Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

Belo arranque no Braga mas tudo muito calmo, problemas a caminho será ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande arranque em Braga. J+a levaste com Porto e Sporting e consegues 1v e 1e, o que é bastante positivo. É continuar nesta toada.

E na Europa é para ir o mais longe possível, que há de ter ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a época e ainda sem derrotas, tendo em conta que já defrontaste 2 grandes diria que o futuro é risonho. É para continuar e quem sabe surpreender!

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 28/10/2023 at 20:01:

Por enquanto melhor do que esperado ai em Braga!

Por enquanto muito bom e pode melhorar mais ainda.

Citação de cadete, Em 29/10/2023 at 06:14:

Grande Braga. Com um arranque destes, é para no mínimo lutar pelo título. 

E vamos lutar até o fim.

Citação de F. Mota, Em 30/10/2023 at 07:03:

Grande arranque! Apenas um empate e logo contra um dos grandes, já venceste outro... está a correr muito bem. Nos restantes jogos, fazes o teu trabalho e vences. Até agora, tudo pela margem mínima, falta mais capacidade de resolver os jogos.

Acho que fizeste muito bem em bater o pé na questão do Rossi. Acima de tudo está o Braga e as tuas ideias para o clube!

Estamos indo muito bem e quanto ao Rossi, eu detesto esse mimimi dos jogadores.

Citação de Banks29, Em 30/10/2023 at 09:33:

Belo arranque no Braga mas tudo muito calmo, problemas a caminho será ?

Problemas? Sempre existirão.

Citação de Maffu, Em 31/10/2023 at 17:27:

É um grande arranque em Braga. J+a levaste com Porto e Sporting e consegues 1v e 1e, o que é bastante positivo. É continuar nesta toada.

E na Europa é para ir o mais longe possível, que há de ter ambições.

Vamos brigar por todos os títulos. Na Conference eu me preocupo um pouco com os clubes inglesses. De resto dá para brigar com qualquer um.

Citação de six_strings, Em 01/11/2023 at 08:32:

Quer-me parecer que os Arcebispos estão prontos para uma temporada de grandes sucessos. Boa sorte

PEACE

Assim espero também.

Citação de Tuckius, há 18 horas:

É poupadinho o teu Braga, apenas vitórias pela margem mínima. 😎

Mas o importante é que são vitórias.Kkkk

Citação de Geopt, há 6 horas:

Começaste muito bem a época e ainda sem derrotas, tendo em conta que já defrontaste 2 grandes diria que o futuro é risonho. É para continuar e quem sabe surpreender!

Abraço,
Geopt

Vamos surpreender e conquistar títulos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

yPqGeL6.png

taA2oL5.png

KARIN LAPORTE É INOCENTE.

Informações encontradas no Notebook do falecido chefe de polícia inocente Karin Laporte de todas as acusações de lavagem de dinheiro e associação com sites de apostas. Karin Laporte sempre disse que era inocente e apesar de não existir nenhuma prova concreta sobre o seu envolvimento em sites de apostas, Karin era visto com certa suspeita na comunidade do futebol. Com a apreensão do Notebook na casa do Chefe de Policia, que fora assassinado numa explosão, Laporte prova definitivamente a sua inocência.

pskJCv0.png

n41IYtS.jpg

- Dupont e Dumond, venham aqui agora!

- Pois não chefe!

- Qual dos dois idiotas vazou essa informação para a a imprensa?

- Não foi nenhum de nós dois chefia!

- Achem o responsável! Achem o responsável!

- Mas chefe, isso deve ter sido responsabilidade da turma do TI. O senhor sabe que aquela turma tem uns conchavos com os jornalistas. E uma pergunta chefe.

- Faça logo idiota!

- Como fica a situação do Laporte? Continuamos na cola dele?

- Do jeito que vocês são incompetentes é possível sermos processados por pertubar a paz do inocente. Eu vou ter que usar outra pessoa para ficar no pé dele e sem levantar suspeitas. Ainda não me convenci da total inocência dele. Chame a Marguerite aqui.

- Chefe a Marguerite está de férias em Cancún!

- Então avisa que suas férias terminaram! Tenho uma missão para ela.

1QxWVvy.jpg

Eu me adaptei bem a cidade de Braga. Uma cidade bonita como muitas no mundo. Tem seus problemas como em toda cidade da Europa, mas no geral é uma boa cidade para se morar e melhor agora que fui finalmente inocentado. Posso me dedicar ainda mais a minha vida profissional. A vida pessoal? Problemas e mais problemas, pois a Aysha desapareceu após o assassinato de polícia. Gosto muito dela, mas ela é meio doida. Uma vez ela disse que iria me sequestrar e levar para uma ilha particular para vivermos juntos para sempre. Na época não levei muita fé, mas depois do que aconteceu com o chefe de polícia...Estou com um olho no peixe e outro no gato.

FJtlII4.png

jlAyEqt.png

Nos meses de Outubro até Dezembro a nossa saga de vitórias continuou e com duas goleadas: Santa Clara e Rio Ave. Tivemos também o empate em 1x1 com o Chaves. Nesse período nós marcamos 16 gols e sofremos apenas 4.

80X6Skq.png

Nos meses de Janeiro até o dia 11 de Fevereiro nós continuamos ganhando, mas conhecemos nossa primeira derrota no campeonato.

9UAGCRM.png

Nossos atacantes não estavam em uma noite afiada e apesar das 11 finalizações, apenas 3 foram em direção ao gol adversário. O Portimonense foi mais efetivo e por isso mereceu a vitória. Outro jogo que devo destacar foi o empate contra o Benfica:

b70PR1l.png

Dessa vez a situação se inverteu e apesar das poucas finalizações nós conseguimos marcar um gol aos 22 minutos, infelizmente os Encarnados conseguiram o empate aos 42 minutos e por pouco não viraram o placar, pois aos 80 minutos colocaram uma bola na trave.

dhmJRzU.png

Com esses resultados nós continuamos na liderança da Liga com 48 pontos, sendo 15 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Marcamos 39 gols(2º melhor) e sofremos 11(2º melhor). Saldo positivo de 28 gols. Nas estatísticas, Miguel Falé é nosso artilheiro com 35 gols marcados e Matheus Nascimento o nosso melhor jogador: 16 assistências e nota 7.5.

1HcPNSa.png

vSK5iZM.png

Na Conference League nós terminamos a segunda fase de forma invicta. Foram seis vitórias e que nos colocaram nas oitavas de finais da competição.

npiwduo.png

Só ficamos atrás do Monza por causa do saldo de gols. Noss adversário ainda é desconhecido, pois os outros 16 classificados ainda jogam para saber quem avança para as semifinais.

xR9Gf1h.png

DhtN2Ks.png

Na Allianz Cup eu cheguei a minha primeira final de uma Copa Europeia. Nós enfrentamos o Sporting, isso depois de passar por algumas boas equipes:

Começamos o jogo de forma avassaladora. Coloquei a equipe num 4-2-3-1 atacante e aos 6 minutos, Luís Suárez abre o placar a nosso favor e depois aos 20 e 24, nosso artilheiro Miguel Falé marca os gols que transformaram o primeiro tempo em passeio. O Sporting atônito com o início avassalador da nossa equipe desce para os vestiários sem saber o que aconteceu. No início do segundo tempo, Miguel Falé marca o quarto gol. O Sporting ainda desconta aos 87 minutos, mas era tarde. Final de jogo: SC Braga 4x1 Sporting.

vaxv7rU.gif

Análise da Allianz Cup; Feedback: Direção e Torcedores; Dados: Equipe e Jogadores; Dinâmica da Equipe;

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marguerite...será que o nosso amigo é mesmo inocente? Quanto à vida em Braga, adaptação foi fantástica e está dando cartas a nível nacional e internacional, já com um caneco no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande percurso até agora. Um título já no bolso e uma bela prestação tanto na Conference League como no campeonato.

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa ótima posição para conquistar o título logo à primeira, em primeiro e com vantagem para o segundo, tendo ainda um jogo a menos! Tudo a correr muito bem, sem dúvida, foi só pena essa derrota em Portimão, mesmo a acabar o jogo. 

Grande conquista na Taça da Liga, são os troféus que fazem crescer um clube! O Falé está já com 35 golos nesta altura da temporada?? 😮 mostra aí o craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ganhas o triplete este ano, veremos é se Marguerite não te traz problemas e ainda tens de fugir antes de venceres os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase de liga foi bem limpinha. É uma excelente prestação na Europa e até podes começar a sonhar com mais na competição.

Internamente o grande destaque é esse 4-1 ao Sporting. Uma final de sonho praticamente, onde só um golo a fechar tira algum brilho.

O campeonato, apesar de alguns desaires, também parece bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptação perfeita a Braga! Um caneco, uma fase regular da Liga Conferência só com vitórias e ainda a liderança do campeonato! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 02/11/2023 at 15:16:

Olá Marguerite...será que o nosso amigo é mesmo inocente? Quanto à vida em Braga, adaptação foi fantástica e está dando cartas a nível nacional e internacional, já com um caneco no currículo.

As vezes eu duvido que ele seja tão inocente.Kkk

O elenco é bom e a tática encaixou bem. Vamos brigar pelos títulos.

Citação de Geopt, Em 03/11/2023 at 05:45:

Grande percurso até agora. Um título já no bolso e uma bela prestação tanto na Conference League como no campeonato.

Abraço,
Geopt

Estamos indo muito bem e espero poder conquistar mais títulos.

Citação de F. Mota, Em 03/11/2023 at 06:42:

Estás numa ótima posição para conquistar o título logo à primeira, em primeiro e com vantagem para o segundo, tendo ainda um jogo a menos! Tudo a correr muito bem, sem dúvida, foi só pena essa derrota em Portimão, mesmo a acabar o jogo. 

Grande conquista na Taça da Liga, são os troféus que fazem crescer um clube! O Falé está já com 35 golos nesta altura da temporada?? 😮 mostra aí o craque!

Conseguimos conquistar nosso primeiro título em Portugal e estamos indo bem na Liga e também na Conference League. Espero poder conquistar um Triplete.

Nosso artilheiro: Miguel Falé.

Citação de Banks29, Em 03/11/2023 at 11:57:

Ainda ganhas o triplete este ano, veremos é se Marguerite não te traz problemas e ainda tens de fugir antes de venceres os títulos.

Esse é o nosso objetivo. Conquistar 3, de 4 títulos. Marguerite? Vamos ver.Hehehehehe.

Citação de Burkina2008, Em 03/11/2023 at 16:06:

Ainda limpas tudo. Enorme Braga!

Vamos com tudo para as conquistas.

Citação de Maffu, Em 03/11/2023 at 17:26:

Essa fase de liga foi bem limpinha. É uma excelente prestação na Europa e até podes começar a sonhar com mais na competição.

Internamente o grande destaque é esse 4-1 ao Sporting. Uma final de sonho praticamente, onde só um golo a fechar tira algum brilho.

O campeonato, apesar de alguns desaires, também parece bem encaminhado.

O Sporting virou nosso Sparring, vive apanhando! Vamos com tudo para conquistar o Triplete.

Citação de Tuckius, há 21 horas:

Adaptação perfeita a Braga! Um caneco, uma fase regular da Liga Conferência só com vitórias e ainda a liderança do campeonato! 

Sim, mas com as conquistas vem a vontade de ter um novo desafio. Vamos ver como acaba a temporada.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tyV1cUR.png

izxIAV3.jpg

- Alô?

- Bom dia Marguerite!

- Karin? Esse celular é confiável?

- Sim, estou usando um celular descartável. Como está indo o meu plano?

- Correndo muito bem! Você estava certo! O chefe de polícia me ligou para pedir que me envolva com você. Ele ainda está desconfiado.

- Eu sabia que ele faria isso! E quanto ao outro plano?

- Estamos tendo um pouco de dificuldade, pois sua ex noiva fez besteira e agora temos que ser cuidadosos. O bom é que não estou no radar deles e ainda acham que sou confiável.

- A Aysha me deixa desconfortável, mas eu amo aquela maluca! Mandei ela ficar quieta por um tempo e principalmente não sair da Argélia.

- Sabe que ela tem um ciúme quase doentio de você! Prefiro continuar distante, do que encarar o ciúme dela!

- Isso é verdade! Continue com os nossos planos. Quando der eu te ligo!

- Ok! E Karin, parabéns por estar na final da Conference League. Essa chegada a final nos rendeu um bom dinheiro na América do Sul e também no Oriente Médio.

- Eu sei! E vamos ganhar muito mais.Tenha um ótimo dia!

oSeCKAT.png

Estádio Ramón Sánchez Pizjuán- Sevilla -Espanha.

Estamos na grande final da Europa Conference League, mas como chegamos aqui? Simples. Depois da classificação para as oitavas de finais, nós enfrentamos a equipe do FC Utrecht e vencemos o primeiro jogo por 2x1, com gols de Wadson e Luís Suárez. No jogo da volta, nova vitória, dessa vez por 1x0. Gol de Matheus Nascimento. Nos classificamos para enfrentar o Luzern e logo de cara vencemos por 5x1. Não demos nenhuma chance ao adversário, tanto que no jogo da volta nós goleamos novamente e dessa vez foi por 4x0. Estávamos classificados para as semifinais da competição. Nosso adversário seria a equipe melhor classificada na segunda fase da classificação:

OCHVZoM.png

O primeiro jogo foi do Monza. Vitória por 2x1 e com direito a duas bolas na trave. O gol do Goretza nos deu esperança de conseguir reverter o placar.

uqtgwLg.png

E foi exatamente isso que aconteceu. Vencemos por 2x0, gols de Miguel Falé e Pepe Matar Sarr aos 95 minutos do segundo tempo. Sim o gol saiu nos acréscimos e claro que os adeptos ficaram muito felizes( emoção até o fim). O nosso adversário seria o Eintracht Frankfurt, que passou pelos ingleses do Aston Villa.

ZPKWfVN.png

Nós entramos em campo com a 4-2-3-1 - Atacante, com Pepe Sarr como Construtor de jogo avançado. O Eintracht Frankfurt veio numa formação 4-1-2-3 e cautelosa. O jogo começou forte e logo aos 10 minutos de jogo nós colocamos uma bola na trave e isso levantou a nossa torcida. Por estar numa formação mais cautelosa o Frankfurt jogava nos contra-ataques e aos 30 minutos quase abrem o placar. Nosso goleiro foi obrigado a realizar uma ótima defesa. O segundo tempo se manteve igual ao primeiro. Quase um ataque contra defesa e aos 90 minutos, Falé cabeceia na trave. No rebote a zaga adversária afastou para longe. Na prorrogação o placar de zero a zero se manteve e fomos para as penalidades. A maioria dos jogadores do Frankfurt e também da nossa equipe foram marcando os gols, mas nas disputas alternadas...

XUrTNcU.png

O meio campista Amoako correu para a bola e nosso goleiro pulou certeiro no canto direito e fez o milagre de defender o pênalti. A bola do título estava nos nossos pés:

mRB7hIQ.png

Kociubinski ajeitou a bola com carinho e bateu forte no canto direito do goleiro do Frankfurt. O goleiro ainda tentou defender, mas a bola entrou no canto. Gol do título. Gol que coloca o Braga no panteão dos vencedores da Europa.

YIPhlLY.gif

Direção feliz; Torcida felizAnálise da competiçãoEstatísticas do jogo.

lXgUK2D.png

Ainda faltava a competição mais importante para os torcedores. Sim, a Liga Nacional sempre foi o meu foco e também dos torcedores. Claro que ganhar a Conference League foi muito importante, mas isso só foi possível por causa do nosso trabalho no campeonato nacional.

K8IbJKu.png

Tivemos excelentes resultados de Fevereiro até Maio e isso foi muito importante para consolidar nosso trabalho. As vitórias em cima das seguintes equipes: Sporting(4x1), Porto(1x0), Chaves(5x2), Vitória de Guimarães(4x1) e Gil Vicente(3x0). Nos consolidaram na liderança.

Unb3JNo.png

Nem mesmo a derrota para o Benfica por 3x1 nos tirou o tão desejado título da Liga.

AZCDkWt.png

Conquistamos o título com 8 pontos de vantagem para o Benfica(88/80). Foram 28 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Marcamos 76 gols(3º melhor) e sofremos 23 gols(melhor defesa). Terminamos com saldo positivo de 53 gols.Nas estatísticas o artilheiro foi Miguel Falé com 48 gols. Matheus Nascimento teve a maior nota: 7.53 e também o maior número de assistências: 24. Luís Suárez foi o melhor em campo em 10 jogos.

CubNLwF.png

Vencemos 3, das 4 competições que disputamos. Perdemos apenas a Taça de Portugal Placard, o vencedor foi o Famalicão. Com a conquista dos títulos eu recebi algumas ofertas de emprego e claro que uma me fez pensar sobre uma saída do SC Braga.As conquistas fizeram bem, mas o bichinho de saída coçou novamente.

xO3Q8c8.png

Château d'If, Mar Mediterrâneo - Próximo a Marseilhe - França

- Boa tarde meu amigo!

- Karin, seu filho de uma excelente mãe! Como conseguiu me enviar esse celular?

- Dinheiro meu amigo! Dinheiro! A Marguerite te enviou a mensagem?

- Sim! Agora só falta eu receber um belo Filé Mignon para o dia ser feliz.

- Daqui a pouco o guarda vai te entregar um belo Filé meu amigo!

- Sério? A comida daqui não é boa. Outra coisa, a Marguerite me falou que está voltando a França e vai treinar um dos nossos maiores rivais?

- Eu recebi uma boa proposta:

nUJ7XSn.png

- Mas logo deles? Não poderia ser de outra equipe?

- Poderia, mas foi a que veio da França. O treinador deles assumiu a seleção francesa e por isso me chamaram. Agora aproveite bem o seu filé, pois logo estará fora da prisão. Fique na paz meu irmão.

- As-Salamu Alaikum Karin!

TLuhtUG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho em Braga com uma época de sucesso. Lyon será um bom passo na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme a vitoria com uma vantagem inacreditavel em Portugal e a excelente prestacao europeia com o primeiro caneco continental dos arcebispos. Que tenhas a mesma ou melhor sorte no Lyon!

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho excecional em Braga! Limpaste tudo e todos, ter 3 dos 4 títulos disputados é fantástico! Essa reta final no campeonato foi incrível, só o Benfica para estragar mesmo isso. 88 pontos, um ataque qb concretizador, defesa também qb bem... nada de amazing, mas funcionou tudo!

A Europa é uma conquista de sonho, principalmente com essa meia-final! Depois, claro, tinha de ser sofrer até ao fim, até aos penalties, mas é teu! 

Compartilhar este post

Link para o post

É um trabalho brilhante. Titulo e competição europeia a premiar, será uma enorme temporada que tão cedo não será esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho em Braga, fizeste bem em sair pela porta grande pois era difícil fazer uma época melhor. Boa sorte no Lyon!

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho de excelência realizado na cidade dos Arcebispos, onde deste ao clube aquilo que o mesmo poucas vezes soube fazer, isto é: vencer troféus. Saindo do clube, como parece que irá acontecer, sais completamente pela porta grande 😉 Estou curioso para ver aquilo que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...