Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Tivesse a corrida sido atacada na última 2ª categoria e teria dado para uma etapa espetacular.

Venha de lá essa terceira semana, os senhores da CG têm muito que nos compensar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fixe o João Almeida atacar. Espero que mantenha a mentalidade na última semana, a começar já na terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Tivesse a corrida sido atacada na última 2ª categoria e teria dado para uma etapa espetacular.

Venha de lá essa terceira semana, os senhores da CG têm muito que nos compensar. 

A Ineos deu a Rosa para não ter de trabalhar, a Jumbo também está claramente com dificuldade em ter um bom bloco a acompanhar o Roglic e a UAE idem aspas sem a parte do surpreendentemente.

Falar depois da etapa é facil mas com 20 km entre a subida e a meta, acho que era difícil apostar numa subida atacada quando seria bastante provável que os homens ds CG não descolariam.

Gostei de ver o João hoje. Tenho para mim que o ataque (apesar de ser um longo shot) foi para tentar colocar a Rosa de novo no Thomas. Tendo em conta o percurso da terceira semana, quem tiver de controlar o pelotão, vai passar muito mal. E o João sabe que nos momentos chave, não vai ter nenhum Kuss ou Arensman com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

fixe o João Almeida atacar. Espero que mantenha a mentalidade na última semana, a começar já na terça.

Almeida will pay tomorrow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

A Ineos deu a Rosa para não ter de trabalhar, a Jumbo também está claramente com dificuldade em ter um bom bloco a acompanhar o Roglic e a UAE idem aspas sem a parte do surpreendentemente.

Falar depois da etapa é facil mas com 20 km entre a subida e a meta, acho que era difícil apostar numa subida atacada quando seria bastante provável que os homens ds CG não descolariam.

Gostei de ver o João hoje. Tenho para mim que o ataque (apesar de ser um longo shot) foi para tentar colocar a Rosa de novo no Thomas. Tendo em conta o percurso da terceira semana, quem tiver de controlar o pelotão, vai passar muito mal. E o João sabe que nos momentos chave, não vai ter nenhum Kuss ou Arensman com ele.

O que o João fez hoje foi entrar bem colocado para "impedir" algum ataque do roglic 

Quanto a ter companheiros a UAE só tem que meter o macnulty na terça e o Vine na sexta com o homem. Acho que quer um quer outro tem capacidade para estar com o João quando se jogar as decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 33 minutos:

O que o João fez hoje foi entrar bem colocado para "impedir" algum ataque do roglic 

Quanto a ter companheiros a UAE só tem que meter o macnulty na terça e o Vine na sexta com o homem. Acho que quer um quer outro tem capacidade para estar com o João quando se jogar as decisões. 

Não fiquei nada com essa ideia. Principalmente quando mesmo na descida ele continuou a tentar impor ritmo.

O Vine, com o que já disse publicamente, acredito zero que vá ser um braço direito de quem o João possa depender e o Mcnulty não me parece vir com capacidade. Está longe da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 41 minutos:

Não fiquei nada com essa ideia. Principalmente quando mesmo na descida ele continuou a tentar impor ritmo.

O Vine, com o que já disse publicamente, acredito zero que vá ser um braço direito de quem o João possa depender e o Mcnulty não me parece vir com capacidade. Está longe da melhor forma.

As declarações do Vine foram mal interpretadas em muito lado. Ele disse que lutar por um top10 não lhe interessava (até monetariamente), que preferia ganhar uma etapa ou levar o João ao podio ou à vitória. Ele também tem estado é bem abaixo do que vale, esteve doente mas pelo que vem dizendo está melhor qualquer coisa. Estando bem, pode ser muito importante para o João durante a próxima semana. 

É um gajo fixe de seguir no Instagram, no final de cada etapa faz descrições relativamente longas de como as coisas lhe estão a correr, é um bocado sem filtro e alinha menos naquele discurso formatado habitual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

As declarações do Vine foram mal interpretadas em muito lado. Ele disse que lutar por um top10 não lhe interessava (até monetariamente), que preferia ganhar uma etapa ou levar o João ao podio ou à vitória. Ele também tem estado é bem abaixo do que vale, esteve doente mas pelo que vem dizendo está melhor qualquer coisa. Estando bem, pode ser muito importante para o João durante a próxima semana. 

É um gajo fixe de seguir no Instagram, no final de cada etapa faz descrições relativamente longas de como as coisas lhe estão a correr, é um bocado sem filtro e alinha menos naquele discurso formatado habitual. 

Sim, o que ele disse foi mal interpretado (principalmente pelo Piçarra - uma vez mais...) mas estava a falar com base no vídeo mesmo:

https://www.eurosport.com/cycling/giro-d-italia/2023/giro-ditalia-2023-i-dont-care-jay-vine-attacks-uae-team-emirates-in-extraordinary-interview_sto9612174/story.shtml

Inspira muito pouco confiança. Não estou a dizer que não vai ser útil e um team player mas não o estou a ver a ser um gregário ride or die como um Kuss ou um Arensman.

Inevitavelmente este é o problema geral da UAE, tens um super homem que é inatacável e depois uma segunda linha com o João, o Vine, o McNulty, o Ayuso e ate mesmo o Soler que têm muita dificuldade em aceitar trabalhar para outro do mesmo grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Kamna, acabou de ganhar a honra de ter o seu nome escrito na Subida da Senhora da Graça na Volta a Portugal deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Muito bem o Kamna, acabou de ganhar a honra de ter o seu nome escrito na Subida da Senhora da Graça na Volta a Portugal deste ano.

As questões que se impõem no Giro deste ano:
Conseguirá Almeida vencer a competição?
Conseguirás tu fazer um post sem falar exaustivamente sobre a Volta a Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

As questões que se impõem no Giro deste ano:
Conseguirá Almeida vencer a competição?
Conseguirás tu fazer um post sem falar exaustivamente sobre a Volta a Portugal? 

Sinto falta de watts a sério... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Sinto falta de watts a sério... 😞

Falar nisso, a malta da PJ apanhou as mensagens da W52 através do WattsApp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Kamna: "If you ask me, Almeida is the favorite"

Está tudo a pensar no mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

grande comboio amarelo

Parece-me que é mais para controlar do que para ir à etapa, pelo menos para já. Mas acho estranho, andam desde o início do dia com alguém ali na frente do grupo e a chegada assenta bem ao Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Parece-me que é mais para controlar do que para ir à etapa, pelo menos para já. Mas acho estranho, andam desde o início do dia com alguém ali na frente do grupo e a chegada assenta bem ao Roglic.

não sei se é só para controlar, o grupo não está assim tão grande. Não estão a impor um ritmo muito forte, mas estão a impor aquele ritmo que vai moendo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

não sei se é só para controlar, o grupo não está assim tão grande. Não estão a impor um ritmo muito forte, mas estão a impor aquele ritmo que vai moendo aos poucos.

Pois, entretanto pareceu-me que começaram a apertar mais. Vão mesmo pela etapa, fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Abandono do Sivakov, sobram 5 Ineos na corrida.

Entretanto a vantagem da fuga mantém-se estável ali nos 4 minutos e pico, dependendo de como lá atrás se faz a descida e a zona do vale, diria que podem bem acabar por disputar a etapa.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Abandono do Sivakov, sobram 5 Ineos na corrida.

há uma semana havia um gajo da eurosport que só falava do sivakov como se fosse uma espécie de joker para a cg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

há uma semana havia um gajo da eurosport que só falava do sivakov como se fosse uma espécie de joker para a cg.

Até podia assumir esse papel se não estivesse todo amassado pelas quedas.

Fuga com 3:30 à entrada da subida, não vai ser fácil alguém vir de trás para a vitória se houver entendimento e boas pernas na frente.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...