Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Finais Playoffs Campeonatos Nacionais 22-23

Publicações recomendadas

Se isto é falta então o jogo já devia ter umas 30 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo passou a ser o destaque da realização, é canhoto, é destro, é o miúdo sensação. Mostrar o lance do Erick é que nada, nem um comentário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Pareceu penalty do Paçó

tb me pareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse as balizas do Brasil e aquela baliza do Guita já lhe tinha caido em cima há muito tempo com o que os adeptos do Benfica estão a fazer a abanar daquela forma a baliza atrás dele.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

E é o treinador do Sporting que reclama ao ponto de levar amarelo LOL

É dos melhores treinadores do mundo mas a sua vitimização ate mete impressão 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx está aqui um jogo super equilibrado e vocês só sabem chorar por faltas e m*rda? Vejam a bola que isto está com uma intensidade brutal e é um dos melhores (se não for mesmo o melhor) jogos do mundo e deixem essa conversa de m*rda para Setembro quando voltar a estupidez do futebol

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o zicky ganha quase todas divididas.

Edit. epa... percebo de nao falar de arbitragem mas... mais uma contra o Benfica lol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Fds o zicky ganha quase todas divididas 

E diria que as que não ganha é porque lhe fazem falta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Fdx está aqui um jogo super equilibrado e vocês só sabem chorar por faltas e m*rda? Vejam a bola que isto está com uma intensidade brutal e é um dos melhores (se não for mesmo o melhor) jogos do mundo e deixem essa conversa de m*rda para Setembro quando voltar a estupidez do futebol

Só se pode chorar pelos adeptos e desejar que sejam todos presos?

Chorar por decisões que prejudicam a nossa equipa não pode ser. Percebido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Edit. epa... percebo de nao falar de arbitragem mas... mais uma contra o Benfica lol

Ele agarra-lhe a camisola. O Paçó aproveita-se mas o agarrão está lá. O banco do Benfica é que parece uma mola a cada falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ele agarra-lhe a camisola. O Paçó aproveita-se mas o agarrão está lá. O banco do Benfica é que parece uma mola a cada falta.

Nao agarra para cair assim lol

Se for pelo agarrar entao o jogo acabava com 100 faltas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado a PSP entrar à bastonada nos dentes dos benfiquistas que estão a fazer o barulho do very light. Apostava muito dinheiro que são das claques

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do cansaço mas gostava de ter visto mais Erick em campo 

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Era engraçado a PSP entrar à bastonada nos dentes dos benfiquistas que estão a fazer o barulho do very light. Apostava muito dinheiro que são das claques

Perdeste. Não há claques no SLB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Não percebo como não se faz nada em relação a isto dada a reincidência. É que é todo o santo jogo. A policia, a federação, o clube. Alguém que faça alguma m*rda. Isto não é nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O meu conceito de claques é: vândalos que se reúnem para causar danos a terceiros sob o manto de apoiar uma associação desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não sei se é do cansaço mas gostava de ter visto mais Erick em campo 

Desde lhe rebentarem o sobrolho que não entrou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não percebo como não se faz nada em relação a isto dada a reincidência. É que é todo o santo jogo. A policia, a federação, o clube. Alguém que faça alguma m*rda. Isto não é nada. 

Eu oiço tanta, mas tanta coisa em vários campos, na cara da PSP, FPF, etc. que já nada me admira. Nem quero pensar nisso porque estou de férias dessas m*rda e não me quero enojar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Só se pode chorar pelos adeptos e desejar que sejam todos presos?

Chorar por decisões que prejudicam a nossa equipa não pode ser. Percebido.

Erros das equipas de arbitragem fazem parte do jogo. Grunhos na bancada não faz.

E não digas que são adeptos porque não são. São criminosos. Adeptos apoiam a própria equipa enquanto que os Grunhos que ali estão com a brincadeira do very light e a mandar líquidos para o terreno de jogo não são adeptos, são criminosos e deviam ser tratados como tal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Erros das equipas de arbitragem fazem parte do jogo. Grunhos na bancada não faz.

E não digas que são adeptos porque não são. São criminosos. Adeptos apoiam a própria equipa enquanto que os Grunhos que ali estão com a brincadeira do very light e a mandar líquidos para o terreno de jogo não são adeptos, são criminosos e deviam ser tratados como tal

Eu não defendi os grunhos da bancada pois não?

Agora não nos podemos queixar com decisões que prejudicam a nossa equipa porque?

E esse jogo tão bom que tu falas, tá tão bom que 90% dos teus comentários sobre esse mesmo jogo.. não são sobre o jogo. Faz sentido.

Passas-te o jogo a chorar por causa dos adeptos, quando se chorou por causa da tua classe "ai ui que isso não pode ser"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu não defendi os grunhos da bancada pois não?

Agora não nos podemos queixar com decisões que prejudicam a nossa equipa porque?

E esse jogo tão bom que tu falas, tá tão bom que 90% dos teus comentários sobre esse mesmo jogo.. não são sobre o jogo. Faz sentido.

Passas-te o jogo a chorar por causa dos adeptos, quando se chorou por causa da tua classe "ai ui que isso não pode ser"

Demorou muito a m*rda do argumento do ser árbitro fdx. Qualquer dia até num jogo de Corfebol se vier comentar tenho de levar com essa m*rda

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...