Ruas Publicado 23 Abril 2023 Fdx, tira-me o Chiquinho do campo.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 o grimaldo castrou ali o mano Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2023 Citação de lastdance, há 11 minutos: Ate o Emerson acho que fosse melhor. Já entrámos nos exageros. Há uns meses era melhor que o Bah agora até o Emerson e o Cortez devem ser melhores. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 Citação de DS7, Agora: Já entrámos nos exageros. Há uns meses era melhor que o Bah agora até o Emerson e o Cortez devem ser melhores. Agora falaste nesse Pokémon lembraste me o Filipe Luís, o zuca. Também era muita bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Claudiojp, Agora: Agora falaste nesse Pokémon lembraste me o Filipe Luís, o zuca. Também era muita bom. `*Luis Felipe 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 já não posso ver o rafa a frente guedes pra ontem sff 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Já entrámos nos exageros. Há uns meses era melhor que o Bah agora até o Emerson e o Cortez devem ser melhores. para ti se calhar era, eu sempre disse que era uma m*rda, sempre achei uma m*rda e sempre me pareceu um amador no meio de profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: `*Luis Felipe Isso. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Abril 2023 O Grimaldo também está a jogar com a atitude de quem já tem o futuro tratado, voltou ao modo cagão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 o Chiquinho é tão pouco inteligente.... jesus, que cone Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2023 (editado) Citação de lastdance, há 1 minuto: para ti se calhar era, eu sempre disse que era uma m*rda, sempre achei uma m*rda e sempre me pareceu um amador no meio de profissionais. Ele é uma m*rda mas mesmo assim continua a ser bem melhor que o Emerson alguma vez foi no Benfica. Aliás, o único jogo de jeito do Emerson até foi a central. Editado 23 Abril 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Abril 2023 O Chiquinho que continue a fazer faltas idiotas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 assustador no futebol português analisar a quantidade de remates que se faz às balizas. Devemos ter a pior média da Europa... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 O Chiquinho agora só sai aos 80. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2023 já andam a deixar-se de dormir. Devem estar à espera do empate Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 voltamos ao futebol do @Duda34 ... mexe na equipa, pelo amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Abril 2023 Bom jogador este Tiago Santos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 já voltamos ao modo segurar o golinho correu tão bem no jogo contra o porto Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Abril 2023 Pela primeira vez mexe bem na equipa, bravo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2023 Finalmente sai o Chiquinho, crl! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Abril 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Bom jogador este Tiago Santos Aceitava para fazer rivalidade com o Bah Chiquinho saiu!! Só vai com 60 minutos de atraso Compartilhar este post Link para o post