Duda34 Publicado 9 Abril 2023 Menos de 10 minutos em campo. Leva dois amarelos e marca 1 golo. Fds Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Abril 2023 Entre o redes deles a ajudar e este gajo a expulsar-se se não ganhamos isto é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2023 Ao sofrer três golos nesta tarde, o Sporting entra num restrito grupo de equipas a quem a Casa Pia já marcou três golos do qual também faz parte o Paços de Ferreira. Parabéns, Sporting! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2023 No meu guião era o Coates que acabava expulso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2023 ficava fudido se o meu avançado fosse expulso desta maneira... ele faz as coisas, mas a intensidade com que elas acontecem, nem uma nem outra eu dava amarelo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2023 E só não foi expulso no golo porque os colegas o impediram de tirar a camisola Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2023 mostraram a linha no golo do casa pia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2023 Não me lembro do primeiro amarelo, mas este é bem dado. Isto não é boxe para andar ali a abrir as asas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2023 PORQUE É QUE VAI ENTRAR O ARTHUR crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2023 coates tá a tentar ver se o klopp vê nele o que vê no van disney e o leva de volta, só pode Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2023 Para isto ser ainda mais Sporting, vamos mandar o Coates para PL, não marcamos e o Casa Pia faz o 4º num contra-ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Não me lembro do primeiro amarelo, mas este é bem dado. Isto não é boxe para andar ali a abrir as asas. deu de raspão com a sola do pé na canela do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Abril 2023 bora, só falta o Tanlongo para sair o Ugarte Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Abril 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ao sofrer três golos nesta tarde, o Sporting entra num restrito grupo de equipas a quem a Casa Pia já marcou três golos do qual também faz parte o Paços de Ferreira. Parabéns, Sporting! Num único jogo, apenas Sporting e Paços efetivamente. Nos dois jogos, junta-se (até este momento), o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: mostraram a linha no golo do casa pia? No livre marcado rapidamente? Dava para ver que estava bem em jogo pela marca do relvado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: No livre marcado rapidamente? Dava para ver que estava bem em jogo pela marca do relvado. Sim, nao consegui ver muito bem e nao encontrei repetiçao online Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Abril 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Sim, nao consegui ver muito bem e nao encontrei repetiçao online Não sei se meteram linhas, mas acho que nem era preciso. Completamente em jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2023 Com tanta baliza consegue acertar no boneco pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Não sei se meteram linhas, mas acho que nem era preciso. Completamente em jogo Eu so perguntei porque o comentador disse que o VAR ia ver e depois nao deu repetição, normalmente dá. Sendo assim no probs Compartilhar este post Link para o post