Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

[Liga Bwin] Benfica 1-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

mas que palhaçada é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como é que este é e o outro nao. Nao percebo esta liga, mas tambem nao deve ser para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que estava à espera que caisse MbWay para decidir se marcava ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

claro como água. Mesmo que a bola nao tivesse lá, impede o JM de tentar ir busca-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

marcou penalty. Até o brasileiro se anda a passar com o Rui Costa árbitro

"Não é preciso demorar tanto tempo poh"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

marcou penalty. Até o brasileiro se anda a passar com o Rui Costa árbitro

"Que é isso cidadão? Marca logo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, não sabendo a regra (e posso estar errado) não me parece penalty. Existe 1 contacto evidente, é certo, mas o jogador já não está em disputa da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Sei porque é o que se ouve. Já para não falar do 1904 la la la 1904 la la la. E pensar?

As claques em Portugal são todas bem fraquinhas nesse aspecto.. não se safa uma por isso levantar isso em relação à do Benfica e nesses termos será para levantar ondas sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e irem à bruxa? p*ta que pariu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

importa ressalvar que as últimas jornadas dos campeonatos renhidos do tugão deixam de ser futebol - na verdade raramente o são, ok - para se tornarem numa outra modalidade onde gajos aparentemente saudáveis passam a vida a cair sozinhos à espera que na 4ª ou 5ª tentativa o árbitro acabe por apitar. 

Cada vez mais atual, Ibra. Nunca tinha pensado as coisas desta forma mas efetivamente tens razão (independentemente das cores).

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...