Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

A equipa tem estado muito bem e vai a dominar o campeonato mas são apenas 3 pontos para o 2º lugar, acredito que essa diferença vá ser aumentada.

Já vai haver conversa, queres ver que o Karin já vai sair novamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jean Pierre? Bem, este Bastia ninguém pára e vitória muito importante contra o Le Mans. É ter cuidado com o Nancy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

A equipa tem estado muito bem e vai a dominar o campeonato mas são apenas 3 pontos para o 2º lugar, acredito que essa diferença vá ser aumentada.

Já vai haver conversa, queres ver que o Karin já vai sair novamente ?

Neste momento o Nancy e o Le Mans estão no nosso encalço e não podemos baixar a guarda. Espero poder abrir mais pontos a frente deles.

Não vai sair. Para quem não lembra foi o Jean Pierre que colocou o Laporte na enrascada em Marseille.

Citação de cadete, há 7 horas:

Jean Pierre? Bem, este Bastia ninguém pára e vitória muito importante contra o Le Mans. É ter cuidado com o Nancy.

Sim, o mui amigo que colocou o Laporte na enrascada.

Conseguimos a liderança, mas não podemos baixar a guarda. Nancy e Lê Mans estão no nosso retrovisor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande no Bastia! A defesa podia estar melhor, mas o ataque está a compensar isso tudo! Em grande forma e a dar uma lição aos chefes do Le Mans.

Agora, essa visita.... muito curioso para ver o que vem aí

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso. Continuas a sofrer em quase todos os jogos, mas, apesar de como dizeres haver que acertar algo lá atrás, a equipa responde bem e "apaga" a má exibição defensiva sendo excelente no parametro ofensivo. Segues na liderança com esperança agora de continuar por ai. É este o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 04/08/2023 at 05:31:

Estás em grande no Bastia! A defesa podia estar melhor, mas o ataque está a compensar isso tudo! Em grande forma e a dar uma lição aos chefes do Le Mans.

Agora, essa visita.... muito curioso para ver o que vem aí

Concordo que a defesa precisa estar melhor e é isso que estou tentando acertar. A vitória em cima do Le Mans foi de certa forma especial.

Citação de Maffu, Em 06/08/2023 at 12:44:

Excelente percurso. Continuas a sofrer em quase todos os jogos, mas, apesar de como dizeres haver que acertar algo lá atrás, a equipa responde bem e "apaga" a má exibição defensiva sendo excelente no parametro ofensivo. Segues na liderança com esperança agora de continuar por ai. É este o caminho.

Sim, sofremos na maioria dos jogos, mas o ataque tem resolvido nossos jogos. Só preciso acertar melhor a nossa defesa.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

iCkaZwM.png

8XRuF5D.png

- Olá Karin, meu velho amigo!

- Jean Pierre! O que te trás aqui na Córsega? Não lembro de ter convidado você. Aliás, eu prefiro distância de você e da sua turma.

- Calma Karin! Que tal baixar a animosidade? Precisamos conversar e o que eu vou falar pode salvar sua carreira ou até mesmo a sua vida.

- Muito bem Jean Pierre! Vamos até a minha sala.Dona Sophie, não recebo ninguém por enquanto.

- Está bem senhor Laporte!

E eu fechei a porta do meu escritório no clube e Jean Pierre começou a falar dos velhos tempos da nossa amizade e quando ele começou a falar do assassinato do irmão dele eu o cortei...

- Jean Pierre, você não se deslocou de Marselhe para a Córsega para relembrar os velhos tempos. Vamos direto ao assunto.

- Ok! Eu sei que você procura pelo laptop do pai da sua namorada Aysha, mas te aviso que seria suicídio você tentar pegar esse laptop no banco.

- Como Assim? Como você sabe do laptop?

- Sei, porque vi sua namorada conversando com o capitão de polícia a respeito do assunto. Lembra daquele policial que matou meu irmão?Foi ele e seus associados que tentaram te incriminar no processo das apostas ilegais.E hoje ele é o capitão de polícia do nosso distrito.

- Então se essas informações estão nos arquivos dentro do aparelho, aí mesmo que preciso pegar o laptop.

- Isso seria um erro Karin! O laptop é uma armadilha criada pelo pai da sua namorada. Ele mandou a sua bela Aysha te passar a informação sobre o aparelho e de momento não lhe disse como pegar e nem a senha, correto?

- Sim, é verdade! Eu sempre suspeitei, mas não tinha como provar. Ela aparecer em Paris e me passar todas essas informações, fiquei com a pulga atrás da orelha.

- Então se liga Karin! Ela vai voltar a te procurar e vai dizer que conversou com o pai na prisão e que ele lhe passou a senha e como ir ao banco para pegar o aparelho. Vai te passar a senha do cofre e a senha do laptop.

- Ok! Mas me diga uma coisa Jean Pierre, o que você ganha me contando isso tudo?

- Primeiro que nós fizemos muitas m*rda quando jovem e você sempre livrou minha cara. Te considero um amigo, mas principalmente eu vejo que a única forma de me vingar daquele crápula que matou meu irmão é ferrar com a vida dele. Expor os crimes dele e manda-lo para a prisão. Depois lá, eu me vingo de uma vez. Você tem que insistir que ela tem que ir buscar o laptop e não você. Fala que ela é filha e que é mais fácil que o banco libere o cofre para um parente imediato do cliente.Use o seu charme. Kkkk.

- Eu entendi tudo Jean Pierre, mas meu sentido de aranha me diz para tomar cuidado.

- Kkkkkkk! Você sempre vem com isso. Desde que lia a revista em quadrinhos do Homem-Aranha.Bom meu amigo, eu te avisei.

E meu "amigo" foi embora e fiquei mais ainda preocupado.Mas o grande problema é que existe lógica no que ele falou. E se realmente é uma armadilha?Como sempre suspeitei? Bom, vou começar a pensar nisso quando chegar a hora. Por enquanto eu preciso pensar no clube que estou treinando.

4JHYsDM.png

A nossa caminhada para chegarmos a 2ª Divisão da França continua e logo após o jogo contra o Le Mans o nosso SC Bastia empatou em 3x3 contra o Concarneau, vencemos o Rodez AF por 2x1. Contra o Guingamp nós sofremos nossa única derrota até o momento:

zk3GCBN.png

Infelizmente a nossa defesa apresentou algumas falhas e Mehdi Merghem fez a festa e anotou um hart-trick. Nos 3 jogos após o do Le Mans a nossa defesa sofreu 7 gols e preciso acertar o setor defensivo para continuar a frente na tabela.

mJmAr8S.png

O bom que a equipe reagiu bem após a derrota e conquistamos 5 vitórias seguidas. Até a nossa defesa melhorou, pois marcamos 15 gols e sofremos apenas 6 gols. Com essas 5 vitórias seguidas nós continuamos em primeiro lugar e seguido de perto pelo Nancy e mais atrás pelo Guingamp:

xLqk3FG.png

Até o momento nós temos 53 pontos, com 17 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Marcamos 50 gols e sofremos 25. Temos um saldo de gols de 26. Volto a repetir: O ataque vem muito bem, mas preciso ficar de olho no setor defensivo. Sofremos quase 50% dos gols que marcamos e isso numa reta final pode ser perigoso.

e2WoSmN.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Feedback: Diretoria e Torcedores.

*** Finanças do Clube.

r5MH0gV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Bastia caminha para o titulo tranquilamente mas o Karim cheira-me que já não vai andar lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história toda... tou curioso para ver a volta que vai dar e se te vais incriminar novamente e ter de fugir.

No que toda a treinar, está tudo a correr como se quer! Ou melhor, quase tudo. O mais importante serão sempre as vitórias, mas é preciso olhar para o que de menos bom tem acontecido nessas mesmas vitórias. Que são, para mim, os golos sofridos... a defesa não atina nem por nada. Tem valido um ataque muito concretizador para tapar esses erros defensivos. 13 pontos de vantagem para o playoff, começa a desenhar-se a subida direta de divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estas em Franca?

Apeasar de ainda estares a meio acho que esse campeonato ja nao falha...

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de campo tudo tranquilo, agora fora, já não podemos dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 10/08/2023 at 06:37:

O Bastia caminha para o titulo tranquilamente mas o Karim cheira-me que já não vai andar lá 

Estamos indo muito bem na Liga. Na vida pessoal é poderemos ter problemas no futuro ou mesmo uma saída do clube.

Citação de F. Mota, Em 10/08/2023 at 06:58:

Essa história toda... tou curioso para ver a volta que vai dar e se te vais incriminar novamente e ter de fugir.

No que toda a treinar, está tudo a correr como se quer! Ou melhor, quase tudo. O mais importante serão sempre as vitórias, mas é preciso olhar para o que de menos bom tem acontecido nessas mesmas vitórias. Que são, para mim, os golos sofridos... a defesa não atina nem por nada. Tem valido um ataque muito concretizador para tapar esses erros defensivos. 13 pontos de vantagem para o playoff, começa a desenhar-se a subida direta de divisão

Aguarde os próximos capítulos.

Nosso setor defensivo ainda precisa de ajustes e ainda bem que os outros setores estão resolvendo a situação e dessa forma, nós estamos no caminho certo para o título.

Citação de Burkina2008, Em 11/08/2023 at 14:48:

Agora estas em Franca?

Apeasar de ainda estares a meio acho que esse campeonato ja nao falha...

Sim. Estamos na França e espero manter essa regularidade para conquistar o título.

Citação de cadete, Em 12/08/2023 at 13:33:

Dentro de campo tudo tranquilo, agora fora, já não podemos dizer o mesmo.

Dentro de campo estamos dominando a Liga, mas a vida pessoal do treinador pode atrapalhar um pouco. Vamos ver os próximos capítulos.

Citação de Tuckius, Em 13/08/2023 at 17:10:

Ainda falta muito campeonato mas só uma catastrofe te tira a subida. 

Concordo com você. Só um terremoto de escala 10, nos tira o título.

Eskerrik asko.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela derrota porque, de resto, ha pouco a dizer. Tens dominado praticamente toda a liga e a promoção, nesta altura, está praticamente segura. Excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 20 horas:

Foi pena aquela derrota porque, de resto, ha pouco a dizer. Tens dominado praticamente toda a liga e a promoção, nesta altura, está praticamente segura. Excelente trabalho.

Estamos indo muito bem na Liga, tanto que já aparecem outros clubes a monitorar o Karin, mas isso fica para a próxima atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

M7NtJ86.png

Arv01lL.png

Depois de um excelente primeiro turno e com a liderança da competição, nós continuamos a ser o mais regulares possíveis na Liga.

rPbJsQC.png

De Novembro até Janeiro nós tivemos um empate, uma derrota e 6 vitórias. Perdemos apenas para o Guingamp nesse período. Infelizmente no mês de Fevereiro a equipe se desconcentrou e tivemos mais derrotas do que vitória:

hXmlqNW.png

Tivemos 3 derrotas: SO Cholet, Tours e novamente para o Guingamp. O bom é que voltamos ao trilho e conquistamos 8 vitórias e 3 empates na sequência. Nossa equipe foi a melhor nos jogos em casa e também fomos os melhores visitantes. Dominamos completamente a liga e fizemos por merecer o título:

Fm8qYxc.png

Conquistamos 25 vitórias, 5 empates e sofremos 4 derrotas. Marcamos 93 gols(o melhor) e sofremos 45 gols(8ª melhor defesa). Vencemos a Liga com 6 pontos de diferença para o segundo colocado(80 a 74). Nas estatísticas, Marius Mouandlmadjii, foi o nosso melhor jogador. Como artilheiro, marcou 42 gols, dos 93 marcados pela equipe. Infelizmente a diretoria vendeu o jogador para o Chaves de Portugal, por €500 mil Euros. Nem adiantou eu reclamar.

0zmWkkW.png

Com a subida de divisão, eu e os jogadores entramos de férias. Aproveitei e fui até Paris encontrar com a Aysha e ela estava ainda mais linda. Conversamos e rimos muito, até que ela me passou a senha do cofre aonde estava o Laptop com os arquivos que provariam a minha inocência. Nessa hora eu lembrei das palavras de Jean Pierre:

" O laptop é uma armadilha criada pelo pai da sua namorada. Ele mandou a sua bela Aysha te passar a informação sobre o aparelho. Quando você for buscar o aparelho a polícia estará te esperando."

Conversei com a Aysha e lhe disse que em 15 dias estaria no banco para pegar o Laptop. Ela deu um sorriso amarelo e concordou. E aproveitei para perguntar a ela se algo a estava incomodando:

- Está tudo bem Aysha? Parece que tem algo lhe incomodando. Gostaria de me dizer alguma coisa?

- Não meu amor! Está tudo bem, mas você tem certeza que quer pegar o Laptop? Não seria melhor esquecer tudo isso? Você já foi inocentado e ficar remexendo o passado, pode nos trazer sérias consequências.

Quando ela me falou isso eu senti uma ponta de arrependimento nela. Como se ela estivesse arrependida de estar me jogando aos leões. Resolvi esperar e para evitar qualquer suspeitas eu lhe disse que iria pensar sobre o assunto, mas que gostaria sim de pegar o aparelho. Combinei que deixaria a senha do cofre com ela e que me esperasse na porta do Banco em 15 dias. Só que em 15 dias eu não estaria lá. Estaria em outro lugar e bem longe dali.

DXgOTJd.png

qKeSCXH.png

No período das minhas férias eu recebi duas boas propostas de emprego. Uma do Sunderland e outra do Sheffield United. Ambos da Championship. Sheffield United terminou a Liga em 11º lugar e o Sunderland em 15º lugar. O Sheffield United me ofereceu €80 mil Euros por mês e o Sunderland me ofereceu €129 mil Euros. Conversei com a direção do Bastia e eles me ofereceram apenas €15 mil Euros. Poderia ficar e tentar fazer uma boa campanha na Ligue2 da França, mas a libra Esterlina falou mais alto. Fui chamado de mercenário por alguns torcedores, mas precisava sair da França e achei a proposta dos Black Cats excelente.

aOub9UZ.png

UHtvGXB.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Fevereiro, muito regulares. Apanhaste-me de surpresa com a mudança para o Sunderland. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente conquista, muito sólido no ataque e a defesa, apesar das falhas, acaba por se aguentar bem. Pessoalmente teria ficado em França a mostrar o valor na Ligue 1, mas o futebol inglês atrai toda a gente!

Ja sobre a história, claramente que há arrependimento da Aysha, mas o mal está feito, ela já te traiu a confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que saises já do Batia, não os ias levar à Ligue 1? Verdade que é um salto para a frente na carreira. Boa sorte em Inglaterra! 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Fevereiro foi um bocado para assustar, mas seguraste bem as cordas e acabaste com a mais que justa promoção.

Aprovo a saída. O Sunderland é um clube porreiro para se treinar que costuma ter fornadas de putos bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 17/08/2023 at 13:51:

Epa eu tinha ficado em Franca...

Citação de cadete, Em 17/08/2023 at 13:56:

Tirando Fevereiro, muito regulares. Apanhaste-me de surpresa com a mudança para o Sunderland. Boa sorte.

Citação de F. Mota, Em 17/08/2023 at 16:52:

Excelente conquista, muito sólido no ataque e a defesa, apesar das falhas, acaba por se aguentar bem. Pessoalmente teria ficado em França a mostrar o valor na Ligue 1, mas o futebol inglês atrai toda a gente!

Ja sobre a história, claramente que há arrependimento da Aysha, mas o mal está feito, ela já te traiu a confiança

Citação de Tuckius, Em 17/08/2023 at 17:03:

Não esperava que saises já do Batia, não os ias levar à Ligue 1? Verdade que é um salto para a frente na carreira. Boa sorte em Inglaterra! 

Citação de Maffu, Em 20/08/2023 at 22:16:

Aquele Fevereiro foi um bocado para assustar, mas seguraste bem as cordas e acabaste com a mais que justa promoção.

Aprovo a saída. O Sunderland é um clube porreiro para se treinar que costuma ter fornadas de putos bem interessantes.

Citação de Banks29, há 8 horas:

Já estava a contar com a saída honestamente

Boa tarde a todos. Me permitam responder a todos.

No Bastia nós realizamos uma excelente temporada e que culminou com o título da 3ª Divisão da França. Na minha visão a continuação no Bastia seria a mais lógica, mas para a ficção a saída para a Inglaterra, Portugal ou mesmo a Espanha seria bom para o personagem. Quando recebi as propostas eu coloquei tudo isso na balança e a ficção seguiu sua lógica.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pbqzTVB.png

m3die0E.png

5 dias antes da apresentação no Sunderland.

- Karin!

- Fala meu amor!