Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

[Liga Bwin] Benfica 1-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 27 minutos:

Como sabes que foi por ter falhado? 😄

Sim porque se ele tivesse marcado iria ser aplaudido daquela maneira.

Era so mesmo para te mostrar a atitude de quando é de um lado e do outro. Seja de um lado ou do outro, nao acredito que um jogador tenha mais amor ao clube do que pelo futebol que pratica.

Pelo menos, nao viste adeptos a aplaudir de pé o Tiago Araújo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Sim porque se ele tivesse marcado iria ser aplaudido daquela maneira.

Era so mesmo para te mostrar a atitude de quando é de um lado e do outro. Seja de um lado ou do outro, nao acredito que um jogador tenha mais amor ao clube do que pelo futebol que pratica.

Pelo menos, nao viste adeptos a aplaudir de pé o Tiago Araújo

Quem é o Tiago Araújo? Estás a comparar com o Jackson? 🤣 100 golos, 3 trofeus etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 minutos:

Quem é o Tiago Araújo? Estás a comparar com o Jackson? 🤣 100 golos, 3 trofeus etc

O que estou a comparar é a coerência na analise que fazes. A coerência na analise dos adeptos que quando é ao contrario, mudam de opiniao.

Para ti, o Jackson falhou o penalti por falhar e foi aplaudido por ganhar muitos trofeus. Já o Tiago, fez de propósito porque... Coiso e tal, Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita doença por aqui. É que ou é isso ou são mesmo cartilheiros avençados. Já estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

O que estou a comparar é a coerência na analise que fazes. A coerência na analise dos adeptos que quando é ao contrario, mudam de opiniao.

Para ti, o Jackson falhou o penalti por falhar e foi aplaudido por ganhar muitos trofeus. Já o Tiago, fez de propósito porque... Coiso e tal, Benfica.

Eu não disse que falhou por falhar, nem disse que o Tiago o fez porque quis ajudar o seu clube, até pode ter tido um dia mau.

Jackson pode ter falhado porque gosta do Porto e Tiago pode ter falhado porque ama o Benfica, alguém ter dito que assim podia voltar, etc. Jackson naquela altura já não podia ter nada do Porto, infelizmente. (regressar).

Não falo de dinheiros ou assim.

Por mim, fim do assunto

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 11 minutos:

Eu não disse que falhou por falhar, nem disse que o Tiago o fez porque quis ajudar o seu clube, até pode ter tido um dia mau.

Jackson pode ter falhado porque gosta do Porto e Tiago pode ter falhado porque ama o Benfica, alguém ter dito que assim podia voltar, etc. Jackson naquela altura já não podia ter nada do Porto, infelizmente. (regressar).

Não falo de dinheiros ou assim.

Por mim, fim do assunto

- Jackson tem uma falha, certo? em alguns jogos

Tiago tem 3/4 em 45min/1jogo.

Não é bem igual."

ou 

- Se tem 'problema' amar de um clube e não consegue entrar isento, não deve jogar! Seja Benfica ou por outro qualquer.

É so escolher. Insinuaste que o jogador falhou de propósito e agora, como viste que estavas a ser incoerente, dizes que nao estavas e fim do assunto.

Ou então eu sou maluquinho e nao percebi que estávamos do mesmo lado do argumento. Sou um pouco mas nao me pareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

foi claramente intencional nos lances de penalty.

num clube sério não jogava mais, não. provavelmente é isso que vai acontecer, o Ricardo não papa grupos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Há muita doença por aqui. É que ou é isso ou são mesmo cartilheiros avençados. Já estou por tudo.

Hoje em dia existe doenças para tudo. 

Acho que ate existe doenças para quem procura doenças nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que se põe em causa a idoneidade profissional de uma pessoa é algo que não me pára de surpreender. 

E para não ficarmos apenas com 2 dos estarolas, relembro o que tentaram fazer ao Tonel.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

A facilidade com que se põe em causa a idoneidade profissional de uma pessoa é algo que não me pára de surpreender. 

E para não ficarmos apenas com 2 dos estarolas, relembro o que tentaram fazer ao Tonel.

So quem jogou profissionalmente futebol e contra o seu próprio clube do coração, sabe que isto é uma nao questão. 

Nao estou a falar de casos onde são comprados jogos/jogadores por montantes que os fazem alterar essa mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

So quem jogou profissionalmente futebol e contra o seu próprio clube do coração, sabe que isto é uma nao questão. 

Nao estou a falar de casos onde são comprados jogos/jogadores por montantes que os fazem alterar essa mentalidade.

Não me digas que nunca houve jogadores a ajudar os clubes do coração? Ficarias de boca aberta que se o Jackson (já não falo do Tiago para não ficares ofendido) daqui a 10/15 anos vir dizer que fez porque amava o FCP ou porque recebeu X€ ou até que recebeu a promessa de vir treinar o sub-6?

Dezenas deles!

Não estou a falar de oferecer € a jogadores que não tinham ligação ao clube, esse é outro processo (como tu dizes).

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

Não me digas que nunca houve jogadores a ajudar os clubes do coração? Ficarias de boca aberta que se o Jackson (já não falo do Tiago para não ficares ofendido) daqui a 10/15 anos vir dizer que fez porque amava o FCP ou porque recebeu X€ ou até que recebeu a promessa de vir treinar o sub-6?

Dezenas deles!

Se é de admirar alguém vir abertamente dizer que é corrupto? Eu acho que a resposta devia ser óbvia.

E esse tipo de conversa diz mais sobre ti do que sobre o tal Tiago ou sobre o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério e a sua vontade de dificultar as coisas criaram isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Se é de admirar alguém vir abertamente dizer que é corrupto? Eu acho que a resposta devia ser óbvia.

E esse tipo de conversa diz mais sobre ti do que sobre o tal Tiago ou sobre o Jackson.

És livre de ter a tua opinião, como eu a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 35 minutos:

Dezenas deles!

Não estou a falar de oferecer € a jogadores que não tinham ligação ao clube, esse é outro processo (como tu dizes).

Sinceramente, ficaria mais espantado caso viesse dizer que tinha ajudado do que ao contrario.

Lá esta, partes do principio que existe esse tipo de ajudas... eu acredito primeiro que nao porque ja passei por experiencias idênticas. Nao ao mais alto nível (liga nacional nas camadas jovens ate se pode considerar parecido).

Mas já que é para pensar assim, também tens que validar a tua opiniao quando é com o teu clube, pelo menos, és coerente. 

edit: E nao se pode meter no mesmo saco corrupção com o facilitar por gostar do clube. Sao coisas totalmente destintas. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Sinceramente, ficaria mais espantado caso viesse dizer que tinha ajudado sinceramente do que ao contrario.

Lá esta, partes do principio que existe esse tipo de ajudas... eu acredito primeiro que nao porque ja passei por experiencias idênticas. Nao ao mais alto nível (liga nacional nas camadas jovens ate se pode considerar parecido).

Mas já que é para pensar assim, também tens que validar a tua opiniao quando é com o teu clube, pelo menos, és coerente. 

Falei do Jackson / FCPorto.

Assim como o Benfica tem os casos da arbitragem, o Porto já teve e, tenho poucas dúvidas que muitos são verdades!

Outra situação foi o caso agora do Otamendi pisar o jogador do Estoril, e não falo por ser do Benfica, não é claro? Como é que o VAR não viu? É daqueles lances que nem é pela interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 50 minutos:

É isto, ponto. Com a ressalva de que já não me surpreendo tanto. 

Eu leio estes intermináveis posts e só pergunto o porquê de quem os escreve não se dirigir às autoridades judiciais competentes e apresentar queixa. Suponho que comprovada documentalmente, tamanhas são as certezas. É que, a não agir-se assim, então não passa de mesquinhez que as palavras do smashing bem traduzem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

É isto, ponto. Com a ressalva de que já não me surpreendo tanto. 

Eu leio estes intermináveis posts e só pergunto o porquê de quem os escreve não se dirigir às autoridades judiciais competentes e apresentar queixa. Suponho que comprovada documentalmente, tamanhas são as certezas. É que, a não agir-se assim, então não passa de mesquinhez que as palavras do smashing bem traduzem.

Rui Pinto? Casos dos mails? Caso dos áudios Porto?

Mais provas?😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 57 minutos:

Só essas pessoas mesmo? É que eu acho que para qualquer pessoa com dois dedos de testa isto é uma não questão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 minutos:

Rui Pinto? Casos dos mails? Caso dos áudios Porto?

Mais provas?😃

A facilidade com que tu fazes justiça é tremenda. Andamos nós aqui a estudar durante anos para que os tribunais funcionem convenientemente quando, afinal, temos aqui a solução mesmo à mão de semear.

E continuo à procura de provas. Ou da sua interpretação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num Estádio com milhares de pessoas, jogo a ser visto por milhares de pessoas e o que é que vou fazer? Já sei! Um exibição de m*rda para beneficiar o clube que me formou. 

Depois do jogo de ontem e não é por ser o Benfica, podia ter sido contra um Boavista, dificilmente fica no Estoril. 

As coisas não lhe correram bem e pode ter selado o seu destino na próxima temporada. 

E aqui anda-se a discutir se abriu as pernas ou não ao clube de formação. 

Isto é a história do puto das Caldas que falhou o penalty naquele jogo da taça all over again. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...