Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 8 horas:

Belo move do Mónaco mas não percebo muito bem a necessidade quando já têm o Vanderson em claro crescimento. 10M€ pela locomotiva de Turim.

O Mónaco joga com defesa a 4 ou 3/5? Estou com curiosidade de ver o Singo em defesa a 4. Se tem capacidade defensiva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

custo zero 

wtf para o Gala? se fosse para a arabia até percebia por causa da guita.

O Ziyech foi assim tão flop para tar a ser despachado dessa forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 minutos:

O Mónaco joga com defesa a 4 ou 3/5? Estou com curiosidade de ver o Singo em defesa a 4. Se tem capacidade defensiva 

Fui ver o 11 do 1º jogo e acho que o Adi Hutter jogou com uma linha de 3 na defesa, com os 2 brasileiros como alas. Aí o Singo encaixa como uma luva e vai roubar o lugar ao Vanderson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 15 horas:

wtf para o Gala? se fosse para a arabia até percebia por causa da guita.

O Ziyech foi assim tão flop para tar a ser despachado dessa forma?

Ele ia para a Arábia, falhou foi nos testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Demiral tb foi para a Arábia.

o Torcato fez o negócio da sua vida com a vinda dele para o Alcanenense. Espero que façam algo útil com o dinheiro que entrar, pois curtia de os voltar a ver nos “nacionais”.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Retegui, o Genoa continua a reforçar-se muito bem neste regresso à Serie A. Malinovskyi com OC de 10M€ e parece que o Miguel Crespo, ex-Estoril, é o senhor que se segue para o meio-campo. Mercado interessante @Banks29.

Ah, ainda foram buscar o Messias Jr. ao Milan e o Aaron Martin a custo zero. Bom plantel que estão a construir.

Editado por Boitswana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 43 minutos:

Depois do Retegui, o Genoa continua a reforçar-se muito bem neste regresso à Serie A. Malinovskyi com OC de 10M€ e parece que o Miguel Crespo, ex-Estoril, é o senhor que se segue para o meio-campo. Mercado interessante @Banks29.

Ah, ainda foram buscar o Messias Jr. ao Milan e o Aaron Martin a custo zero. Bom plantel que estão a construir.

Uma vergonha este homem sair. Ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Uma vergonha este homem sair. Ridículo 

Realmente é muito estranho abdicarem dele desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado muito curto, não deve ter sido umas semanas nada bonitas lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

Demiral tb foi para a Arábia.

o Torcato fez o negócio da sua vida com a vinda dele para o Alcanenense. Espero que façam algo útil com o dinheiro que entrar, pois curtia de os voltar a ver nos “nacionais”.

O Alcanenense vai receber algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

O Alcanenense vai receber algo?

Deve receber uma fração. Se a memória não me falha, quando foi a transferência para a Juve recebeu uma percentagem baixa por direitos de formação. Ainda la teve 2 anos, por isso faz sentido que receba. O Sporting na altura recebeu.

edit - teve ano e meio em Alcanena.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Alcanena é a minha terra kkk o clube é dominado por empresários (como muitos na zona) que trazem brasileiros e africanos de qualidade duvidosa para vir jogar para a europa, duvido que qualquer dinheiro que se receba vá fazer com que saltem de qualidade.

Nem sei bem como é que o Demiral lá foi parar lol é o melhor jogador de longe que vi jogar lá, seguido do Victor Braga (que chegou a ser titular na baliza do Arouca uns quantos anos) e o Diego Zilio, que esteve no Santa Clara mas durou-lhe pouco.

Edit: esqueci-me tbm do Enoh que chegou a estar no Sporting B, mas na altura que ia ver os jogos não o achava nada de especial.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 28 minutos:

Alcanena é a minha terra kkk o clube é dominado por empresários (como muitos na zona) que trazem brasileiros e africanos de qualidade duvidosa para vir jogar para a europa, duvido que qualquer dinheiro que se receba vá fazer com que saltem de qualidade.

Nem sei bem como é que o Demiral lá foi parar lol é o melhor jogador de longe que vi jogar lá, seguido do Victor Braga (que chegou a ser titular na baliza do Arouca uns quantos anos) e o Diego Zilio, que esteve no Santa Clara mas durou-lhe pouco.

Edit: esqueci-me tbm do Enoh que chegou a estar no Sporting B, mas na altura que ia ver os jogos não o achava nada de especial.

Jean Paul, antigo olheiro do Sporting e Benfica, se a memoria nao me falha... penso que foi ele o responsavel pela vinda de uns quantos turcos, mas posso estar errado.

O ano passado tinham contentores de guineenses na equipa. Um deles, o Moises, marcou golos que se fartou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

que coisa linda!

Sempre que vejo um jogador ir para a Turquia associo imediatamente que é para ganhar mais, mas jogar perante os adeptos turcos deve ser uma sensação única. Tenho duvidas que nao houvessem interessados pelo Torreira, Tete, Zaha, Ziyech na premier a pagar o mesmo que recebem na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

random.org

melhor marcador ez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 27 minutos:

Fala-se que o Jota pode já estar de saída da Arábia Saudita. 

oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...