Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mas ele vai para o Milan jogar aonde? O Bennacer é intocável e eles estão prestes a fechar o Musah também, para além do Reijnders. Jogam os 3 no duplo-pivot e estes dois últimos custaram/vão custar cerca de 40M€.

Vão fazer colecção de médios?

Compartilhar este post

Link para o post

Que desespero a lentidão do Sporting no mercado. Este vai ser outra novela de 1 mês tipo o Gyokeres? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Mas ele vai para o Milan jogar aonde? O Bennacer é intocável e eles estão prestes a fechar o Musah também, para além do Reijnders. Jogam os 3 no duplo-pivot e estes dois últimos custaram/vão custar cerca de 40M€.

Vão fazer colecção de médios?

E ainda foram buscar o Loftus-Cheek também.

Citação de kalakuka, há 4 minutos:

Que desespero a lentidão do Sporting no mercado. Este vai ser outra novela de 1 mês tipo o Gyokeres? 

Não é só isso. É que sendo pessoal que vai ser caro e tem outros interessados que podem pagar logo o que o clube quer ou mais próximo, sabemos de antemão que temos de nos chegar à frente com a massa. A nossa sorte com o Gyökeres é que ele queria vir mesmo para cá, senão o Coventry tinha-nos mandado passear às primeiras propostas e ele estava num clube da Premier bem antes de vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

E ainda foram buscar o Loftus-Cheek também.

Nem me lembrei dele. E ainda há o Pobega, que também é bom jogador.

É tudo para as views, é só filtrar. A realidade é que é complicado trazer gajos deste nível, das principais ligas, sem Champions. É difícil pagar-lhes bem aqui e eles não estão propriamente motivados para vir defrontar o Arouca em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Everton devem tar assim por causa do Chermiti. É ter calma, desde que venha.

Se não vier, não é por não tentarmos resolver mais ou menos rápido. Assim que o Sporting mostrou interesse, o agente dele faz questão de avisar os outros clubes que possam estar interessados disso mesmo, é assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram de treinador? Só conseguimos emprestar a equipas que não conseguem comprar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos se o gajo do lecce não vier temos aqui o nosso 6 😈

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que cheguei a ler que iam exercer opção pelo Veiga até muito antes do prazo, que lhes ficava mais barato, afinal vem já embora 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece foi comunicado ao Veiga que o Augsburgo não teria dinheiro para exercer a cláusula e então ele pediu ao Sporting para arranjar já outro clube em vez de em Janeiro ter que se mudar para outro lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 18 minutos:

Ao que parece foi comunicado ao Veiga que o Augsburgo não teria dinheiro para exercer a cláusula e então ele pediu ao Sporting para arranjar já outro clube em vez de em Janeiro ter que se mudar para outro lado.

Faz todo o sentido e mostra que o rapaz tem a cabeça no sitio certo. Muito mais fácil agarrar o lugar se for para um clube agora no verão do que a meio da época.

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Fds esse cabelo tá mm à Espanhol fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

gato. próximo cb da seleção espanhola, mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tão bom que nem a custo zero conseguiu mais que a segunda liga espanhola. Eu até gostei de algumas coisas que vi quando jogou mas certamente que não anda tudo cego para ele manter-se apenas neste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ele é tão bom que nem a custo zero conseguiu mais que a segunda liga espanhola. Eu até gostei de algumas coisas que vi quando jogou mas certamente que não anda tudo cego para ele manter-se apenas neste nível.

O moço tem 21 anos feitos este ano, tem tempo para se mostrar mais. Acho que estar já a enterrar o moço é um erro. De qualquer forma, já não é nosso, siga marinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

é um argumento tipo o GAULD foi parar ao Canadá, é porque não servia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

tipo o matheus pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 31 minutos:

tipo o matheus pereira.

Mas o Matheus Pereira não foi comprado por um clube que chegou à premier league? 

O Marsa andou pela 2ª liga, fica livre e por lá se mantém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Mas o Matheus Pereira não foi comprado por um clube que chegou à premier league? 

O Marsa andou pela 2ª liga, fica livre e por lá se mantém.

O Matheus foi emprestado ao Nuremberga que desceu na BL em ultimo lugar e depois ao WBA que estava na segunda e na época a seguir (aí sim, já comprado) voltou a descer em antepenúltimo.

Eu não fazia já o funeral ao moço. Até porque fds há gente que tem bastantes jogos no Sporting no currículo e nem sabe como.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

O Matheus foi emprestado ao Nuremberga que desceu na BL em ultimo lugar e depois ao WBA que estava na segunda e na época a seguir (aí sim, já comprado) voltou a descer em antepenúltimo.

Eu não fazia já o funeral ao moço. Até porque fds há gente que tem bastantes jogos no Sporting no currículo e nem sabe como.

Sdds Naby Sarr

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Sdds Naby Sarr

É o maior cepo que já tivemos não?

E falem-me nos últimos 20 anos, não me lembro nada para trás 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...