George Kaplan Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 8 horas: Belo move do Mónaco mas não percebo muito bem a necessidade quando já têm o Vanderson em claro crescimento. 10M€ pela locomotiva de Turim. O Mónaco joga com defesa a 4 ou 3/5? Estou com curiosidade de ver o Singo em defesa a 4. Se tem capacidade defensiva Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: custo zero wtf para o Gala? se fosse para a arabia até percebia por causa da guita. O Ziyech foi assim tão flop para tar a ser despachado dessa forma? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2023 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: O Mónaco joga com defesa a 4 ou 3/5? Estou com curiosidade de ver o Singo em defesa a 4. Se tem capacidade defensiva Fui ver o 11 do 1º jogo e acho que o Adi Hutter jogou com uma linha de 3 na defesa, com os 2 brasileiros como alas. Aí o Singo encaixa como uma luva e vai roubar o lugar ao Vanderson. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2023 fala-se no martial para a arábia Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: fala-se no martial para a arábia 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Pablo Escobar, há 15 horas: wtf para o Gala? se fosse para a arabia até percebia por causa da guita. O Ziyech foi assim tão flop para tar a ser despachado dessa forma? Ele ia para a Arábia, falhou foi nos testes médicos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 Demiral tb foi para a Arábia. o Torcato fez o negócio da sua vida com a vinda dele para o Alcanenense. Espero que façam algo útil com o dinheiro que entrar, pois curtia de os voltar a ver nos “nacionais”. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2023 (editado) Depois do Retegui, o Genoa continua a reforçar-se muito bem neste regresso à Serie A. Malinovskyi com OC de 10M€ e parece que o Miguel Crespo, ex-Estoril, é o senhor que se segue para o meio-campo. Mercado interessante @Banks29. Ah, ainda foram buscar o Messias Jr. ao Milan e o Aaron Martin a custo zero. Bom plantel que estão a construir. Editado 19 Agosto 2023 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2023 já há here we go do fabrizio, sobre o otavio e o mitrovic Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 43 minutos: Depois do Retegui, o Genoa continua a reforçar-se muito bem neste regresso à Serie A. Malinovskyi com OC de 10M€ e parece que o Miguel Crespo, ex-Estoril, é o senhor que se segue para o meio-campo. Mercado interessante @Banks29. Ah, ainda foram buscar o Messias Jr. ao Milan e o Aaron Martin a custo zero. Bom plantel que estão a construir. Uma vergonha este homem sair. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 9 minutos: Uma vergonha este homem sair. Ridículo Realmente é muito estranho abdicarem dele desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2023 Comunicado muito curto, não deve ter sido umas semanas nada bonitas lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2023 Não contava nada com a saída do Mitrovic Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2023 Citação de HIM, há 21 horas: Demiral tb foi para a Arábia. o Torcato fez o negócio da sua vida com a vinda dele para o Alcanenense. Espero que façam algo útil com o dinheiro que entrar, pois curtia de os voltar a ver nos “nacionais”. O Alcanenense vai receber algo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de bug, há 20 minutos: O Alcanenense vai receber algo? Deve receber uma fração. Se a memória não me falha, quando foi a transferência para a Juve recebeu uma percentagem baixa por direitos de formação. Ainda la teve 2 anos, por isso faz sentido que receba. O Sporting na altura recebeu. edit - teve ano e meio em Alcanena. Editado 20 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Alcanena é a minha terra kkk o clube é dominado por empresários (como muitos na zona) que trazem brasileiros e africanos de qualidade duvidosa para vir jogar para a europa, duvido que qualquer dinheiro que se receba vá fazer com que saltem de qualidade. Nem sei bem como é que o Demiral lá foi parar lol é o melhor jogador de longe que vi jogar lá, seguido do Victor Braga (que chegou a ser titular na baliza do Arouca uns quantos anos) e o Diego Zilio, que esteve no Santa Clara mas durou-lhe pouco. Edit: esqueci-me tbm do Enoh que chegou a estar no Sporting B, mas na altura que ia ver os jogos não o achava nada de especial. Editado 20 Agosto 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 28 minutos: Alcanena é a minha terra kkk o clube é dominado por empresários (como muitos na zona) que trazem brasileiros e africanos de qualidade duvidosa para vir jogar para a europa, duvido que qualquer dinheiro que se receba vá fazer com que saltem de qualidade. Nem sei bem como é que o Demiral lá foi parar lol é o melhor jogador de longe que vi jogar lá, seguido do Victor Braga (que chegou a ser titular na baliza do Arouca uns quantos anos) e o Diego Zilio, que esteve no Santa Clara mas durou-lhe pouco. Edit: esqueci-me tbm do Enoh que chegou a estar no Sporting B, mas na altura que ia ver os jogos não o achava nada de especial. Jean Paul, antigo olheiro do Sporting e Benfica, se a memoria nao me falha... penso que foi ele o responsavel pela vinda de uns quantos turcos, mas posso estar errado. O ano passado tinham contentores de guineenses na equipa. Um deles, o Moises, marcou golos que se fartou. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2023 Alguém conhece o Pellegrino do Platense? Novo reforço do Milan, mas nunca o vi jogar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Agosto 2023 Citação de HIM, há 19 horas: que coisa linda! Sempre que vejo um jogador ir para a Turquia associo imediatamente que é para ganhar mais, mas jogar perante os adeptos turcos deve ser uma sensação única. Tenho duvidas que nao houvessem interessados pelo Torreira, Tete, Zaha, Ziyech na premier a pagar o mesmo que recebem na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Spikey, há 1 minuto: random.org melhor marcador ez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Fala-se que o Jota pode já estar de saída da Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 27 minutos: Fala-se que o Jota pode já estar de saída da Arábia Saudita. oi? Compartilhar este post Link para o post