Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

Novo clube e ambição muito grande, pois estarás obviamente obrigado a vencer títulos 🙂

Acredito nas competências que tens para levar o clube a bons rumos. Para já, conseguiste chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde creio que dominarás as contas do grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas bem sendo minado pelos jogadores, hehe. Início a todo o gás em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Taça na Argélia, pena não ter dado para campeonato depois do mau arranque. Boa sorte no campeonato da moda! 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque 100% vitorioso! Os reforços são interessantes, nada de wow mas acredito que melhorem o panorama da equipa - principalmente no sauditas. É para ganhar tudo o mais rápido possivel!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 25/06/2023 at 06:42:

Novo clube e ambição muito grande, pois estarás obviamente obrigado a vencer títulos 🙂

Acredito nas competências que tens para levar o clube a bons rumos. Para já, conseguiste chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde creio que dominarás as contas do grupo. 

Citação de cadete, Em 25/06/2023 at 09:44:

Já começas bem sendo minado pelos jogadores, hehe. Início a todo o gás em todas as frentes.

Citação de Tuckius, Em 25/06/2023 at 10:22:

Parabéns pela Taça na Argélia, pena não ter dado para campeonato depois do mau arranque. Boa sorte no campeonato da moda! 

Citação de Maffu, Em 25/06/2023 at 10:49:

Belo desafio na Arábia. A ver como te dás por lá.

Citação de F. Mota, Em 25/06/2023 at 18:11:

Arranque 100% vitorioso! Os reforços são interessantes, nada de wow mas acredito que melhorem o panorama da equipa - principalmente no sauditas. É para ganhar tudo o mais rápido possivel!

Citação de Banks29, Em 26/06/2023 at 10:47:

Arranque positivo

Boa tarde Malta. Me permitam responder a todos de uma só vez.

Com a chegada dos reforços nós conseguimos uma boa vitória e a classificação para a fase de grupos da AFC. Mas infelizmente o paraíso não é tão cheio de paz como pensamos. A insatisfação dos jogadores ainda persiste e vamos tentar conquistar a confiança do elenco ou a vaca irá para o brejo.  Na próxima atualização eu falo mais a respeito do assunto.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

WSGdDRt.png

Q21M1Xr.png

P5MTzHJ.png

Você deve estar se perguntando como tudo isso aconteceu, certo? Então vamos a história.

GNGOYal.png

Marselha - França

- Trudau? Cadê você imbecil!

- Ainda estou em Jaddah preparando o plano de vingança.

- Então apresse o plano!

- Chefia o sogro do Karin é um dos nossos ativos na Ásia. A continuação do plano irá afetá-lo e ele pode abrir o bico.

- Avise a ele que cuidaremos da família dele e que possivelmente ele irá cumprir uns 4 anos no máximo. O importante é ferrar com esse moleque que nos viu matar o irmão do Jean Pierre.

- Chefia nós não temos subsídios suficientes para ferrar com a vida do cara. No máximo perderá um a dois anos na carreira de treinador.

- Você esquece que ele assinou um contrato com nossa empresa e que a multa por descumprir as regras é muito alta? problemas com imagem, ser demitido de um clube, etc? Mesmo ele longe por um ou dois anos ele terá que pagar a multa. Nós ainda ganhamos um dinheiro. Avisa ao nosso jogador para depor contra o Karin. E avisa nosso amigo jornalista.

- Ok! O senhor que manda.

KQT5PwE.png

Depois dessa notícia no L´Equipe a minha vida foi ladeira abaixo. Tive que dar entrevistas dizendo que era inocente e que a denúncia eram infundadas. A polícia do Estado invadiu o meu apartamento a procura de provas e meu Notebook fora levado para investigação. No Al-Ittihad a notícia caiu como uma bomba. os resultados não foram nada bons:

aCFmU47.png

Além disso nós fomos desclassificados na AFC Champions League depois da derrota para o Al-Sadd por 3x2. Ficamos na fase de grupos. Os resultados, aliados ao descontentamento dos jogadores e as investigações sobre a manipulação de resultados...Fui sumariamente demitido do Al-Ittihad. As investigações continuaram e até o meu Tio Youssef foi preso, pois encontraram provas de que ele participava como jogador em sites de apostas e isso é proibido pela Lei do Alcorão, apesar de que existem alguns cassinos em países muçulmanos.Ele pegou 3 anos e está preso na Argélia.Meu sogro pegou 6 anos de reclusão. Escapou por pouco de levar 100 chibatadas.No meu caso eu peguei 2 anos de suspensão, pois não existiam provas concretas do meu envolvimento nas partidas aonde os dois jogadores foram expulsos. Eu recorri a Corte Arbitral do Esporte(CAS) na FIFA, e a suspensão fora reduzida para 1 ano. iria recorrer, pois sempre fui inocente, mas meu advogado disse que era melhor aceitar essa suspensão de 1 ano e acabei por aceitar o seu conselho.

XnZ6ApO.png

Hbntvaz.jpg

Paris - França

Durante o período da minha suspensão do futebol eu consegui organizar a minha vida. Aos poucos vou pagando a multa contratual com a empresa que eu estava ligado. Isso tudo com a ajuda da minha mãe que ficou na Argélia e junto com minha tia Zayda organizaram a Loja do meu Tio Youssef e vivem bem. Meu noivado com a Aysha fora encerrado, pois não tinha como ficar com ela sabendo de tudo o que o pai dela havia feito e que quase ferrou a minha vida.Neste período eu tentei descobrir o motivo de ter sido acusado de estar envolvido nessa situação toda, mas a única resposta que achei fora que tudo era culpa do meu sogro. O problema era que aquele sentido que ainda faltavam algumas peças nesse quebra cabeças. Voltei para a França e tenho tentado encontrar emprego de treinador após o fim da minha suspensão. Enviei meu currículo para alguns clubes e recebi algumas propostas:

LgkqZ90.png

O Aviron Bayonnais Football Club é um clube de futebol francês com sede em Bayonne. O clube faz parte de um clube esportivo que foi formado em 1904, que também é conhecido por seu clube de rugby. Atualmente joga na França National 3 - Nouvelle Aquitaine

c70EuAP.png

O Football Club Fleury 91 é um clube de futebol com sede em Fleury-Mérogis, França.O clube foi fundado em 1991. Joga atualmente na França Championnat National 2 - Grupo A

VGlJLQw.png

O Pau Football Club é um clube de futebol francês, cujas origens remontam a 1920. Sua sede fica na cidade de Pau, capital de Bearne e prefeitura do departamento dos Pirenéus Atlânticos na região da Nova Aquitânia. Joga atualmente na França Ligue2

Fui nas 3 entrevistas e agora aguardo a oferta de contrato de uma das 3 equipes. Recebi também a proposta de entrevista do ASO Chlef da Argélia, mas preferi não ir na entrevista.Enquanto aguardo as propostas eu preferi ficar em Paris, pois não queria encontrar os velhos amigos de Marselha. Já se passaram 16 anos que saí de Marselha, mas é bom ficar quieto. Sei que sou um homem público e por causa dos meu problemas no futebol terem me dado uma certa visibilidade...É melhor não aparecer por lá.

OTnXkXt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Super inesperado esta demissão... a verdade é que os resultados pioraram muito e já nao dava para aguentar muito mais aí.

Agora terás de começar por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapaz, manipulação de resultados? Vergonha, kkkkk. Isso foi tanto empate que tinhas mesmo que ser posto a andar. Que fiques por Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algum pacto para que só pudesses empatar jogos? É que quase parece, porra!!! 

O futuro irá seguir, apenas resta saber e perceber onde 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 29/06/2023 at 14:39:

Super inesperado esta demissão... a verdade é que os resultados pioraram muito e já nao dava para aguentar muito mais aí.

Agora terás de começar por baixo

Não deu para segurar o emprego e agora é recomeçar na França.

Citação de Burkina2008, Em 29/06/2023 at 17:01:

Rei dos empates nas Arabias acabas por ter um fim inesperado

Com tantos empates ficou difícil segurar o emprego.

Citação de cadete, Em 29/06/2023 at 17:07:

Oh rapaz, manipulação de resultados? Vergonha, kkkkk. Isso foi tanto empate que tinhas mesmo que ser posto a andar. Que fiques por Paris.

Vergonha mesmo, mas o personagem é inocente. Enviei o currículo para a maioria dos clubes sem treinadores e apareceram essas. Vida que segue.

Citação de Martini Branco, Em 30/06/2023 at 06:38:

Fizeste algum pacto para que só pudesses empatar jogos? É que quase parece, porra!!! 

O futuro irá seguir, apenas resta saber e perceber onde 😉 

Rapaz nem eu entendi tanto empate, mas agora é recomeçar nas camas baixas da França.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LAEymGQ.png

RtngjDz.png

Depois de ir as entrevistas no Pau FC, Fleury 91 e no Aviron Bayonnais eu resolvi passear um pouco por Paris. Resolvi parar num café e ler as mensagens no meu celular e me deparei com uma mensagem da Aysha:

" Salamaleiko Karin!Sei que por culpa do meu Babi você sofreu um revés na sua vida profissional e por isso nós terminamos o noivado. Apenas peço a você que possa me dar a oportunidade de conversarmos. Daqui a dois meses estarei na França e gostaria de encontrá-lo."

Apenas visualizei a mensagem, mas não senti nenhuma vontade de responder. Maktube. Foi o que pensei na hora, mesmo porque eu preciso focar na minha vida profissional e por falar nisso... O Pau FC e  Aviron Bayonnais resolveram contratar outros treinadores. Me restava ainda ser escolhido pelo Fleury 91. Aguardei por 5 dias e nada, até que recebi um telefonema de um número desconhecido.

- Alô!

- Karin Laporte?

- Sim! Quem fala?

- Thierry Gomez!

- Desculpe, mas não o conheço!

- Tranquilo Senhor Laporte! Eu sou presidente do Le Mans FC e gostaria de conversar com o senhor a respeito de assumir a função de treinador do nosso clube. Podemos nos encontrar?

- Podemos sim, mas estou em Paris!

- Melhor ainda, pois também estou em Paris e podemos almoçar juntos e conversar a respeito da proposta de trabalho.

HglxmyA.jpg

- Olá Karin! Prazer, Thierry Gomez!

- Prazer! Podemos ir direto ao assunto?

- Preferia almoçar primeiro, mas tudo bem.Acredito que tenha pesquisado pelo nosso clube num desses sites de pesquisa. Neste momento nós disputamos a Championnat National. Seria uma terceira divisão francesa. Como você deve ter pesquisado nós estamos na 17ª posição no campeonato. Nos últimos 5 jogos nós empatamos 2 jogos e perdemos 3. Nossa situação financeira não é lá essas coisas, mas podemos melhorar, principalmente se o time melhorar na tabela. Temos um estádio para 25 mil torcedores e temos uma boa média de torcedores. Em conversas com a diretoria, ele me autorizaram a oferecer a você um contrato de 2 anos no valor de €8 mil/mês. Bom Karin, é isso. O que você acha?

- Bom Presidente, o senhor veio até aqui e mesmo sabendo que eu fui suspenso por 1 ano, mesmo sendo inocente. Depois de tudo isso eu é claro que aceito.

- Eu tenho que ser honesto, pedi a um amigo da Policia para lhe investigar e ele me deu o ok. Por isso que vim até você e olhar nos olhos para realmente acreditar ou não nisso tudo. Nossos objetivos em 5 anos são esses. Seja bem vindo ao Le Mans FC:

WP8XDL0.png

t3BnQ4e.png

O Le Mans Football Club é um clube de futebol francês, sediado na cidade de Le Mans. A equipe participa da Championnat National, terceira divisão do Campeonato Francês.

Títulos

Campeonato Francês (Segunda Divisão): 1961, 1965

Copa Gambardella: 2004

mklU9uZ.png

vnJn0cx.png

5jICA3u.png

efOA6Wn.png

Ms8OKVp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança para um clube com o qual sempre simpatizei em Terras Gaulesas! 😉

Que seja um bom começo e possas operar um trabalho digno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para um histórico! Bem bom, as condições de trabalho não são nada más!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau na Arábia Saudita... Isso das apostas quase acabou com a tua carreira. Boa sorte no Le Mans! 

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas ficaram algo tremidas na Arábia. É apenas uma pedra no caminho, nada de muito preocupante. É acreditar que agora, em França, as coisas entram nos eixos e via conseguir a maiores voos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 03/07/2023 at 02:39:

Boa sorte no Le Mans. Sempre podes assistir às 24h 😁

Com certeza será um prazer assistir as 24hs.

Citação de Banks29, Em 03/07/2023 at 05:36:

Boa mudança

Sim. Vamos recomeçar no Le Mans.

Citação de Martini Branco, Em 03/07/2023 at 13:58:

Mudança para um clube com o qual sempre simpatizei em Terras Gaulesas! 😉

Que seja um bom começo e possas operar um trabalho digno. 

Pegamos a equipe na zona da confusão, mas acredito que a equipe tem potencial para ficar entre os 10 primeiros.

Citação de F. Mota, Em 04/07/2023 at 05:06:

Vais para um histórico! Bem bom, as condições de trabalho não são nada más!

Temos potencial para sair da zona e chegar entre os 10 primeiros nessa temporada. Na próxima é para subir.

Citação de six_strings, Em 05/07/2023 at 10:45:

Mais uma mudança, agora para Le Mans. Boa sorte

PEACE

Obrigado!

Citação de Tuckius, Em 05/07/2023 at 12:21:

Foi mau na Arábia Saudita... Isso das apostas quase acabou com a tua carreira. Boa sorte no Le Mans! 

Rapaz foi uma empatite muito estranha, mas vida que segue e agora é fazer um bom trabalho no Le Mans.

Citação de Maffu, Em 08/07/2023 at 04:49:

As coisas ficaram algo tremidas na Arábia. É apenas uma pedra no caminho, nada de muito preocupante. É acreditar que agora, em França, as coisas entram nos eixos e via conseguir a maiores voos

Temos a chance de recomeçar e num clube com boas estruturas e devo dizer também, com uma boa equipe.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ri6dvtQ.png

ZuRqdfQ.jpg

Paris - França

- Salamaleiko Karin!

- Olá Aysha!

E ela veio e não usava o hijab. E estava linda. Fiquei de certa forma feliz e também apreensivo em me encontrar com a Aysha, pois o pai dela estava preso por envolvimento com os sites de apostas que quase ferraram a minha carreira. Ela me ligou e disse que estava em Paris e que precisava conversar comigo.

- Desculpe Karin, sei que prometi me afastar de você. Mas a cada dia que passa eu sinto minha decisão enfraquecer. Vi uma matéria sua no L´Equipe e a saudade só aumentou.

MjnihP0.png

- Sem querer ser insensível, mas já sendo...Olha o que o seu pai fez comigo Aysha? Essa pecha de ser um treinador envolvido em transações fraudulentas vai me perseguir para o resto da minha vida, mesmo eu sendo inocente.

- Eu sei o que meu pai fez Karin, mas qual culpa eu tenho? Você sabe que eu te amo.Te amo tanto que eu verifiquei no notebook do meu pai se existia alguma informação sobre o que ele fez.

- Mas a policia não confiscou o notebook do seu pai?

- Confiscou o que ele usava no escritório da empresa, mas ele escondia um outro. Me pediu para, caso ele morresse, levasse esse notebook para o seu tio. O problema é que ele foi preso e seu tio também.

- Você sabe a senha?

- Não, mas seu tio Youssef deve saber!

- Filho de um camelo doente! Ele sabia de tudo e deixou que eu me ferrasse. Então eu terei que ir visita-lo na prisão para ele falar e...

- Não adianta Karin! Eu conversei com ele e o seu tio pediu para eu entregar esse notebook para você e deixou bem claro que quando ele saísse da prisão, iria te procurar e contar a verdade. Disse que a caixa de Pandora seria aberta, mas que você teria que ter paciência.

- Ok Aysha, mas aonde está o notebook?

- Está guardado num cofre no Banco Suíço aqui de Paris.

- Mas esse banco foi julgado por fraude fiscal maciça. Suspeita-se que o grupo suíço capturou ilegalmente, entre 2004 e 2012, uma clientela rica e a encorajou a abrir contas não declaradas na Suíça. Foi um escândalo.

- Eu sei, mas eles se recuperaram e tenho um cofre nesse banco. Só eu sei a senha do cofre e é necessário que eu esteja presente. Melhor deixar lá e esperar um pouco. Tem pessoas que estão de olhos abertos, tanto na minha conduta, quanto na sua.

- Isso é verdade!

- Karin, sei que você tem que voltar para Le Mans, mas podemos ficar juntos hoje? Sinto sua falta.

- Eu também meu amor!

E ficamos juntos nos 3 dias que fiquei em Paris. Se ainda gosto da Aysha? Claro que sim, mas minha mãe sempre disse:  Prudência e canja de galinha nunca faz mal.Vou ficar de olho nela até pegar o notebook. Neste momento vou me preocupar com o clube que me deu a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho.

9nnfKnP.jpg

Le Mans FC - Le Mans - França

Hoje começa o meu "Recomeço". A retomada da minha carreira no futebol e fui bem recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica do clube. Um burburinho aqui ou ali, mas nada agressivo. No geral fui muito bem recebido. Tínhamos um jogo de estreia no fim de semana e precisava implementar logo as novos táticas e treinamentos:

ubHdeFT.pngQU3y5Q4.pngwmm2TUy.png

Durante a temporada nós vamos usar essas 3 formações táticas, sendo a 4-2-3-1 será a tática principal.

DfGTlAS.png

Nossa estreia foi na casa do adversário e contra a equipe do Vierzon FC  nós vencemos por 2x0, gols de Corentin Jean e Bridge Ndilu. Na sequência nós ganhamos do Rodez FC(3x1), Nancy(3x1) e SO Cholet(4x1). depois dessa sequência de 4 vitórias nós conhecemos a minha primeira derrota a frente do Le Mans FC:

ralT3jO.png

Dominamos o jogos, mas o FC Annecy foi mais eficiente no ataque e saímos derrotados.

VUpZ8g7.png

na sequência nós vencemos o Orléans por 2x0 e empatamos em 3x3 contra a equipe do Lyon-La Duchère. Até o momento a equipe jogou 7 partidas sob o meu comando e fomos muito bem, tanto que saímos da zona do descenso.

FURWx72.png

Neste momento estamos na 10ª posição na tabela com 7 vitórias, 10 empates e 9 derrotas( na minha conta são 5v, 1e e 1d) Estamos com um gol negativos e com a  situação financeira meio complicada.

a7swKwI.png

A direção injetou €650 mil Euros, mas não podemos contratar ninguém. O elenco é este até o fim da temporada. Faltando ainda 8 jogos a nossa situação começa a ficar estável e não devemos cair de divisão, mas será sempre um olho no gato e outro no peixe. Quero me manter no Le Mans FC até chegar a Ligue1 para mostrar que posso treinar qualquer equipe, mesmo as mais badaladas.

dU9vc6t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da tabela, mas com melhores resultados desde que chegaste! Boa sequência de vitórias aí pelo meio.

Agora é terminar esta temporada o mais acima possível e atacar a promoção na próxima! Sem dinheiro vai ser mais difícil, mas nada que os empréstimos não resolvam 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Ayshaaa...é preciso limpar o nome, trazendo também bons resultados. Também quero uma direcção dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...