Jamarcus Publicado 26 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 53 minutos: Vídeo nos comentários O vídeo é surreal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Setembro 2023 A história é uma parvoíce dificil de acreditar mas vou assumir que isto foi o encher e transbordar o copo de outras situações. Provavelmente alguma coisa que se passou no verão sobre uma eventual saída dele ou sobre a renovação de contrato não sei, quando do outro lado está o De Laurentiis pode-se esperar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2023 deve ter sido hack à conta deles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2023 O Osimhen entretanto apagou/ocultou grande parte das publicações associadas ao Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 10 horas: Vídeo nos comentários É o vídeo do "gimme penalti"? O que tem de mal? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2023 Sim, é esse. Está afixado nos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2023 Na realidade são os 2, não sei qual foi o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2023 Portanto, o Arsenal quer gastar 60M no Watkins ou no Toney quando tinha o Belogun ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 23 minutos: Portanto, o Arsenal quer gastar 60M no Watkins ou no Toney quando tinha o Belogun ? 😂 Balogun* e o principalmente o Toney, é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Setembro 2023 Toney é baller, 60M nem é um mau preço por ele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 26 minutos: Portanto, o Arsenal quer gastar 60M no Watkins ou no Toney quando tinha o Belogun ? 😂 Sendo que o venderam por 30 ou 40 milhões depois de ter feito apenas uma época boa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: Welcome to Chelsea 2024 desejas tanto mal ao rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: desejas tanto mal ao rapaz? Podia ter dito Tottenham @Phil 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2023 Citação de depina, Em 21/09/2023 at 20:32: https://x.com/fabrizioromano/status/1704939284753526812?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g isto já é mais mental do que outra coisa Eu com quase 40 anos também me ia ver fudido a jogar ao mais alto nível Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Eu com quase 40 anos também me ia ver fudido a jogar ao mais alto nível Podia ter 50 e ficar 4 meses no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 22 horas: O Osimhen entretanto apagou/ocultou grande parte das publicações associadas ao Nápoles. hoje jogou Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 21 horas: Podia ter dito Tottenham @Phil Olha que o Tottenham não está assim tão mau 😉 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Phil, há 14 minutos: Olha que o Tottenham não está assim tão mau 😉 Certo, mas não ganha títulos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 10 minutos: Certo, mas não ganha títulos. uish Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 14 minutos: Certo, mas não ganha títulos. 99% dos clubes não ganham títulos, ou não ganham com frequência. mas pode ser que na minha próxima encarnação eu me lembre de ser glory hunter de um clube estrangeiro qualquer 1 Compartilhar este post Link para o post