Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se não há dinheiro só temos de fazer um acordo com o Esgaio. O dinheiro que ele gasta em roupa de lojas que têm vários Y e K nos nomes mais o dinheiro em alfaiates ele passa a fazer transferência para o clube e em troca a rouparia empresta-lhe uns fatos de treino, t-shirts, uns chapéus e uns chinelos de piscina e toda a gente fica a ganhar. O Sporting que fica mais rico e o Esgaio que passa a vestir-se melhor quando sai de casa para ir ao restaurante e quando vai a casamentos. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

Depois de fazer 100 milhões com Ugarte e Porro em meio ano estranho seria se não houvesse dinheiro

Esses 100 M€ não são 100M€ no nosso "caixa". E temos outras despesas além de comprar jogadores, já para não falar do dinheiro de Champions que não irá entrar. Não me admirava nada que não gastássemos, enquanto não vendêssemos mais jogadores, quer pelo ponto de vista de "encaixe", quer pelo ponto de vista de salário.

Eu sei que a falta de rumores não significa nada, mas não se tem "ouvido" falar de mais nenhuma contratação potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 minutos:

Esses 100 M€ não são 100M€ no nosso "caixa". E temos outras despesas além de comprar jogadores, já para não falar do dinheiro de Champions que não irá entrar. Não me admirava nada que não gastássemos, enquanto não vendêssemos mais jogadores, quer pelo ponto de vista de "encaixe", quer pelo ponto de vista de salário.

Eu sei que a falta de rumores não significa nada, mas não se tem "ouvido" falar de mais nenhuma contratação potencial.

Não gastar significa aumentar o fosso para o Benfica e Porto e resignarmo-nos a ficar fora da Champions e lutar pelo terceiro lugar com o Braga. Temos de gastar. 

Não significa fazer all in, mas se a almofada das últimas três épocas mais o dinheiro do Ugarte e do Leão não nos permite investir além do Gyokeres, então mais vale resignarmo-nos que isto nunca mais lá vai. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 minutos:

O Carmona foi resolvido em 24 horas por exemplo, os rumores não significam mesmo nada e o pessoal devia deixar de criticar tudo com base em nada. É ridículo.

Dinheiro há, não me parece que vamos vender mais ninguém importante e acredito que haja vontade em reforçar portanto é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das contas de merceeiro. Entrou 100M devemos ter aí 98M para gastar. 

Não há cá empréstimos a pagar, dívidas antigas, salários, prémios, investimentos nas infraestruturas do clube, investimento nas camadas jovens, uma entrada falhada na Champions, nada. 

Entrou dinheiro, há dinheiro a rodos. 

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Não há cá empréstimos a pagar, dívidas antigas, salários, prémios, investimentos nas infraestruturas do clube, investimento nas camadas jovens, uma entrada falhada na Champions, nada. 

Foi o próprio Varandas que disse que, saindo o Ugarte, só venderia jogadores pela cláusula. Isso afasta logo a teoria de que precisamos de vender mais antes de comprar, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Carmona foi resolvido em 24 horas por exemplo, os rumores não significam mesmo nada e o pessoal devia deixar de criticar tudo com base em nada. É ridículo.

Dinheiro há, não me parece que vamos vender mais ninguém importante e acredito que haja vontade em reforçar portanto é aguardar.

O Carmona não foi resolvido em 24 horas, comparado com o 1º rumor.

Mas eu não estava a criticar por isso. Eu até acho que seria perfeitamente normal que se esperasse que saísse o Arthur, Rochinha, Fatawu, Camacho, Sotiris, entre outros antes de contratar mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 minutos:

O Carmona não foi resolvido em 24 horas, comparado com o 1º rumor.

Mas eu não estava a criticar por isso. Eu até acho que seria perfeitamente normal que se esperasse que saísse o Arthur, Rochinha, Fatawu, Camacho, Sotiris, entre outros antes de contratar mais jogadores.

Entre a notícia do zerozero e a confirmação a dizer que ia viajar para Lisboa demorou um ou dois dias. De qualquer forma, é irrelevante. O meu ponto é que não é por não haver rumores que não significa que daqui a uma semana estejam a chegar ou não mais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Só quero um vídeo de apresentação onde o Hugo Viana pergunta ao Amorim "Então mas queres ou não queres?", ao que ele responde "Quero pois" e corta para trap music com apresentação do Gyokeres

Bónus points se o tiver cameo do Paulinho triste de fundo

7s82qa.jpg

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 33 minutos:

7s82qa.jpg

bIpa4IH.png

• Like 6
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

só venderia jogadores pela cláusula

Os presidentes dos três grandes dizem sempre essa treta todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Os presidentes dos três grandes dizem sempre essa treta todos os anos.

O Varandas não se pode dar ao luxo de se contradizer depois de afirmar isso com tanta certeza numa entrevista. Mas a verdade é que nos últimos tempos têm saído vários jogadores do Sporting pelo valor da cláusula, foram pelo menos os casos do Nuno Mendes, do Porro e do Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

O Varandas não se pode dar ao luxo de se contradizer depois de afirmar isso com tanta certeza numa entrevista. Mas a verdade é que nos últimos tempos têm saído vários jogadores do Sporting pelo valor da cláusula, foram pelo menos os casos do Nuno Mendes, do Porro e do Ugarte.

O Nuno não foi pela cláusula. A cláusula tinha aumentado pouco antes para 60 ou até 80, se não me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Quem falou em gastar tudo o que entrou? 

Com este cash flow todo devíamos ter margem para gastar uns 40 ou 50M neste mercado. Que nem chega ao que se gastou há duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gyarados demorar tanto a marcar como demorou a ser comprado será um Paulinho v2, um Magikarp. Mas como este Sporting do Varandas até tem uma boa prospeção acredito que venha a fazer bom splash.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das análises de merceeiro.

Depois das saídas de Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Mendes, Porro, Ugarte, Tiago Tomás, "a primeira parte" de Rafael Leão e ainda a participação europeia desta época se calhar os sócios e adeptos têm direito a exigir um investimento para um plantel mais forte que um 4º lugar.

Quanto ao sueco finalmente um avançado no plantel... Que seja o digno sucessor de grandes nomes que já tivemos nessa posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Não disse que havia dinheiro a rodos.

Mas vendeu se Palhinha Matheus Porro e Ugarte no último ano. Antes disso tinha saído o Nuno Mendes e o Bruno Fernandes tinha saído um ano antes. Vimos de duas presenças consecutivas na Champions. 

Não há obviamente a capacidade de investimento do Benfica mas acredito que exista capacidade ( não sei se há vontade) para pelo menos mais um trinco e um extremo sem necessidade de vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Não disse que havia dinheiro a rodos.

Mas vendeu se Palhinha Matheus Porro e Ugarte no último ano. Antes disso tinha saído o Nuno Mendes e o Bruno Fernandes tinha saído um ano antes. Vimos de duas presenças consecutivas na Champions. 

Não há obviamente a capacidade de investimento do Benfica mas acredito que exista capacidade ( não sei se há vontade) para pelo menos mais um trinco e um extremo sem necessidade de vender.

Precisamos urgentemente de um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...