Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

[Liga Bwin] Benfica 1-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Oh rafa pede cagar e sai please.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O QUE crl É ISTO RAFA f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa os Emirados estão te a chamar e não é para férias...

Compartilhar este post

Link para o post

?????

ia para a rua o otamendi burro de merd* 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

e a falta sobre o Musa? que gajo mais fraco

Citação de The_Killer, Agora:

O João Neves mesmo baixinho fartou-se de ganhar bolas de cabeça. Incrível

melhor em campo, juntamente com o Neres.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento é ver o futebol, falta dele neste caso, do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o dinheiro da mala dava jeito e é frustrante ir para casa e não poder comprar lagosta, mas escusavam de ter estado 5 minutos a fazer entradas por trás.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor hoje muito por conta das exibições do Neves e do Neres mas o j mario e o rafa não dá pqp por mim suplentes utilizados até ao fim da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo da nossa parte. Dominamos o jogo totalmente. Falta volta a ganhar níveis de eficácia. A jogar assim e a marcarmos golos não perdemos mais pontos até ao final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorámos imenso na primeira parte. O jogo acaba por ser positivo. Neres e Neves muito bem no jogo. JM apagado, Rafa mais disponível fisicamente mas a falhar muito na decisão, sem confiança nenhuma. O Aursnes esteve certinho, mas não havia necessidade neste jogo. Espero que o Bah recupere rapidamente.

No próximo jogo gostava de ver o Neres e o Guedes de início, mas não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver alguma clausula nos contratos do João Mário e Rafa que diz que têm de ser titulares e jogar o maior tempo possível. Parece que façam o que façam continuam a ser premiados com a titularidade e muitas vezes 90 minutos. Ou vão continuar a valer-se do que fizeram há 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Agora:

Deve haver alguma clausula nos contratos do João Mário e Rafa que diz que têm de ser titulares e jogar o maior tempo possível. Parece que façam o que façam continuam a ser premiados com a titularidade e muitas vezes 90 minutos. Ou vão continuar a valer-se do que fizeram há 3 meses?

O Rafa hoje foi dos melhores a par do Neres e do Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava que o Benfica acabasse o campeonato com os mesmos pontos que Braga e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O Rafa hoje foi dos melhores a par do Neres e do Neves.

..... não estragou a maior parte da jogadas em que esteve envolvido 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

não me admirava que o Benfica acabasse o campeonato com os mesmos pontos que Braga e Porto.

Com base no quê? Ineficácia? É que se formos por aí o Porto consegue estar pior. Em jogo jogado foi dos melhores jogos que fizemos recentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se muito pouco e um quote do Ibra que colocaram aí atrás sobre o jogo de ontem do Porto, cola neste perfeitamente.

O Rafa está miserável em termos de confiança / tomada de decisão.. a mais valia da mudança de velocidade perde-se na inconsequência dos lances com ele, mas o Guedes parece-me longe de estar em forma para estas andanças para mais de 15/20 min.

Espero que o João Neves (Chiquinho) e o Neres (Gilberto) tenham ganho o lugar e prefiro ver o Aursnes a DD que o Gilberto neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...