Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Borges nem no banco.

Taremi passa de suplente utilizado para fora da convocatória, preterido pelo Toni e o Danny. 

logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Bayer, Milan ou Liverpool vencerem a liga Europa, o Porto vai a champions supostamente. 

Olha-me estes crls a salvarem a pele sem saberem ler nem escrever. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Se Bayer, Milan ou Liverpool vencerem a liga Europa, o Porto vai a champions supostamente. 

Eu vi isso e acho que a explicação não tem ponta por onde se lhe pegue. Acho que começou naquelas contas que apoiam PdC e pegou.

Mesmo que seja pelo ranking temos 2 ou 3 equipas acima de nós que não vão diretamente à Champions, Roma à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Falso.

Se esses clubes ganharem a LE o nosso segundo classificado não vai a playoff e entra diretamente na Champions.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 7 minutos:

Eu vi isso e acho que a explicação não tem ponta por onde se lhe pegue. Acho que começou naquelas contas que apoiam PdC e pegou.

Mesmo que seja pelo ranking temos 2 ou 3 equipas acima de nós que não vão diretamente à Champions, Roma à cabeça.

E o Sevilha.

Esqueçam isso, também já li isso e não é verdade nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, eu só partilhei o que vimos todos pelos vistos 😅 por isso é que escrevi supostamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Falso.

Se esses clubes ganharem a LE o nosso segundo classificado não vai a playoff e entra diretamente na Champions.

É isto.

Quem leu a notícia interpretou mal. Isso é falso.

Mas eu acredito no segundo lugar e o Kokçu veio dar uma ajuda.

Siga…

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio mesmo fazendo m*rda no primeiro golo não se deixa abalar, adoro a cockyness do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Otávio mesmo fazendo m*rda no primeiro golo não se deixa abalar, adoro a cockyness do gajo

O Pepe o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Pepe o quê?

Foram os 2 patos

O Otávio nunca pode abordar o lance assim

Fosse contra um Gyokers a bola acabava lá dentro sem o momento insólito do Pepe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Perdeu em velocidade mas aquele jogador do Vizela tem bastante qualidade. Ainda assim dificultou o cruzamento e se o Pepe tivesse tido uma abordagem correta nem dava em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Perdeu em velocidade mas aquele jogador do Vizela tem bastante qualidade. Ainda assim dificultou o cruzamento e se o Pepe tivesse tido uma abordagem correta nem dava em nada. 

Perdeu em velocidade porque abordou mal o lance… aliás ele ainda conseguiu incomodar porque até é minimamente rápido, não fosse isso e nunca mais o via

Mas adoro a personalidade do Otávio… vai estar cá pouco tempo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que se presenciou no estádio foi demasiado mau. Infelizmente o nosso clube está fragmentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

O que se presenciou no estádio foi demasiado mau. Infelizmente o nosso clube está fragmentado.

Já me apercebi que o pessoal no estádio não se apercebeu do que se passou.

Foi por causa do assalto, esquece as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio esteve francamente mal na primeira parte. Abordou diversos lances muito mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

O Otávio esteve francamente mal na primeira parte. Abordou diversos lances muito mal

Muito pior que o Wendell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 6 minutos:

Este Porto conseguir 3 jogadores serem chamados ao Brasil...

E o Otávio vai chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu ache que esteja em causa, mas espero que alguém esteja a fazer as contas sobre o que é preciso para que a cláusula do Chico se ative. 

Era o que faltava agora perdê-lo, a cotação dele já não são 10 milhões e o Ajax teria todo o gosto em vendê-lo a outro clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Não é que eu ache que esteja em causa, mas espero que alguém esteja a fazer as contas sobre o que é preciso para que a cláusula do Chico se ative. 

Era o que faltava agora perdê-lo, a cotação dele já não são 10 milhões e o Ajax teria todo o gosto em vendê-lo a outro clube. 

25 jogos com utilização de, pelo menos, 45 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

25 jogos com utilização de, pelo menos, 45 minutos. 

Para o campeonato tem 13 até agora, no total tem 19, se for no total, ainda dá, ser for só para o campeonato, já não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...