Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

o moço com o Sérgio é o filho?? então o outro armário empurra o filho e ele não faz nada? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

o moço com o Sérgio é o filho?? então o outro armário empurra o filho e ele não faz nada? 

Pensou no que se ia dizer dele no CMPT, e deixou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

o tal alcalde não estar hoje a comer um gazpacho por uma palhinha é uma sorte do cuarai, é o único gajo que eu vi nesse vídeo a ser agressivo, e tenho de me oferecer como testemunha abonatória do carácter do Serginho, que se conteve como um buda perante um espanhol artolas a meter a mão no seu filho.

Pela primeira vez na vida, devo concluir que o Serginho não fez nada...e devia!!

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso, eita que meninos os espanhóis. O homem nem em pausa internacional consegue parar, que autêntica máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o tal alcalde não estar hoje a comer um gazpacho por uma palhinha é uma sorte do cuarai, é o único gajo que eu vi nesse vídeo a ser agressivo, e tenho de me oferecer como testemunha abonatória do carácter do Serginho, que se conteve como um buda perante um espanhol artolas a meter a mão no seu filho.

Pela primeira vez na vida, devo concluir que o Serginho não fez nada...e devia!!

Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Por acaso não acredito nessa notícia. O Conceição ladra muito, mas depois não morde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Meu, o outro gajo parece o @Bazuka. O Ceição borrou-se todo. Não fico surpreendido. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Meu, o outro gajo parece o @Bazuka. O Ceição borrou-se todo. Não fico surpreendido. 

tem de ser despedido

e ficar sem a custódia 

Compartilhar este post

Link para o post

Agressões bárbaras, coitados dos membros do clã Conceição.

Editado por Ghelthon
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que flop de vídeo, esperava mais depois das reviews da tarde. 2/10

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar por mais vídeos, o que foi postado só mostra o filho dele a ser empurrado

Citação de Ghelthon, Agora:

Agressões bárbaras, coitados dos membros do clã Conceição.

Epah a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Vamos esperar por mais vídeos, o que foi postado só mostra o filho dele a ser empurrado

Só mostra isso? Também mostra claramente o SC a intimidar o árbitro. Ou aquilo foi uma festinha por amor?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Se o vídeo que passou há bocadito na TVI for a história toda não há agressão alguma. 

Não deixa de ser uma atitude evitável e um péssimo exemplo do que deve ser o comportamento de um pai no futebol jovem.

Não deixa de ter uma gravidade bem grande. Estamos a falar de um jogo com crianças de 9/10 Anos, pelo que percebi…

o entitlement deste gajo é das m*rda mais asquerosas que existem…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só mostra isso? Também mostra claramente o SC a intimidar o árbitro. Ou aquilo foi uma festinha por amor?

Intimidar?

O teu vídeo tinha som?

Ele vai falar com o árbitro de mãos nos bolsos e o árbitro parece ter indicado que não queria falar com ele 

Não estou a defender nem atacar, mas não vi nada de especial ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Intimidar?

O teu vídeo tinha som?

Ele vai falar com o árbitro de mãos nos bolsos e o árbitro parece ter indicado que não queria falar com ele 

Mas é preciso som? Ele passa a mão na cara do árbitro, que encolhe-se. Mas há alguma legitimidade para alguém ter este tipo de comportamento com outra pessoa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de entrar em campo diz aquilo que ele é.  Num jogo de sub9 ou sub11 ahahahah.

Depois fica-lhe bem ver o filho a ser hostilizado e ele feito cordeirinho.

Quanto ao espanhol tambem é um belo postal. Tanto alarido durante o dia todo e quem acaba por ficar mal é ele. Típico espanhol com a mania de superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas é preciso som? Ele passa a mão na cara do árbitro, que encolhe-se. Mas há alguma legitimidade para alguém ter este tipo de comportamento com outra pessoa? 

Wow

Tive que rever o vídeo porque nem tinha notado isso.

De facto na parte final do vídeo ele toca na cara do árbitro antes de sair, não me pareceu com maldade mas eu também não quero meter as mãos no fogo por ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Wow

Tive que rever o vídeo porque nem tinha notado isso.

De facto na parte final do vídeo ele toca na cara do árbitro antes de sair, não me pareceu com maldade mas eu também não quero meter as mãos no fogo por ele 

E toca logo no inicio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Se calhar até foi e o Alcaide teve ciúmes...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio esteve muito mal. 

O discurso do alcaide durante o dia depois deste vídeo torna-se ridículo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem noção do que dizem? Pensam antes de escrever? 
Então vamos a um jogo de miúdos e no final um pai qualquer lembra-se de descer ao relvado, “falar” com o árbitro, porque sim o pai para descer ao relvado deve ser para elogiá-lo e ainda lhe dá um pequeno estalinho na cara. E então normaliza-se isto tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Intimidar?

O teu vídeo tinha som?

Meu, desculpa lá, mas que razão teria ele para ir falar com um árbitro num jogo de miúdos de 9 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Vocês tem noção do que dizem? Pensam antes de escrever? 
Então vamos a um jogo de miúdos e no final um pai qualquer lembra-se de descer ao relvado, “falar” com o árbitro, porque sim o pai para descer ao relvado deve ser para elogiá-lo e ainda lhe dá um pequeno estalinho na cara. E então normaliza-se isto tudo. 

Ainda se torna mais grave por ser um pai que é treinador de futebol e bastante conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...