Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

Tive de fazer binge deste save. Grande história e belo caminho que a Raposa está a fazer. Bela temporada no Braga, nao se podia pedir muito mais. Boa sorte agora no Lyon. Destronar o PSG é sempre um trabalho dificil mas o Laporte há-de lhes dar luta, principalmente agora que foi inocentado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 05/11/2023 at 15:11:

Excelente trabalho em Braga com uma época de sucesso. Lyon será um bom passo na carreira. 

Foi muito legal jogar com o Braga e digo que se não estivesse na reta final do save, eu continuaria jogando com eles. Vamos ver o que acontece na França.

Citação de Tuckius, Em 05/11/2023 at 16:34:

Época de sonho em Braga! Parabéns pelos canecos! 

Não sorte em Lyon! 

Obrigado. O Braga possuía um excelente elenco e isso acabou por facilitar o nosso trabalho.

Citação de six_strings, Em 05/11/2023 at 21:24:

Fabulosa temporada dos arcebispos. Triplete

Venham os leões

PEACE

Ficou faltando uma Taça, mas no final o trabalho foi bem feito.

Citação de Burkina2008, Em 05/11/2023 at 22:40:

Enorme a vitoria com uma vantagem inacreditavel em Portugal e a excelente prestacao europeia com o primeiro caneco continental dos arcebispos. Que tenhas a mesma ou melhor sorte no Lyon!

Ganhei 3 títulos, dos 4 que disputei, e se o save não estivesse na reta final até que continuaria no Braga.

Citação de F. Mota, Em 06/11/2023 at 08:16:

Trabalho excecional em Braga! Limpaste tudo e todos, ter 3 dos 4 títulos disputados é fantástico! Essa reta final no campeonato foi incrível, só o Benfica para estragar mesmo isso. 88 pontos, um ataque qb concretizador, defesa também qb bem... nada de amazing, mas funcionou tudo!

A Europa é uma conquista de sonho, principalmente com essa meia-final! Depois, claro, tinha de ser sofrer até ao fim, até aos penalties, mas é teu! 

Conseguimos realizar um excelente trabalho no Braga. Gostei de treina-los no FM e espero voltar a fazer isso no FM24 ou25.

Citação de Banks29, Em 06/11/2023 at 11:27:

Que excelente trabalho em Braga com a dobradinha no bolso

Foi muito bom e ainda conseguimos a Conference. Um belo Triplete.

Citação de Maffu, Em 07/11/2023 at 09:19:

É um trabalho brilhante. Titulo e competição europeia a premiar, será uma enorme temporada que tão cedo não será esquecida.

Espero voltar a treinar o Braga num futuro próximo, pois gostei bastante da equipe.

Citação de Geopt, Em 09/11/2023 at 04:46:

Grande trabalho em Braga, fizeste bem em sair pela porta grande pois era difícil fazer uma época melhor. Boa sorte no Lyon!

Abraço,
Geopt

Se o save não estivesse na reta final eu até ficaria mais tempo. Quem sabe num futuro próximo(FM24) eu volte ao Braga.

Citação de Martini Branco, Em 11/11/2023 at 05:37:

Trabalho de excelência realizado na cidade dos Arcebispos, onde deste ao clube aquilo que o mesmo poucas vezes soube fazer, isto é: vencer troféus. Saindo do clube, como parece que irá acontecer, sais completamente pela porta grande 😉 Estou curioso para ver aquilo que se segue!

Obrigado. Como falei acima a temporada foi fantástica e agora é concenmtrar as forças para finalizar bem o save.

Citação de XavalekeMorrison, Em 12/11/2023 at 10:56:

Tive de fazer binge deste save. Grande história e belo caminho que a Raposa está a fazer. Bela temporada no Braga, nao se podia pedir muito mais. Boa sorte agora no Lyon. Destronar o PSG é sempre um trabalho dificil mas o Laporte há-de lhes dar luta, principalmente agora que foi inocentado

Seja bem vindo.

Para destronar o PSG eu precisaria de umas 3 temporadas, mas infelizmente já estamos na reta final do save.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

QavP0VO.png

pqctA3v.png

- Alô? Quem fala?

- Sou eu Marguerite! Como ficou o caso do Jean Pierre?

- Resolvido chefia! Ele comeu a última refeição e partiu para o além!

- Usou o veneno que indiquei? Não pode haver rastros,entendeu?

- Sim! Não haverá nenhum rastro, mas posso lhe perguntar porquê ele teve que partir?

- Ele me decepcionou! Existe uma regra no nosso meio que é jamais abrir o bico para a polícia. Ao incriminar a Aysha, ele assinou sua sentença.

- Tenho que me lembrar em não desapontar você Karin. Ou melhor dizendo, "Raposa do Deserto".

- Que história é essa de raposa?

- São como seus inimigos o chamam! Como eles não sabem quem é o manda chuva...

- Entendi! E espero que continue de boca fechada Marguerite!

- Sempre chefe! Sempre de boca fechada!

yL4HbiH.png

m6WVfmO.png

O Olympique Lyonnais, conhecido como Lyon, é um clube de futebol francês da cidade de Lyon.

O clube faz parte da primeira divisão francesa, a Ligue 1. O Lyon ficou mais conhecido mundialmente por ter dominado a Ligue 1 durante a primeira década do século XXI, ganhando o campeonato nacional por sete vezes consecutivas, durante os anos de 2001 a 2008.O Olympique Lyonnais surgiu após um desacordo entre as secções de rugby e de futebol do clube multidesportos Lyon Olympique, que existia desde 1899. A seleção de futebol francesa dividiu-se do resto do clube e escolheu um novo nome: Olympique Lyonnais. É por isto mesmo que os adeptos do Olympique Lyonnais alegam que o clube foi fundado em 1899.

Antes de 1966, o clube teve algum sucesso; depois de ter sido eclipsado pelo FC Lyon em 1908 e 1909, o clube venceu o Campeonato Francês de Futebol em 1910. Em 1920, o clube foi para um novo estádio, Stade de Gerland, um estádio desenhado por Tony Garnier, um arquitecto local.Aí, o clube mudou o nome para Lyon Olympique Universitaire, e voltou a juntar-se ao futebol profissional em 1942, e venceu a pool Sul do campeonato do final da guerra, com mais 2 pontos do que o Bordeaux. A final nacional foi contra o Rouen, e o Lyon venceu por 4–0. Estes sucessos culminaram na Ligue 1 no início da época de 1945–46, mas presidido por Félix Louot, o clube foi rebaixado à Ligue 2 na época seguinte.O clube iria ter que esperar 10 anos até vencer a Ligue 2, o 1º troféu estabelecido, em 1951. Contudo, o Lyon foi novamente rebaixado para a Ligue 2, depois de uma temporada na Ligue 1. Depois de gerido por Julien Darui que reconstruiu o plantel, o clube foi novamente promovido à Ligue 1, pela 2ª vez em 5 anos.O Olympique Lyonnais teve triunfos atrás de triunfos nas décadas de 60 e 70, ganhando 3 Coupes de France, e um Trophée des Champions; é de referir que 5 treinadores juntaram-se e deixaram o clube durante esta era do Olympique Lyonnais. Contudo, o clube teve sem triunfos durante um grande período, e foi despromovido à Ligue 2 em 1983.

TÁTICAS

fze0Npl.pngsjX2NeV.png

gEraQh7.png

Em termos de elenco o Lyon possui um dos melhores da França, mas nas últimas temporadas eles tem patinado e ficando, na maioria das vezes, abaixo do 6º lugar na tabela. Então conversei com minha comissão técnica e resolvi fazer dinheiro para novas contratações:

oo8GLW1.png

Consegui arrecadar €38 Milhões. Com esse dinheiro eu fui ao mercado de transferências e fiz propostas para 5 jogadores:

3RdYlaP.png

Rory Wilson; André Gomes; Julien Rodier; Pedro Mendes; Michel Porto.

Com a contratação desses 5 jogadores o elenco ficou fechada para novas aquisições. Consegui marcar 6 amistosos. Foram 5 vitórias e apenas 1 empate. O time estava pronto para disputar a Ligue1. Nas previsões dos jornalistas a nossa equipe terminaria a Liga em 7º lugar, mas eu pretendo conquistar um 2º lugar.

TNoMe7N.png

L54bSFK.png

pela Liga nós não começamos muito bem, pois nos meses de Agosto e Setembro nós tivemos 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota.Tivemos boas vitórias sobre Nimes e Olympique de Marseille. Mas o que pesou mesmo foi a derrota para o PSG:

mtcQWbA.png

Simplesmente não vimos a cor da bola. O massacre poderia ter sido de 8x0 que não seria nenhum descalabro.

Ma8cPoE.png

No meses de Outubro, Novembro e Dezembro eu fiz uma mudança tática, usava a 4-2-3-1 e passei a usar a 4-1-2-3, com a nova tática nós conseguimos 9 vitórias seguidas. Destaque para as seguintes vitórias: Saint-Étienne, Strasbourg, Angers, Montpellier e Lorient.

wuSOpHR.png

Ao final do primeiro turno nós estamos em 3º lugar na tabela, com 40 pontos conquistados. Até o momento são 12 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Marcamos 36 gols(3º melhor) e sofremos 12(2º melhor). Saldo positivo de 24. Nas estatísticas, Rory Wilson é nosso artilheiro com 19 gols e também o que possui maior nota média, 7.37.

7UbksOc.png

dYVfrnL.png

Na Europa League nós já fizemos 6 jogos, com 5 vitórias e apenas uma derrota. Destaque para as seguintes vitórias:  Aberdeen, Vaduz e Wolfsburg.

8nuooMA.png

Nossa única derrota foi contra o Athletic Bilbao. Derrota por 3x0, aonde o time basco poderia ter feito bem mais. Não vimos a cor da bola. Fomos completamente dominados, basta ver a posse de bola nas estatísticas.

OmANYZM.png

Estamos praticamente classificados para os playoffs das oitavas de finais da competição. Mas ainda faltam dois jogos e precisamos somar o maior número de pontos.

KqwQvto.jpg

Lyon, França.

- Aysha! O que está fazendo aqui em Lyon? Quer ser presa?

- Eu soube que você ligou para Marguerite e ela matou o Jean Pierre!

- Jean Pierre teve um ataque cardíaco! Ninguém matou ele sua ciumenta!

- Você acha que não sei os métodos dela? Provavelmente usou um veneno! Não sei como ela ainda é policial!

- Ela é da Polícia Especial da França e isso sempre foi bom para os nossos negócios! E você está se arriscando muito por causa de ciúmes!

- Karin Laporte! Se eu descobrir que você e aquela desclassificada estão de romance, eu juro que mato ela e te sequestro. Já tenho até a ilha para morarmos até o fim dos dias! Estou avisando Karin Laporte. Será o fim da "Raposa do Deserto".

eZ5f5re.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Traição, ciúmes, veneno...enfim, que thriller autêntico. Já no Lyon, entrada tremida mas recuperação fantástica. Agora perder com o Bilbao??? É caso de polícia e investigação, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma entrada em falso na Ligue 1, conseguiste encarrilhar e estás em grande forma, e não só internamente, também na Champions vais muito bem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada tremida a Lyon, onde os dois primeiros meses de competição, acabaram por ser bastante tremidos e houve até uma goleada sofrida frente ao Mbappé... perdão, PSG!! Aquilo que é certo, é que a equipa puxou de galões e a partir do início do mês de outubro, reagiu em grande e atravessa uma excelente série de vitórias 😉

A policial é tramada! 😨

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo tremido. Tens ai alguns bons momentos mas, no geral, acabam por ser mais os resultados que se esperavam melhores, principalmente a nível intrno, até porque na Europa as coisas seguem de vento em popa.

Esperemos por melhorias no que resta disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a memhor entrada mas parece que a equipa entrou nos eixos. Tudo bom nessa fase europeia, é o que se quer. E quem nunca perdeu para o Bilbao que levante a mão.

Pervejo uma dor de cabeça com essa Aysha. Enfim, Mulheres¡¡

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a equipa demora a adaptar-se a um novo treinador, e este Lyon não foi exceção. Começaste meio tremido mas rapidamente deste a volta e estás em grande forma! 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem estado bem no seu geral e está bem posicionada no campeonato e conseguiu a qualificação na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 13/11/2023 at 20:55:

Traição, ciúmes, veneno...enfim, que thriller autêntico. Já no Lyon, entrada tremida mas recuperação fantástica. Agora perder com o Bilbao??? É caso de polícia e investigação, hehe.

Citação de six_strings, Em 14/11/2023 at 07:31:

Depois de uma entrada em falso na Ligue 1, conseguiste encarrilhar e estás em grande forma, e não só internamente, também na Champions vais muito bem.

PEACE

Citação de Martini Branco, Em 14/11/2023 at 13:38:

Chegada tremida a Lyon, onde os dois primeiros meses de competição, acabaram por ser bastante tremidos e houve até uma goleada sofrida frente ao Mbappé... perdão, PSG!! Aquilo que é certo, é que a equipa puxou de galões e a partir do início do mês de outubro, reagiu em grande e atravessa uma excelente série de vitórias 😉

A policial é tramada! 😨

Citação de Maffu, Em 14/11/2023 at 16:44:

Foi um começo tremido. Tens ai alguns bons momentos mas, no geral, acabam por ser mais os resultados que se esperavam melhores, principalmente a nível intrno, até porque na Europa as coisas seguem de vento em popa.

Esperemos por melhorias no que resta disputar.

Citação de XavalekeMorrison, Em 15/11/2023 at 04:42:

Não foi a memhor entrada mas parece que a equipa entrou nos eixos. Tudo bom nessa fase europeia, é o que se quer. E quem nunca perdeu para o Bilbao que levante a mão.

Pervejo uma dor de cabeça com essa Aysha. Enfim, Mulheres¡¡

Citação de F. Mota, Em 15/11/2023 at 06:26:

Toda a equipa demora a adaptar-se a um novo treinador, e este Lyon não foi exceção. Começaste meio tremido mas rapidamente deste a volta e estás em grande forma! 

Citação de Banks29, Em 15/11/2023 at 08:09:

A equipa tem estado bem no seu geral e está bem posicionada no campeonato e conseguiu a qualificação na Europa.

Citação de Burkina2008, Em 15/11/2023 at 16:47:

Ate parece facil!

Bom dia a todos!

Me permitam responder a todos em uma única vez.

A nossa chegada ao Lyon promoveu mudanças, tanto no elenco, quanto nas táticas que usavam. Com as contratações e as saídas de jogadores eu optei a jogar na tradicional 4-2-3-1, mas os resultados iniciais não foram muito bons e optei por usar a 4-1-2-3 e deu certo, tanto que os resultados apareceram. Daqui a pouco eu posto a última atualização do save e espero que me acompanhem num save do FM2024.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

rynw0Qt.png

z2zQls6.png

6plhJPz.png

Continuando com a segunda parte da atualização.

Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março nós acumulamos vitórias importantes, como os jogos contra: Nimes(2x0), Lens(4x1),Olympique de Marseilhe(4x2), Metz(1x0) e Saint-Etienne(4x1). Tivemos também a vitória sobre o PSG:

24rMFkD.png

Foi um jogo bem parelho e com chances para ambas as equipes, basta ver nas estatísticas que finalizamos 11 vezes, sendo 5 em direção ao gol. O PSG finalizou 14 vezes, sendo 6 na direção do gol. O bom é que nossos atacantes estavam com o pé bem equilibrado e vencemos o confronto por 2x0. Nesse período nós tivemos apenas uma derrota:

AilMRXJ.png

Fomos completamente dominados pela equipe do Monaco e o placar de 3x2 a favor da equipe do príncipado é mentiroso, pois ainda mandaram 4 bolas na trava do Lyon. Escapamos de sofrer uma goleada histórica.

dDFxgBh.png

os dois meses finais da Ligue1 foram tranquilos e com vitórias sobre: Strasbourg(3x1), Montpellier(2x1), Lorient(3x2), Rennes(3x1) e claro, também tivemos a derrota para o Angers por 1x0.

TJgajtY.png

Estatísticas da Equipe; Torcida em Festa; Direção Contente; Adeptos Felizes;

Nós terminamos a competição em primeiro lugar com 85 pontos. Foram 27 vitórias,4 empates e apenas 3 derrotas. Marcamos 75 gols(3º melhor) e sofremos 27 gols(2ª melhor). Saldo positivo de 48 gols. A nossa chegada ao Lyon promoveu mudanças, tanto no elenco, quanto nas táticas que usavam. Com as contratações e as saídas de jogadores eu optei a jogar na tradicional 4-2-3-1, mas os resultados iniciais não foram muito bons e optei por usar a 4-1-2-3 e deu certo, tanto que os resultados apareceram.Fomos campeões nacionais com 2 rodadas de antecedência.

PS: Na Copa da França nós chegamos as 8ª de finais, mas fomos derrotados pela equipe do Strasburg nos pênaltis(4x5), depois de um 1x1 no tempo normais.

JbaZAYf.png

Na Liga Europa nós conseguimos chegar nas finais da competição. Após a primeira parte da competição, a nossa equipe chegou em 3º lugar, atrás das fortes equipes do Newcastle e do Athlétic Clube Bilbao. Nas oitavas de finais nós jogamos contra a equipe Italiana da Roma. No primeiro jogo nós empatamos em 2x2 e no jogos de volta e dentro do nosso estádio:

ZtAh5UC.png

Vencemos a equipe Giallorossi por 2x0, com gols de Truffert e Michel Porto. Todos os gols foram na prorrogação. No sorteio para as quartas de finais nós pegamos a equipe do Crystal Palace. No primeiro jogo, nós vencemos por 3x0 e no segundo jogos um empate em 2x2. Nas semifinais outro clube inglês:

ulys2pS.png

No primeiro jogo contra os Magpies nós vencemos por 3x1, com dois gols de Wilson e um de Hernandez, Gruda descontou para o Newcastle.

773ZdVO.png

No jogo em Newcastle a nossa equipe fora derrotada no tempo normal por 3x1. Nós abrimos o placar aos 5 minutos com gol de Pedro Mendes, mas o Newcastle virou a partida com gols de Asprilla, Andreas e Gruda. Na prorrogação, Millincovic, marca o gol que nos deu a classificação para a grande final. Pelo segundo ano consecutivo eu conseguia levar a minha equipe a uma final de competição continental.

YlU8tHM.png

O nosso adversário seria a equipe que nos derrotou por 3x0 na primeira fase da competição: A equipe basca do Athlétic Club Bilbao.

PTDPyZx.png

Conversei com a minha equipe antes do início do jogo e pedi concentração total, pois iríamos jogar contra uma equipe muito forte. Entramos em campo com a tática 4-2-3-1 e os Leões Bascos com a tática 4-1-2-3. Tudo pronto para o início de jogo.

Começa a partida e logo aos 5 minutos de jogo, Canales cruza da direita e Willians cabeceia e nosso goleiro pratica o primeiro milagre do jogo. Aos 10 minutos a nossa resposta. Aouar toca na esquerda para Pedro Mendes que cruza de primeira, Wilsson ajeita a bola e toca para um chute forte de Rodier e a bola passa rente a trave esquerda do Arrigezabala. Infelizmente aos 27 minutos Canales recebe na direita, deixa Esteves para trás e de dentro da área ele toca na saída do nosso goleiro. Athletic Bilbao 1x0. Fomos para os vestiários e a minha equipe estava um pouco abatida. Tentei mudar a formação tática e tentar empatar a todo custo, mas aos 82 minutos Castro. que havia entrado no segundo tempo, maraca o segundo gol e fecha o caixão do Lyon.

ULvzq8K.png

O Athletic Club Bilbao conquistou o título de Campeão da Europa League de forma merecida. Nossa equipe chegou o mais longe na competição e dessa forma todos estão de parabéns.

mHJ5QQD.png

Château d'If - França - Um ano após a final da Europa League.

- E isso é tudo caro amigo! Será que irá ficar bom o livro que está escrevendo?

- Falta um detalhe e muito importante! Quem traiu o senhor: Marguerrite ou Aysha?

- Bom, vamos lá!

Após o vice campeonato europeu eu ainda fiquei dois dias em Londres, a final fora em Manchester, acertando alguns detalhes antes de começar oficialmente as minhas férias. Já estava tudo acertado para a minha viagem para a Argélia. Iria ficar com minha mãe nas férias e claro, cuidar dos negócios antes de voltar a ser um ilibado treinador de futebol, mas como todos sabem eu fui preso no aeroporto. Foi um escândalo na época, pois todos achavam que eu era inocente, ainda mais que a polícia e o poder judiciário francês haviam me inocentado. Marguerrite era uma espiã dupla: Me espionava para a polícia e também era minha espiã, mas depois da execução do Jean Pierre, ela achou melhor fazer um acordo com o Ministério Público da França e entregou até mesmo a nossa conversa sobre o assassinato do Jean Pierre. Logo após o meu julgamento, eu recebi um bilhete da Aysha:

" Eu te avisei que a Marguerrite era uma cobra, mas você preferiu confiar nela e ainda foi burro em conversar sobre algo tão importante, quanto o assassinato do Jean Pierre. Sua burrice o manterá preso por mais de 20 anos.Mesmo assim ainda te amo e vou cuidar bem de você."

E desde então eu estou aqui.

- Obrigado senhor Laporte por confiar em mim para escrever seu livro.

- Laporte? Está na hora de voltar para a cela. Seu almoço já está lá;

YhcDeTp.png

- Um prato de Shakshuka. Será que devo? E se tiver envenenado? Carcereiro, quem mandou esse almoço pra mim?

- Fale baixo prisioneiro! Foi sua noiva! Aproveite bem a comida e bico fechado sobre isso.

Me alimentei bem e realmente estava uma delicia. Aysha prometeu me cuidar e me tirar daqui.

- Ei, Laporte?

- Oi!

- Já terminou de almoçar?

- Sim! Porquê!

- Esqueci de entregar o bilhete da sua noiva! Toma!

" Se está lendo este bilhete meu amor, é porque já teve a sua última refeição! Agora deite e descanse em paz."

- Filha de uma...

V5n7s9c.png

Obrigado a todos que, nestes 7 meses, acompanharam a trajetória do Karin Laporte. Obrigado principalmente aqueles que deixaram suas mensagens. Receber algumas curtidas por causa das atualizações é legal, saber que alguém disponibilizou algum tempo só para comentar as atualizações, os erros do autor em relação a escolhas de equipes, de uma alteração tática ou parabeniza-lo por uma ou outra conquista é o que faz o save crescer. E me sinto agradecido por estas mensagens, mesmo sendo um dos Dinossauros do Fórum. Até ao meu último FM(FM24), pois até mesmo os Dinos se aposentam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fim de save envolto em mistério, morte, etc. E acaba em grande com a conquista da Ligue 1 e a oferta da Liga Europa ao teu querido Athletic, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

As mulheres sao a nossa morte.  Neste caso literalmente.

Acabas bem a vencer a liga francesa, pena essa final europeia. 

Ca estarei para ver essa aventura no FM24

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória no campeonato francês perante os gigantes do PSG e Mónaco. Pena a final perdida para o Athletic Bilbao mas faz parte. Bom descanso agora e cá estaremos para acompanhar o próximo save. 🙂

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 17/11/2023 at 17:32:

Mais um fim de save envolto em mistério, morte, etc. E acaba em grande com a conquista da Ligue 1 e a oferta da Liga Europa ao teu querido Athletic, hehehe.

Citação de Burkina2008, Em 17/11/2023 at 17:53:

Final misterioso, vou te acompanhar como 'e obvio no FM24

Citação de XavalekeMorrison, há 23 horas:

As mulheres sao a nossa morte.  Neste caso literalmente.

Acabas bem a vencer a liga francesa, pena essa final europeia. 

Ca estarei para ver essa aventura no FM24

Citação de Martini Branco, há 22 horas:

Até breve, grande Luisão!!!

Bom save 🙂

Citação de Geopt, há 13 horas:

Grande vitória no campeonato francês perante os gigantes do PSG e Mónaco. Pena a final perdida para o Athletic Bilbao mas faz parte. Bom descanso agora e cá estaremos para acompanhar o próximo save. 🙂

Abraço,
Geopt

Obrigado a todos pelas mensagens. Já tenho em mente um novo save para o 2024 e assim que estiver editado as imagens eu começo a postar aqui.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom final da história, gostei de como fechaste este capítulo. Venha o próximo, este foi muito interessante de acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 19/11/2023 at 12:40:

Até ao próximo então. Interessante campanha que tiveste.

Citação de Banks29, Em 20/11/2023 at 08:26:

Interessante época que foi. Venha o próximo

Obrigado aos dois!

Eskerrik asko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...