HIM Publicado 23 Abril 2023 (editado) Nem sei se alguma vez abri tópico, mas fica aqui o primeiro para registo. Hoje, 18 horas, Estádio da Luz, transmissão BTV Links https://futemax.app/assistir-benfica-x-estoril-ao-vivo-online-hd-23042023/ https://www.btvsports.click/stream7 Neves a titular ❤️ Chiquinho a titular .... 😰 Prevejo que hoje fique tudo de pau feito com o Neves. Mas devia de jogar o Tino no lugar do Chiquinho... Editado 23 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2023 Aursnes a DD e Neves no lugar do Florentino. O Chiquinho continua a titular. O Schmidt quando altera, altera estupidamente. É embaraçoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Aursnes a DD e Neves no lugar do Florentino. O Chiquinho continua a titular. O Schmidt quando altera, altera estupidamente. É embaraçoso até acho que o Aursnes a DD faz sentido. Agora sentar o Tino e não o Chiquinho é que é simplesmente idiótico, tal como o Rafa jogar... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Abril 2023 Aursnes a DD. Tem todas as qualidades para jogar a 8, mas joga em todas as posições excepto essa. O Schmidt está em pânico Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: até acho que o Aursnes a DD faz sentido. Agora sentar o Tino e não o Chiquinho é que é simplesmente idiótico, tal como o Rafa jogar... Então não faz. Aliás, em Milão viu se o quão ele percebia os movimentos que deve fazer ao jogar ali. Não faz sentido nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2023 (editado) A Sofia Oliveira há uns tempos disse que não havia problema o Otamendi não jogar, problema era jogar o Gilberto. Foi um tsunami de insultos, particularmente de malta que estava com fome e queria sandes para o jantar. Agora fiquei curioso ao olhar para o onze e suplentes do Benfica... Editado 23 Abril 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Então não faz. Aliás, em Milão viu se o quão ele percebia os movimentos que deve fazer ao jogar ali. Não faz sentido nenhum O Gilberto tb foi completamente comido na Luz. Pelo menos o Aursnes oferece algo a nível ofensivo. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A Sofia Oliveira há uns tempos disse que não havia problema o Otamendi não jogar, problema era jogar o Gilberto. Foi um tsunami de insultos, particularmente de malta que estava com fome e queria sandes. Agora fiquei curioso ao olhar para o onze e suplentes do Benfica... O problema está no bold :mrgreen: Desde que disse que preferia o Evanilson ao Darwin que tem sido atacada a torto e a direito pelos Benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Abril 2023 Flashbacks de JJ com estas invenções. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: O Gilberto tb foi completamente comido na Luz. Pelo menos o Aursnes oferece algo a nível ofensivo Quando despedirem o Roger, que não contratem o HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Quando despedirem o Roger, que não contratem o HIM só se for para meter o clube no Vietname em esteroides. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Abril 2023 Então o Tengsted passa de aposta do nada no ultimo jogo para nem no banco estar? bela gestão... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Abril 2023 Perdemos o meio campo ainda nem o jogo começou e eu gosto do puto neves. Mesmo assim, ganhamos com golo do neres 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2023 Citação de HIM, há 24 minutos: até acho que o Aursnes a DD faz sentido. Qual a carateristica que o Aursnes tem que faz sentido jogar a DD? O Schmidt entrou na fase Rui Vitória. Só que o Vitória estava a tentar recuperar uma desvantagem para o Sporting, o Schmidt ainda está 4 pontos na frente Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Abril 2023 Citação de Sumudica by Night, Agora: xó Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Qual a carateristica que o Aursnes tem que faz sentido jogar a DD? O Schmidt entrou na fase Rui Vitória. Só que o Vitória estava a tentar recuperar uma desvantagem para o Sporting, o Schmidt ainda está 4 pontos na frente Ser mais inteligente que o Gilberto, e mais jogador. Não tem rotinas de lateral, claro, mas jogar ali com o Gilberto não estava a dar em nada... tenho alguma esperança que faça mais que o Gilberto. Talvez descabida, num nível de analise e de rotinas, que aceito dizerem. Editado 23 Abril 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 (editado) 0-1 com um penalty depois de estarmos 90min a circular a bola sem criar perigo ez moedinha edit. relativamente ao 11 trocava o chiquinho pelo florentino Editado 23 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2023 Continuam as invenções. Vamos pegar no nosso melhor médio e mete-lo a LD, faz sentido. https://futemax.app/assistir-benfica-x-estoril-ao-vivo-online-hd-23042023/ @HIM adiciona ai ao primeiro post 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Abril 2023 Eu metia o bacalhau na baliza, provavelmente é melhor que o Vlachodimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Abril 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Continuam as invenções. Vamos pegar no nosso melhor médio e mete-lo a LD, faz sentido. https://futemax.app/assistir-benfica-x-estoril-ao-vivo-online-hd-23042023/ @HIM adiciona ai ao primeiro post O melhor médio foi parar ao banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2023 Citação de AsMoDeO, há 1 minuto: O melhor médio foi parar ao banco. Esse é só médio defensivo. No global acho o Aursnes mais completo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Abril 2023 O gouveia nao pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2023 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: O gouveia nao pode jogar? Não. Tá emprestado pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post