Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

fuck office work

Sábado no Marquês festeja-se também o Giro

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do João Pedro.  Agora é continuar.

Se não tiver nenhum azar o pódio está garantido

A  diferença de ter um kuss e um Vine notou se hoje 

.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

fuck office work

Sábado no Marquês festeja-se também o Giro

Sábado, nos Aliados, lá estarei com esta camisola a festejar duplamente. 👀

Camisola GR FC Porto 2020/21 - 20194-ROSA | Força Portugal

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

W52? :mrgreen:

essa do terminar fora do pódio é tão provável como o Benfica perder o campeonato, é uma questão que nem se coloca.

na prática só sexta e sábado é que decidem isto, certo? 

por acaso na sexta tenho dia de férias sem nada para fazer, vem mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de 5ª é dura mas vejo mais os ciclistas fora do top3 a tentarem fazer alguma coisa para se voltarem a colocar nessa luta. Com os 3 da frente tão juntos acredito que prefiram apontar às etapas seguintes que serão mais duras ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o Thomas no ITT?

EDIT: Já vi que é bom, no primeiro ITT o João ganhou-lhe 20 e tal segundos, no segundo o Thomas ficou a 1 segundo do Remco. Vai ser interessante, caso a decisão vá para o ITT de Sábado.

Editado por Ghelthon
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

A  diferença de ter um kuss e um Vine notou se hoje 

.

o Vine desde aquela etapa que perdeu 10 minutos que está na fossa. Mas, mesmo assim, não acho que hoje tenha estado assim tão mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Como é o Thomas no ITT?

EDIT: Já vi que é bom, no primeiro ITT o João ganhou-lhe 20 e tal segundos, no segundo o Thomas ficou a 1 segundo do Remco. Vai ser interessante, caso a decisão vá para o ITT de Sábado.

Ficou a 1s de um Remco com COVID. E o João fez o contra relógio a dormir, não arriscou nada que o piso que estava perigoso. Acho que são nivelados, talvez o Thomas seja um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

INEOS é a melhor equipa do mundo a treinar ITT's, o Almeida com estes 18 segundos de desvantagem no último ITT não ganha. E se estes 18 segundos fossem invertidos, ou seja, de vantagem para o Almeida acredito que também não conseguisse vencer o Giro.

Mas isto é um cenário hipotético porque não vai ser esta a diferença para a "última" etapa, até porque quer a INEOS quer a UAE não irão estar confortáveis com esta vantagem/desvantagem, vão tentar aumentar/diminuir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

INEOS é a melhor equipa do mundo a treinar ITT's, o Almeida com estes 18 segundos de desvantagem no último ITT não ganha. E se estes 18 segundos fossem invertidos, ou seja, de vantagem para o Almeida acredito que também não conseguisse vencer o Giro.

Mas isto é um cenário hipotético porque não vai ser esta a diferença para a "última" etapa, até porque quer a INEOS quer a UAE não irão estar confortáveis com esta vantagem/desvantagem, vão tentar aumentar/diminuir. 

Atenção que tem 7 ou 8km a subir, as coisas mudam de figura assim. 

Citação
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

o Vine desde aquela etapa que perdeu 10 minutos que está na fossa. Mas, mesmo assim, não acho que hoje tenha estado assim tão mal.

Não esteve mal mas também não esteve grande coisa. Mas já não me lembrava da queda por isso dou esse benefício 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Arensman e o De Plus? Ficaram para trás no abanão da UAE mas ainda assim fecharam apenas a 1 min e pouco do Thomas. Estão a lutar pelo top 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Como é o Thomas no ITT?

dos melhores do mundo.

o ITT tem um perfil diferente, não sei qual é a proporção de subida mas considera que nessa parte é um bocado irrelevante se é ou não bom. depois também depende do perfil da primeira parte do ITT, se é mais técnico ou não.

considerando que se mantêm na mesma forma e que o João leva estes 18seg de atraso não apostava nele para levar o caneco, não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

dos melhores do mundo.

o ITT tem um perfil diferente, não sei qual é a proporção de subida mas considera que nessa parte é um bocado irrelevante se é ou não bom. depois também depende do perfil da primeira parte do ITT, se é mais técnico ou não.

considerando que se mantêm na mesma forma e que o João leva estes 18seg de atraso não apostava nele para levar o caneco, não.

Para além de tudo isto, há o elemento de imprevisibilidade que é ter um TT desta dureza ao fim de 3 semanas. Mais do que a capacidade de cada um para a especialidade em questão, há que ver como chegam as forças de cada um aquele dia. Lembrar a implosão do Roglic no Tour de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

o Thomas e o Almeida deram boas indicações para o último cri. Quando os dois estiveram na frene conseguiram impor um ritmo alto e constante, não subindo aos esticões, que é o que se pede nesse tipo de cri. 

Depois há a cena de que normalmente o último cri é muito influenciado pela reserva de energia que se tem, e ainda mais tendo em conta a dureza das etapas de 5ª e 6ª.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, uma tarde inteira no trabalho a sofrer para evitar os spoilers e quando vou a caminho do carro ouço um crl de um rádio qq "João Almeida conquista a etapa na Volta a Itália e ascende ao 2º lugar". Pqp, só me apetecia ganir! 🤬

Anw, JP crl! 🔥🚀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Isto é histórico e espero manchete nos jornais nacionais.

A Bola acobardou-se, os outros corresponderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Saída à portuguesa, o Almeida joga em casa!

O Roglic parecia-me estar na parte de trás do grupo há bocado, possivelmente a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...