Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

Começa logo em problemas ao não ter aparecido no banco, sol de pouca dura por Inglaterra, já se está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, elogiar os nomes dos entrevistadores! CrashDump, Beans para ser chamado Mr. Beans 😂

Vida complicada porque essa história das apostas te persegue, vás para onde vás. É provar dentro do campo o valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 27/08/2023 at 15:44:

Mau nem aparece no banco? Cilada???

Sim, era cilada!

Citação de Banks29, Em 28/08/2023 at 06:23:

Começa logo em problemas ao não ter aparecido no banco, sol de pouca dura por Inglaterra, já se está a ver.

Não tinha como ir ao banco para pegar o Notebook. Era cilada. Na Inglaterra os jornalistas já vieram na jugular. E como já disse, por mim não mudava, mas para o personagem será bom essa mudança temporária(Olha o spoiler)

Citação de cadete, Em 28/08/2023 at 08:42:

Cuidado com essas idas ao banco...muito perigosas.

Sim. Uma verdadeira cilada!

Citação de F. Mota, há 10 horas:

Para começar, elogiar os nomes dos entrevistadores! CrashDump, Beans para ser chamado Mr. Beans 😂

Vida complicada porque essa história das apostas te persegue, vás para onde vás. É provar dentro do campo o valor

Sim. Estava a procurar bons nomes e mesmo o Thomas de Bruce( ou Thomas de Bruços). Achei que ficaria legal.😂

Sim, essa situação das casas de apostas irá perseguir o personagem até o final do save. Agora é tentar realizar um bom trabalho na Inglaterra.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

GZNKiTY.png

156TpkW.png

A entrevista coletiva não foi nada boa, e sei que terei a situação das Casas de Apostas a me acompanhar até o fim da minha vida, mas esperava que isso fosse amenizada. Infelizmente não foi e as hienas de plantão voaram na minha jugular. Vou ter que realizar uma excelente temporada a frente dos Black Cats para ir amenizando ainda mais a situação, pelo menos até conseguir provar a minha inocência.A primeira coisa que fiz a frente do clube foi verificar as regras da competição e também qual era a opinião dos jornalistas sobre as nossas possibilidades na Liga. Nos deram a 11ª posição ao final da temporada, mas pela análise que fiz do elenco nós temos condições de subir de forma direta. Ficando em segundo ou mesmo sendo campeão. O bom é que a pressão vai ser pouca, pois a diretoria do clube quer que terminemos na metade superior da tabela. Com tudo isso definido eu vou usar 3 táticas que já estou acostumado a usar. São elas:

chNkrUq.png

Com as táticas definidas eu me concentrei apenas em dar conjunto a equipe e para isso era necessário colocar os jogadores para jogar. Consegui marcar 6 amistosos e preferia que fossem equipes de mediana para baixo. O resultado dos jogos não me interessavam e sim em como ajustar a equipe as táticas propostas.

uZbu3lk.png

Foram 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nos treinamentos eu via um sorriso nos rostos dos jogadores e o ambiente era bom. Faltavam os jogos a valer para determinar aonde a nossa equipe poderia chegar.

RiT2NW7.png

GAf8pQw.png

Nossa estreia foi contra o Blackburn e nossa equipe estava um pouco nervosa, tanto que levamos o primeiro gol aos 13 minutos numa desatenção da nossa equipe. No segundo tempo nós conseguimos o empate aos 65 minutos, mas novamente uma desatenção da nossa equipe proporcionou o segundo gol do Blackburn. Inicío de competição com derrota, mas nossa equipe jogou bem. Tanto que nos outros 9 jogos a equipe se superou:

xdMS5Lx.png

Foram 6 vitórias seguidas, 1 empate(Norwich(3x3)) e novamente reencontramos o caminho das vitórias. Destaque para Adam Idah, jogador da República da Irland. Nosso camisa 9 e artilheiro. Já marcou 22 gols a nosso favor na liga e também na Carabao Cup.

nSM6tfI.png

Realizamos até o momento 3 jogos, sendo o primeiro contra o Wrexham, aonde goleamos por 5x1 e Adam Idah marcou um hart-trick. No segundo jogo contra o Barnsley, nova goleada de 5x1 e novo hart-trick de Adam Idah.

alV1fS7.png

Nosso terceiro jogo pela Carabao Cup foi contra os Wolves e conquistamos uma excelente vitória por 2x1 e passamos de fase. Vamos enfrentar a equipe do Rotherham United.

VeU4glo.png

Conquistamos excelentes vitórias pela Carabao Cup e principalmente na Liga. Nas Estatísticas nós temos o melhor ataque, 27 gols. A 10ª defesa(levamos 10 gols), fora a melhor equipe em termos de assistências de torcedores, 36.881 pagantes. Quanto aos jogadores, nós temos Adam Idah com 22 gols, melhor média de notas,8.52 e também como mais votado de Melhor em Campo,6 vezes. Rafike Guitane tem 7 assistências nesse período. Neste período eu fui eleito o melhor treinador nos meses de Agosto e Setembro. Na tabela?

qVMlcGW.png

Nossa equipe está em primeiro lugar com 25 pontos, 2 a mais que a equipe do Coventry. Sendo que temos um jogo a menos. Temos também um saldo positivo de 17 gols. Vamos caminhando passo a passo para garantir a subida direta para a Premier League. Com o título? Espero que sim.

nnzsxb5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com esses amistosos e a primeira derrota na liga, cheguei a temer o pior, mas a equipa recuperou bem e entrou numa bela senda de vitórias que dá a liderança. Que seja para continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tropeção mas souberam dar a volta e entraram numa fase fantástica, que seja para continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré-época chegou a assustar, mas as coisas encarrilaram bem após a primeira jornada. Parece que tens ai um PLC para bater recordes, enquanto toda a equipa está a excelente nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse primeiro jogo decidiste meter a mudança seguinte e já vais bem lançado! O Championship é uma loucura mas estás a começar a criar uma vantagem importante, é mais do que provável que se quebre ao longo da temporada, portanto é fundamental aproveitar os bons momentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Início extremamente interessante ao leme dos Black Cats, onde já lideras no Championship!

Sentes ter equipa para continuar nesta toada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 30/08/2023 at 01:58:

Bem, com esses amistosos e a primeira derrota na liga, cheguei a temer o pior, mas a equipa recuperou bem e entrou numa bela senda de vitórias que dá a liderança. Que seja para continuar. 

Apesar da derrota eu tinha a expectativa de chegar forte nos outros jogos e isso acabou por acontecer.

Citação de six_strings, Em 30/08/2023 at 06:53:

Tropeçou na entrada, mas não caiu. Equilibrou-se e seguiu em frente. Está muito bem para já.

PEACE

Foi um ajuste inicial da equipe, tanto que conseguimos boas vitórias na sequência.

Citação de Banks29, Em 30/08/2023 at 08:16:

Tropeção mas souberam dar a volta e entraram numa fase fantástica, que seja para continuar assim

Sim. Conseguimos dar a volta por cima e isso foi essencial para estarmos na liderança.

Citação de Maffu, Em 30/08/2023 at 08:56:

Essa pré-época chegou a assustar, mas as coisas encarrilaram bem após a primeira jornada. Parece que tens ai um PLC para bater recordes, enquanto toda a equipa está a excelente nível.

A pré-época foi para ajustes da equipe. Nosso centroavante vem fazendo a diferença na liga e espero que ele aceite um novo contrato.

Citação de F. Mota, Em 30/08/2023 at 10:59:

Depois desse primeiro jogo decidiste meter a mudança seguinte e já vais bem lançado! O Championship é uma loucura mas estás a começar a criar uma vantagem importante, é mais do que provável que se quebre ao longo da temporada, portanto é fundamental aproveitar os bons momentos!

Apesar da derrota inicial eu tinha certeza que a equipe iria deslanchar. Insisti na tática e voamos em campo. Agora é manter a regularidade para continuarmos na liderança.

Citação de Burkina2008, Em 31/08/2023 at 14:38:

Os amigaveis nao faziam prever o que se passou, excelente inicio!

Foi muito bom esse início de campanha na Championship.

Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Início extremamente interessante ao leme dos Black Cats, onde já lideras no Championship!

Sentes ter equipa para continuar nesta toada?

Temos condições de conquistar o título da Championship. Basta mantermos a regularidade.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

zklXaJ8.png

j4w3c2r.png

Sim, nós fomos campeões da Championship da temporada 2027/2028. Como aconteceu? Simples: Conseguimos manter a regularidade e conquistamos excelentes resultados durante a caminhada até o fim da temporada.

DN19zzT.png

De Outubro até Dezembro nós tivemos apenas duas derrotas: Stoke City(1x2) e Watford(0x1). Em compensação nós avançamos na Carabao Cup com vitórias sobre o Rotherham(5x0) e uma grande vitória em cima do Tottenham:

GhFeVT2.png

Os Spurs entraram em campo com uma equipe reserva e menosprezando os Black Cats. Esse foi o seu erro. Vencemos por 3x1 e dentro da casa do adversário. Foi lindo ver nossos torcedores felizes.

ZeZy7rK.png

Nos meses de janeiro a Fevereiro dois destaques. A derrota para o Boro por 1x0. Jogo válido para a FA Cup. Fomos eliminados. O segundo destaque foi a derrota para o Stoke City. Nos jogos da Liga o Stoke City nos derrotou por duas vezes.

3e0xtX2.png

Abrimos Março com uma derrota acachapante para os Red Devils por 4x1, Terminamos a Carabao Cup como a surpresa da competição. Chegamos ao vice-campeonato com méritos. Só não esperarva levar uma goleada do Manchester United. Finalizamos a Liga com um empate de 2x0 contra o Watford.

hshcmkL.png

Nas estatísticas nós fomos o melhor ataque e Adan Idah foi o nosso artilheiro com 46 gols e líder em classificação média,7.52. A Diretoria e os torcedores ficaram felizes com o meu trabalho. Fomos Campeões. Fomos a melhor equipe. Infelizmente uma semana após a conquista do título da Championship, a Federação Inglesa de futebol abriu um processo investigativo. A FA recebeu a denúncia de dois treinadores que a minha vinda para o Sunderland foi de certa forma suspeita, pois os valores envolvidos na minha contratação(Salários e outros benesses) estavam muito acima do mercado. A lei inglesa é muito específica nestas situações: O denunciado é que tem que produzir as provas da sua inocência e não quem acusa ter que apresentar as provas do delito cometido.

muuKGLZ.png

VGL2kzG.jpg

FA abre investigação processual contra Karin Laporte. Dois treinadores protocolaram uma denúncia crime sobre as idas e vindas de Laporte em clubes aonde ele não teria a mínima chance de ser contratado como treinador. Suspeita-se que o mesmo tenha sido favorecido por causa do seu envolvimento no chamado " Escândalo das Apostas Árabes ". Laporte ainda não se pronunciou sobre o assunto.

NqasvBC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha fenomenal com ida a uma final de Taça e ainda o título do championship. Regularidade foi muito importante. Vem caso grave aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Optima temporada. Não so chegas a final de uma taça (que depois acabas com imensas dificuldades e por a perder) como somas um tranquilo título do Championship, controlando toda a temporada. Veremos no que dá essa investigação, porque está ai uma base para se fazer coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos precalcos aqui e ali acabas por vencer com uma vantagem grandota. Venha a proxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom que seja o teu trabalho em campo - que voltou a ser, campeão com muito mérito e grande percurso na Carabao Cup! - essa história das apostas continua a seguir-te... espero que não signifique nova troca de clube

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desempenho no campeonato e vais com o título no bolso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Época de excelência a todos os níveis 😉 Conseguiste vencer o Championship de forma verdadeiramente tranquila, bem como chegar à final da Taça da Liga. A derrota na final é o que é e acaba por ser normal.

Espero, genuinamente, que possas permanecer no clube e que este "escândalo" não afete nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada no clube com o titulo e a subida. Mas vamos lá ver qual será o clube novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 10/09/2023 at 05:13:

Campanha fenomenal com ida a uma final de Taça e ainda o título do championship. Regularidade foi muito importante. Vem caso grave aí...

Sim, a campanha na Championships foi excelente e na Carabao Cup nós pegamos um dos tubarões da Premier League. Agora é provar a inocência e ver o que acontece

Citação de Maffu, Em 10/09/2023 at 11:19:

Optima temporada. Não so chegas a final de uma taça (que depois acabas com imensas dificuldades e por a perder) como somas um tranquilo título do Championship, controlando toda a temporada. Veremos no que dá essa investigação, porque está ai uma base para se fazer coisas interessantes.

Conseguimos manter a nossa regularidade e dessa forma nós fomos campeões.Agora é provar a inocência e ver se continuo ou não a frente dos Black Cats.

Citação de Burkina2008, Em 10/09/2023 at 13:08:

Apesar dos precalcos aqui e ali acabas por vencer com uma vantagem grandota. Venha a proxima!

Obrigado!

Citação de F. Mota, Em 11/09/2023 at 07:19:

Por muito bom que seja o teu trabalho em campo - que voltou a ser, campeão com muito mérito e grande percurso na Carabao Cup! - essa história das apostas continua a seguir-te... espero que não signifique nova troca de clube

Citação de Banks29, Em 11/09/2023 at 07:21:

Excelente desempenho no campeonato e vais com o título no bolso ainda.

Citação de Banks29, Em 12/09/2023 at 06:37:

Excelente temporada no clube com o titulo e a subida. Mas vamos lá ver qual será o clube novo.

Conquistamos a Championship e com folga. Agora é ver se alguma proposta me tira dos Black Cats ou não.

Citação de Martini Branco, Em 11/09/2023 at 08:40:

Época de excelência a todos os níveis 😉 Conseguiste vencer o Championship de forma verdadeiramente tranquila, bem como chegar à final da Taça da Liga. A derrota na final é o que é e acaba por ser normal.

Espero, genuinamente, que possas permanecer no clube e que este "escândalo" não afete nada.

Sim, foi uma excelente temporada nos Black Cats e agora é decidir se ficou ou abraço outro projeto. Mas isso vai depender do nível das possíveis ofertas que devo receber.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

HvRL4sR.png

ZZUpCRi.png

Bom dia a todos. Na última semana eu fui acusado de estar em clubes que eu não merecia estar. Acusações infundadas, pois não apresentaram nenhuma prova. Como a Lei Inglesa diz que o acusado é quem tem que provar sua inocência e não o acusador apresentar as provas contrárias, eu vou falar aqui sobre os clubes que treinei durante esta breve carreira no futebol como treinador:

Sub-20 do JS Kabylie: Comecei no Sub-20 do clube e cheguei a ser campeão da categoria.

U.S Chaouia: Foi o meu primeiro contrato como treinador profissional.Terminamos o campeonato na 9ª colocação, com 12 vitórias, 4 empates e 14 derrotas.

CS Constantine: Terminamos a Liga na terceira posição e marcamos 63 pontos, com 19 vitórias,6 empates e 5 derrotas.Na CAF Confederation Cup nós fomos vice-campeões. Na Copa da Argélia nós fomos campeões. Foi meu primeiro título como treinador profissional.

Al-Ittihad: Terminamos a Liga abaixo do 5º lugar, mas fui demitido por causa do resultados ruins e pelo escândalo dos Sites de Apostas. Consegui provar a minha inocência e resolvi migrar para a Europa.

Le Mans Football Club:  Terminamos em 8º lugar na tabela e infelizmente no negativo na parte financeira fez com que eu pedisse demissão do clube.

SC Bastia: Conquistamos 25 vitórias, 5 empates e sofremos 4 derrotas. Marcamos 93 gols(o melhor) e sofremos 45 gols(8ª melhor defesa). Vencemos a Championnat National com 6 pontos de diferença para o segundo colocado(80 a 74). Com o título nós nos classificamos para a Lligue2 da França.

Sunderland:  Com a boa campanha do SC Bastia eu recebi algumas ofertas de trabalho e com uma boa vantagem salarial. Resolvi aceitar o emprego nos Black Cats. Na temporada 2027/2028 nós conquistamos o título da Championship. Nas estatísticas nós fomos o melhor ataque e Adan Idah foi o nosso artilheiro com 46 gols e líder em classificação média,7.52. A Diretoria e os torcedores ficaram felizes com o meu trabalho. Fomos Campeões. Fomos a melhor equipe da Liga e ainda terminamos em segundo lugar na Carabao Cup, perdendo a final para o Manchester United.

Isso mostra a minha competência por onde passei eu procurei ser o mais profissional possível. Conquistei alguns títulos pelos clubes que passei e hoje sou um treinador de nível continental( Curso da UEFA). Essa será a minha linha de defesa no tribunal da FA. Já provei minha inocência antes e vou provar novamente. Um bom dia a todos.

IipAsWN.png

Fui inocentado pela TheFA e segui minha carreira de forma profissional. Antes da volta da temporada regular eu recebi algumas propostas de emprego:

16xhKTR.png J5ttvmx.png tQpr4ug.png fkBMdPZ.png

Millwal e Brighton estão na Championship, inclusive o Brighton foi rebaixado da Premier League. Amiens está na Ligue2 da França e o único clube de primeira divisão é o Cádiz. Terminou a LaLiga passada na 10ª posição e fiquei tentado a aceitar, mas neste momento estou num clube que me deu apoio no julgamento da The FA e por isso resolvi permanecer nos Black Cats.Afinal estamos na Premier League e se eu fizer um bom trabalho é possível galgar posições em clubes de primeira linha do futebol mundial.

rgasXu6.png

Com a minha permanência nos Black Cats acertada eu comecei a preparar a equipa para a disputa da Premier League. A Diretoria me informou sobre os objetivos para esta temporada e achei bem realistas.A primeira coisa que eu fiz foi comprar um jogador jovem de meio campo: Matheus França. Paguei €11 Milhões de Euros pela transferência do jogador. A tática principal será a 4-2-3-1 e para melhorar a parte coletiva do elenco eu marquei alguns amistosos.

OwnibmR.png

Foram 4 amistosos e vencemos 3 e perdemos uma partida. A equipe estava pronta para tentar a manutenção na Premier League. A imprensa nos colocava na última posição ao final da temporada, mas meu objetivo era terminar entre os 15 primeiros.

O5xihd4.png

nP8Bc04.png

Nossa estreia foi em Stanford Bridge e empatamos em 0x0 contra o Chelsea. Depois tivemos mais dois empates: Aston Villa e Crystal Palace. Contra o Brentford nós conhecemos a nossa primeira derrota na Liga. Nossa primeira vitória numa competição oficial da temporada 28/29 foi contra o Wolves, pela Carabao Cup.

T9Zx90i.png

Na volta dos jogos pela Premier League nós levamos uma piaba de 5x0, imposta pelos Red Devils.Simplesmente não jogamos nada. Nossa primeira vitória na Liga foi contra o Leeds United. Vencemos por 1x0. Na sequência nós vencemos o Nottingham Forest por 2x0. Gols de Adam Idah e Matheus França. depois dessa boa vitória nós pegamos uma sequência de baixa e perdemos 5 jogos seguidos, sendo um pela Carabao Cup. Estava preocupado pelo desempenho da equipe e fiz uma reunião de emergência com minha comissão técnica e com os jogadores. O bate papo deu resultado e dentro da nossa casa nós vencemos um dos tubarões da Premier League:

v12NHfD.png

Foi um jogo muito taco a taco, mas ainda bem que Adam Idah estava numa noite inspirada e marcou os dois gols do jogo. Nas Estatísticas nós temos 11 gols marcados(7º pior ataque) e 22 gols sofridos(3ª pior defesa). Matheus França é o nosso artilheiro com 4 gols marcados. Ross McCrorie possui a melhor média de notas, com 6.92.Neste momento estamos dentro da posição desejada. Estamos na 14ª posição e a uns 4 pontos da zona da degola. O importante nesta primeira temporada é não ser uma equipe ioiô e descer para a Championship.Espero que após a vitória sobre o Liverpool a equipe possa manter uma certa regularidade e não cair.

WBDwSPG.png

*** Dados da Equipe.

*** Feedback da Direção.

*** Feedback dos Torcedores.

*** Finanças do Clube.

UibfX2a.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mais correto continuar no Sunderland, o clube deu-te o apoio quando precisaste e mereciam que fosse contigo o regresso à Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Inocente, finalmente. Destaque para a vitória contra Liverpool e fizeste bem em ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...