concretizamos as oportunidades. 

E com isto é basicamente adeus à Champions 

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... sempre a definir mal, 0 opções no banco. Arthur não conseguiu chegar à linha de fundo, tudo em desespero... que azia.

Diria que é mesmo o adeus à Champions.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

para a p*ta que vos pariu todos, só se metiam em fora de jogo contra uma equipa que retrancou o jogo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há uma bola parada, o coates a discutir no ar e o Trincão está parado à quina da área. f*dasse. Que jogador mais sono do CRL que o f*da. 

Jogo mau do nosso lado. Fica difícil assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

lá terá de ser via Liga Europa

se fosse fácil não era para nós

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não culpo o Amorim, talvez pudesse ter mexido mais cedo. O Edwards parecia um trambolho, o Morita não fez nada de jeito, Pote desinspiradíssimo, Chermiti também pouco se viu tirando no golo anulado, o Nuno Santos não entrou no jogo, o Esgaio e o Reis estiveram 45 minutos a jogar ao berlinde em vez de atacarem. A nível individual, foi uma pobreza completa.

É esquecer a Champions. Não dá para não ficar f*dido com estes gajos. Que m*rda de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards e o Morita saíam logo aos 60. Não acertaram uma.

Ir a jogo com o Chermiti na frente sem o Nuno Santos na ala também é de génio, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Continuem a elogiar cegamente o Amorim 😅

É o melhor treinador que temos disponível, que alguma vez tivemos no Sporting, e espero que fique por muitos e LARGOS ANOS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti fez um jogo terrível e estou para perceber como é que o Matheus Reis faz os 90 minutos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Hoje não culpo o Amorim, talvez pudesse ter mexido mais cedo. O Edwards parecia um trambolho, o Morita não fez nada de jeito, Pote desinspiradíssimo, Chermiti também pouco se viu tirando no golo anulado, o Nuno Santos não entrou no jogo, o Esgaio e o Reis estiveram 45 minutos a jogar ao berlinde em vez de atacarem. A nível individual, foi uma pobreza completa.

É esquecer a Champions. Não dá para não ficar f*dido com estes gajos. Que m*rda de jogo.

Teve pouca bola imo, apareceu bem N vezes mas a bola teimava em não ir para lá e quando não devia ir é que ia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É o melhor treinador que temos disponível, que alguma vez tivemos no Sporting, e espero que fique por muitos e LARGOS ANOS.

Eu não quero parecer ingrato porque também gosto dele, mas os benfiquistas diziam o mesmo do Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Ainda bem aue não me deste ouvidos @Hammerfall.

Tentei 😞

culpem o Amorim, eu culpo este senhor 🤐

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que para o ano não se cometam os mesmos erros e se vá buscar um avançado que saiba o que é uma baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mau e perdeu-se uma excelente oportunidade para aproximar do Braga, mas continuo confiante que pelo menos o terceiro lugar vai ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho com o dia em que o Arthur vai fazer algo que não seja perder a bola ou passar para trás, que gajo inútil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Paulo Bento 4ever 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Jogo mau e perdeu-se uma excelente oportunidade para aproximar do Braga, mas continuo confiante que pelo menos o terceiro lugar vai ser nosso.

Não estou a ver o Braga a perder 6 pontos a mais do que nós nos 8 jogos que faltam. Vamos ficar em 4º, mais vale aceitar já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...