Ruas Publicado 23 Abril 2023 Citação de Sima01, Agora: Neves e neres no 11 ate ao final do ano Só por causa disso vão sair ao intervalo. Entram o Gilberto e o Tino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 tirem-me aquele j mario de campo pqp Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Abril 2023 Citação de Maffu, há 3 minutos: Sou sincero, não sabendo a regra (e posso estar errado) não me parece penalty. Existe 1 contacto evidente, é certo, mas o jogador já não está em disputa da bola. Mas em teoria impede de disputar o desenrolar da jogada, no tugão só interessa se há toque ou não, já não se mede intensidade lol nem se olha propriamente para o sentido da jogada, há toque tens que cair que o homem lá vai acabar por marcar algum, se não aplicas este critério em todos os toques que sentes, vais ficar sujeito à interpretação do arbitro e como os outros fazem isto, tu também tens que fazer. se não es papado de cebolada. Maior parte dos pks marcados no tugão é só ratice do jogador, metem asco e depois as analises em slow motion só beneficiam quem é tocado prq dá outro viés a quem não teve a percepção da jogada corrida logo no momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2023 Já não posso com o Chiquinho, que jogador mais m*rdoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: A Sofia Oliveira há uns tempos disse que não havia problema o Otamendi não jogar, problema era jogar o Gilberto. Foi um tsunami de insultos, particularmente de malta que estava com fome e queria sandes para o jantar. Agora fiquei curioso ao olhar para o onze e suplentes do Benfica... parabéns acertou uma vez em 100. deve dar para comentar uns anos num canal da treta. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Abril 2023 O Chiquinho está mesmo a ver se dá um golo ao Estoril... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2023 Citação de Longineu, Agora: Não é comigo mas às vezes também não é preciso levares tudo tão à letra. Por vezes o pessoal está só a desabafar. Tens razão, my bad. Desculpa @Claudiojp . Citação de Robe, há 1 minuto: Golo f*da-se pode ser que o @HappyKing saia do tópico 👍 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2023 O chiquinho é o típico jogador que tem quase tudo a 11 e 12 no FM. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Tens razão, my bad. Desculpa @Claudiojp . 👍 Tranquilo mano ahah 🤘 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Abril 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Só por causa disso vão sair ao intervalo. Entram o Gilberto e o Tino. Estás a gozar mas aposto que saem aos 60 / 70 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2023 Já és o João Mário that I used to know Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Abril 2023 O Rafa não marcava num solteiros vs casados Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2023 (editado) lol se o gajo não fala isso agora nem me lembrava que o otamendi tinha jogado no brasil Editado 23 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: O chiquinho é o típico jogador que tem quase tudo a 11 e 12 no FM. E Equilibrado. Os conas de sabão do jogo. metam o Musa, por favor. O Ramos está numa forma horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2023 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Rafa não marcava num solteiros vs casados É natural, ele é solteiro e o árbitro é sempre casado nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2023 Um tipo que mete na ala Aursnes e Joao Mário não merece nada. É patético Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2023 Citação de AsMoDeO, há 2 minutos: Estás a gozar mas aposto que saem aos 60 / 70 A cena é que não tou a gozar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: A cena é que não tou a gozar. sad but true... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2023 O que é preciso para o Chiquinho sair da equipa? Não acrescenta rigorosamente nada. Amolece o jogo, torna-o lento, só joga para o lado e para trás. E de resto só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 e aposto que vai tirar o Neves e meter o Tino Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: E Equilibrado. Os conas de sabão do jogo. metam o Musa, por favor. O Ramos está numa forma horrivel. Epa, Musa não meu. Não posso com o gajo. Seferovic 2.0 a estas horas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2023 o aursnes pelo menos parece um jogador de futebol a defesa direito. é a vantagem em relação ao Gilberto, é que não consegue dar uma bola jogável que não vá a arder, é ridiculo, é um jogador patético dos piores que vi no benfica a fazer mais de 10j 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2023 Estamos a jogar um pouco melhor hoje, relativamente aos ultimos jogos, sem ser nada de extraordinário, embora me pareça óbvio que não há mais pelos fantasminhas que há, do que por qualquer motivo físico Ja estamos a pressionar mais alto, ja estamos a recuperar a bola mais à frente, quando queremos ja estamos a rodar a bola mais rapida, quando nao queremos andam a enconar. Mas na hora da decisão é que ta tudo mau. Não há Ramos , j mario entrou em modo pizzi, o Rafa tem espaço na esquerda e mete sempre na direita no homem marcado. Vale pelo menos Neres que apareceu 10 minutos e deu para criar 2 jogadas de perigo e pelo puto Neves que ta a mandar naquela m*rda toda Nos lances da area, o do aursnes não me parece nada, ha contacto na passada que me parece inevitavel, agora sobre o João mario é claro e é igual ao do jogo do Inter, então o mano da lhe um bico e vêm falar em atirar se para o chão? Tipo Achei piada foi no lance do Aursnes tudo barafustou e no lance do j mario parece que não aconteceu nada, ou ninguem percebeu logo o que tinha acontecido ou então nao sei Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2023 Citação de lastdance, Agora: o aursnes pelo menos parece um jogador de futebol a defesa direito. é a vantagem em relação ao Gilberto, é que não consegue dar uma bola jogável que não vá a arder, é ridiculo, é um jogador patético dos piores que vi no benfica a fazer mais de 10j Emerson? Roberto? Filipe Augusto? Danilo (o brasileiro)? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2023 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Epa, Musa não meu. Não posso com o gajo. Seferovic 2.0 a estas horas. o Estoril enterra forte nas bolas aéreas. Compartilhar este post Link para o post