HappyKing Publicado 7 Maio 2023 Estão os dois a agarrar-se um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Pena que os árbitros só tenham olhado para um dos braços. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Maio 2023 O Var aqui é usado como arma para assaltos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 A tendência tem sido claramente para inclinar a favor da equipa da casa, já contra o Benfica foi assim. Temos de aproveitar este desnorte deles. Ai crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2023 Que leite agora, vamos, agora dá para acreditar, eles estão ligados às máquinas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 Eu perco 10 anos de vida com estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2023 Citação de doom_master, Agora: Eu perco 10 anos de vida com estes jogos. High octane mesmo, podia e devia ter mais visibilidade/investimento Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 Se vocêm acham que ver daqui é mau, imaginem ser treinador 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Maio 2023 E ainda não defendemos um 5x4 (somos bons nisso), isso ainda me tira mais uns anos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 Ui, vai arriscar 5v4? Deve achar que não aguentam o prolongamento. Isso ou deixar apenas espaço para uma finalização. Continua a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2023 Isto é um espetáculo de GR do krl Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Maio 2023 Isto dos apanha-bolas é a maior publicidade possível à final-4 passar a ser em campo neutro 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Isto dos apanha-bolas é a maior publicidade possível à final-4 passar a ser em campo neutro O problema é a logística de nomear o campo depois de saber os 4 finalistas... Agora, se o árbitro for estrangeiro, o resto da equipa (apanha bolas, etc) também deveria ser. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 Não marquem faltas contra eles que não é preciso. Marcou uma! 🎉 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Não dá para trazer o GR deles para 23/24? Assumindo que o Guitta vai mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 O Zicky está constantmente a sofrer falta quando a bola lhe chega nunca assinalam. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2023 Fdx, se isto vai a penalties tenho um ataque 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Fdx, se isto vai a penalties tenho um ataque rip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2023 Fica aquele sentimento de injustiça, mas o Palma defendeu bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2023 Provavelmente será o Paçó. Somos os segundos a bater, odeio. Compartilhar este post Link para o post