Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de JFDCamara, há 3 horas:

Ele tem o contrato assinado portanto em termos de dinheiro (a maior motivação dele em ir para lá, certamente) vai sempre ter.

Em termos de carreira pode ser péssimo se nem sequer lá jogar mas para isso pode ser sempre emprestado a um clube qualquer (mesmo fora da Europa). Podem acordar é um meio termo: ele é emprestado a um clube qualquer apenas e só se aceitar reduzir o salário. Assim perde dinheiro mas ao menos joga também.

os sauditas só querem saber da reputação e tão-se a cagar para o dinheiro, não vão dificultar a vida aos jogadores nestes casos

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li que o Draxler foi vendido para o Qatar...por 20 milhões. Que bela brincadeira que para aqui vai nestas negociatas entre clubes/ligas com os mesmos donos. A FIFA que não meta mão nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Vamos ver se fazem alguma coisa. O Draxler que é um gajo completamente acabado, mal consegue correr, se me disserem que tem 30 jogos nos últimos 2 anos nas pernas já acho muito, mercados fechados em todo o lado...e sai por 20 milhões. O PSG em condições normais até pagava para o despachar.

O Verratti é outro, cheio de lesões e claramente em declinio e sacam alguns 40 ou 50 milhões. Não é um caso tão flagrante como o do Draxler mas mesmo assim é outra marosca. 

Faz lembrar quando eu tinha 12 anos e comecei a jogar FM e criava 2 ou 3 treinadores para ir buscar os craques a custo 0. É a mesma m*rda aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 51 minutos:

Só agora li que o Draxler foi vendido para o Qatar...por 20 milhões. Que bela brincadeira que para aqui vai nestas negociatas entre clubes/ligas com os mesmos donos. A FIFA que não meta mão nisto.

9 milhões com objetivos até 20…

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o PSG ter puxado pelo preço, foi vendido com o mercado fechado sem ter oportunidade de comprar um substituto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

9 milhões com objetivos até 20…

Devem ser super dificeis os objetivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

QSI não é dono dos clubes que compraram os atletas, além disso, com a Arabia Saudita comprando meio mundo de gente, eles precisam fazer alguma rivalidade na AFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com a Arábia tá tudo bem, não há motivo para fazer o que quer que seja noutro lado

Pelo menos o Qatar não se vê uma bajulação completa a fim de promover aquilo ao que não é. Já nem tudo é mau

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 19/09/2023 at 13:23:

Vamos ver se fazem alguma coisa. O Draxler que é um gajo completamente acabado, mal consegue correr, se me disserem que tem 30 jogos nos últimos 2 anos nas pernas já acho muito, mercados fechados em todo o lado...e sai por 20 milhões. O PSG em condições normais até pagava para o despachar.

O Verratti é outro, cheio de lesões e claramente em declinio e sacam alguns 40 ou 50 milhões. Não é um caso tão flagrante como o do Draxler mas mesmo assim é outra marosca. 

Faz lembrar quando eu tinha 12 anos e comecei a jogar FM e criava 2 ou 3 treinadores para ir buscar os craques a custo 0. É a mesma m*rda aqui.

O que aconteceu ao Draxler? lesões? Ir para o Qatar aos 29 anos

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é o Mourinho a preparar a próxima vítima quando perder uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele "cresceu" demasiado rápido entre os 15 e 18 anos. Não sei até que certo ponto isso não terá influência agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 24/08/2023 at 15:00:

A Roma preencheu mais uma vaga dos lesionados crónicos com o Sanches (lá teremos de ouvir novamente o Mourinho queixar-se que não tem jogadores porque estão lesionados) e o Paredes que é um jogador bem à imagem do seu treinador, um match perfeito, qual tinder. 

Mas o maluco que pensava que ia ser diferente só porque sim não tem culpa de nada 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Mas o maluco que pensava que ia ser diferente só porque sim não tem culpa de nada 

Se nós vemos isto à distância, gajos como Mourinho e outros que são pagos para isto não vem estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho do Renato é que nunca teve nenhuma lesão mesmo tramada, se me estou a recordar bem. É tudo lesões da treta que lhe comem o ímpeto todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Roque rebentou o tornozelo não joga mais em 2023 e o inicio de 2024 pode estar em risco

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...