Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2024 Sergio Gómez está na agenda do Sporting (ojogo.pt) Chiquinho está no radar do Sporting - Sporting - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Junho 2024 Sergio Gomez era muito bem sacado, não sei se acredito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2024 deve ter propostas melhores, mas não custa sonhar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2024 É engraçado que, aquando do Famalicão x Sporting, também comentei algures que o Chiquinho seria uma opção interessante para fazer de Geny à esquerda. É explosivo, fortíssimo no 1x1 e ainda aparece a finalizar. Mas acho que podemos ambicionar a mais, e o Sergio seria esse jogador. Infelizmente, não me parece que se vá concretizar. Mas era um reforço de peso, um polivalente de luxo como se deseja. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Junho 2024 (editado) Citação de Poeira, há 32 minutos: É engraçado que, aquando do Famalicão x Sporting, também comentei algures que o Chiquinho seria uma opção interessante para fazer de Geny à esquerda. É explosivo, fortíssimo no 1x1 e ainda aparece a finalizar. Mas acho que podemos ambicionar a mais, e o Sergio seria esse jogador. Infelizmente, não me parece que se vá concretizar. Mas era um reforço de peso, um polivalente de luxo como se deseja. Não digo que não podia resultar mas tendo em conta o que já foi dito pelo Amorim, esta é daquelas posições em que temos de ser o mais certeiro possível para subir o nível do nosso jogo. Em Portugal o único jogador que podia encaixar e entrar directamente no onze é o Rodrigo Gomes mas já sabemos como é que são as negociatas com o Salvador. Editado 1 Junho 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Bem, central e GR fechados uma semana depois do fim da época. Era incrível fechar o plantel antes do início da pré época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Junho 2024 Bom ver que se aprendeu com os erros de outras épocas e ese está a limar as arestas do plantel logo no final de uma época, sem esperar pelo final do mercado. Compartilhar este post Link para o post