Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2023 nem disfarssam penaltie marca-do pelo perssidente do benfica emtregem as fachas 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Abril 2023 Nao percebo como é que este é e o outro nao. Nao percebo esta liga, mas tambem nao deve ser para entender. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2023 marcou penalty. Até o brasileiro se anda a passar com o Rui Costa árbitro 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2023 "livre directo na área é penalty" ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Abril 2023 Ainda pensei que estava à espera que caisse MbWay para decidir se marcava ou não... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 claro como água. Mesmo que a bola nao tivesse lá, impede o JM de tentar ir busca-la. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 meia hora para marcar um lance claro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: marcou penalty. Até o brasileiro se anda a passar com o Rui Costa árbitro "Não é preciso demorar tanto tempo poh" 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: marcou penalty. Até o brasileiro se anda a passar com o Rui Costa árbitro "Que é isso cidadão? Marca logo!" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2023 Sou sincero, não sabendo a regra (e posso estar errado) não me parece penalty. Existe 1 contacto evidente, é certo, mas o jogador já não está em disputa da bola. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Abril 2023 loool o c*na mole que na hora de decisao falha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2023 Tanto choram por penalties para esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Abril 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Sei porque é o que se ouve. Já para não falar do 1904 la la la 1904 la la la. E pensar? As claques em Portugal são todas bem fraquinhas nesse aspecto.. não se safa uma por isso levantar isso em relação à do Benfica e nesses termos será para levantar ondas sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 e irem à bruxa? p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 corno c*na mole (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2023 Eu acho que era de continuar a meter o João Mário a marcar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2023 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: importa ressalvar que as últimas jornadas dos campeonatos renhidos do tugão deixam de ser futebol - na verdade raramente o são, ok - para se tornarem numa outra modalidade onde gajos aparentemente saudáveis passam a vida a cair sozinhos à espera que na 4ª ou 5ª tentativa o árbitro acabe por apitar. Cada vez mais atual, Ibra. Nunca tinha pensado as coisas desta forma mas efetivamente tens razão (independentemente das cores). Editado 23 Abril 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post